Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Enfim o dia tãoo esperado chegou, o meu casamento aconteceria em menos de 1 hora. Durante esses meses, Marta se empenhou pra que tudo fosse perfeito, junto com Mai e Annie, apesar de notar que Annie estava contrariada com tudo isso, ela foi uma boa amiga ajudando com tudo. Meu irmão não me deu uma resposta, e isso era o único que me deixava triste, gostaria que ele me levasse até o altar.
Me observo vestida de noiva, coloco a mão sobre minha sobrancelha, as meninas me convenceram a fazer, eu abro um sorriso e vejo o aparelho nos dentes, isso era algo que por hora não daria pra tirar, o óculos menos ainda, eu continuava feia mas, pelo menos estava com a sobrancelha feita.
" Dulce ... " Marta entra com um enorme sorriso " meu deus, você esta linda "
" Que nada Marta " digo envergonhada
Ela me abraça " não se coloque pra baixo, não hoje pelo menos, esse é seu dia minha menina, você tem que estar feliz "
" Eu estou feliz, quer dizer, poderia estar mais " comento cabisbaixa
Marta sai do abraço e suspira " é por Dario que esta triste não ? "
" Ah Marta, até meus tios estão ai e meu irmão não " suspiro " tinha esperança de que ele me levasse até o altar, nada me deixaria mais feliz " comento
Marta se aproxima da porta " eu tenho uma surpresa que vai te deixar feliz "
" Duvido " digo
" Não duvide mocinha,espere aqui, não saia daqui " Marta diz
" Marta, eu tenho que me casar " digo rindo
" Vai ser rapidinho, espera bem ai " Ela diz e então sai
Volto a me olhar no espelho, mexo no na barra do vestido, e dou um sorriso, ouço a porta " Marta, quando disse que seria rapida não achei que ... " me viro e as palavras morrem ao vê meu irmão com um pequeno sorriso no rosto " Dario " sussurro
" Dulce " ele sussurra meu nome
" Dario ... " digo e o abraço forte " eu pensei que não viesse "
" Por um momento realmente não ia vim " ele diz e sai do abraço " você sabe o que penso sobre esse casamento as pressas " diz, e assinto abaixando a cabeça, ele segura minhas mãos " mas, repensei e vi que eu não podia faltar nesse dia, você é minha irmã mais velha e desde que nossos pais se foram só somos nós dois .... bem, tirando nossos tios " revira os olhos, e dou um risinho " enfim o que estou tentando dizer é que por mais que eu ache esse casamento muito precipitado, eu nunca poderia deixar de estar do seu lado "
Eu sinto meus olhos arderem, estava segurando as lágrimas " obrigado, obrigado por estar aqui, eu te amo "
" Eu também te amo, você sabe disso " ele diz dando um sorriso, e então me olha dos pés a cabeça " você esta linda, linda, queria que nossos pais pudessem estar aqui "
Eu seco a lágrima que desce em minha bochecha " eles estão " digo, e recebo outro abraço dele " me leve até o altar ? " pergunto ainda abraçada a ele
" Eu não te perdoaria se não me pedisse " diz irônico, e rimos juntos
A porta é aberta, e Marta aparece com Annie e Mai " vejo que gostou da surpresa "
" Sim, eu amei " digo, apertando Dario novamente em outr abraço
" Que ótimo, mas, não podemos demorar, esta na hora, Christopher esta te esperando no altar " Marta diz nervosa
Annie faz uma careta " é, ele esta lá "
" Poderia ao menos fingir que esta feliz não é ? " pergunto
Annie suspira " eu estou, só acho isso tudo muito precipitado, vocês nem ficaram noivos direito, veja meu caso com Poncho, estamos noivos a quase 1 ano, isso é certo, nada deve ser feito as pressas "
" Enfim alguém que concorda comigo " Dario comemora, e então estreita os olhos " você não esta gravida, esta Dulce ? " pergunta desconfiado
" Meu deus, claro que não, quantas vezes preciso dizer ? " resmungo já irritada
Mai se aproxima segurando minhas mãos " gente, por que não vão indo ? Dario, espere Dulce na porta, eu queria falar com ela por uns momentos "
" Não demorem " Marta diz, e sai junto com Dario e Annie
" O que houve Mai ? " pergunto
Mai suspira " amiga, eu preciso que me perdoe, juro não queria que as coisas fossem dessa maneira, mas, seu casamento pareceu ser a oportunidade perfeita "
" Do que esta falando Mai ? " pergunto curiosa
" Eu e Christian vamos fugir durante a cerimônia, vamos aproveitar que há muitas pessoas, e despistar o Esteban, já esta tudo combinado, pegaremos o primeiro avião que sair, e iremos pra longe com nosso filho, eu só queria esse momento a sós com você pra pedir desculpas por não poder estar do seu lado, eu sei que esse é seu dia especial e ... "
" Nao, não precisa me pedir desculpas amiga " sussurro, com a voz embargada pela emoção " eu quero muito que você e Christian sejam feliz, vocês e o Vitor merecem isso "
Mai funga " não esta chateada ? "
" Não, como poderia ficar ? estou feliz que meu casamento vai te ajudar a ser livre "
" Ah, você é a melhor amiga desse mundo " Mai diz me abraçando " eu quero que seja muito feliz Dul, você merece isso e muito mais " diz
" Eu também quero que você seja, por favor me dê noticias quando puder " eu digo saindo do abraço " eu sentirei saudades "
" Eu também sentirei, obrigado por sempre ter apoiado a mim e ao Christian, se não fosse por você estariamos muito mais separados " comenta
"Não me agradeça, tudo que fiz foi por que amo vocês dois " digo, e dou um sorriso " bem, eu tenho que me casar, você vai vê pelo menos o começo da cerimônia ? "
" Sim, vou " afirma, e eu sorriu " vamos, o noivo já deve estar impaciente " diz me fazendo ri.
Pouco depois paro em frente a igreja, Dario agarra minha mão " há tempo de desistir " sussurra
Sorriu pra ele " você é adorável maninho " digo
" Só foi uma ideia " ele retruca rindo.
A marcha nupcial toca, e entramos, vejo Christopher no altar tão lindo me esperando, que não aguento a emoção, ele me vê e passa a mão no rosto, só então vejo que estava chorando. Dario me leve até o altar, e estende minha mão e Christopher, que pega e acena com a cabeça, meu irmão vai se sentar e e Christopher beija minha mão, antes de virarmos pro padre.
Annie estava ao lado de Poncho no altar, e sorri pra ela ao vê que mesmo estando contra tudo isso, ela ainda estava emocionada, sua mãe estava com um enorme sorriso no rosto, eu sabia que ela fazia gosto da minha união com o filho.
O padre começou a cerimônia, e eu continuava emocionada, meu coração pulsava como louco, Christopher não tirou os olhos de mim em nenhum momento, e achei lindo vê seus olhos cheios de lágrimas em muitos momentos, nosso votos foram de nos amar pra sempre, e eu cumpriria sem nenhuma dúvida, a hora da aliança me deixou ainda mais encantada, eu estava trêmula de tamanha felicidade. No fim, eu e Christopher nos beijamos, e sorrimos um pro outro enquanto ouviamos os aplausos.
" Te amo " sussurro pra ele
Christopher sorri pra mim " pra sempre " diz
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu estava oficialmente casado com Dulce, a mulher que me conquistou quando eu menos esperava. Eu observei ela cumprimentar os convidados com um enorme sorriso no rosto, me servi de champanhe, e coloquei uma das mãos no bolso da calça, enquanto admirava minha esposa conversar com o irmão e os tios. Poncho se aproxima " parab&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 410
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57
Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!
-
_0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57
AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46
Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3
-
camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13
Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos
naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13
Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !
-
ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02
Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2
-
roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43
Ah, já estou triste vai acabar
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36
Eu também toooo
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49
Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24
Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu
-
_0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24
Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42
Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor
-
ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05
Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2
naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35
Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor
-
anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52
O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57
Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor