Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Observei as nuvens pela janela do avião, sorri amplamente, Christopher segurou minha mão e beijou deitando no meu ombro, pouco depois ele estava dormindo, eu o admirei, e beijei a testa dele, pra depois admirar a paisagem pela janelinha do avião.
A viagem durou 2 horas, pegamos nossas malas, e pegamos um taxi que nos levaria até a casa que alugamos pra ficar nesses dias de lua de mel, o taxi parou em frente a casa de praia, pagamos e saimos, pegamos nossas malas e entramos abraçados, Christopher pegou a chave e abriu a porta, depois pegou as malas e levou pra dentro. Observei a casa, e fui até a porta que dava pra fora, a abri e vi o mar, abrir os braços, Christopher me abraçou por trás, e beijou meu ombro.
Sou jogada na cama, e dou um gritinho " Christopher " digo surpresa, Christopher retira a camisa, e a joga no chão, avança sobre mim, e beija meu pescoço arrancando minha blusa " amor, achei que poderiamos aproveitar a praia "
" E vamos mas amanhã, essa noite eu quero aproveitar você meu amor, é nossa lua de mel, e eu estou louco pra estar dentro de você desde a cerimônia " ele diz, e então arranca meu sutiã " que saudade que eu estava deles " diz, e abocanha um dos meus seios, gemo " ah, que saudade desse gemido gostoso " ele sussurra, e então se afasta retira a bermuda e a cueca.
" Christopher ... que pressa é essa ? " pergunto rindo, chegava a ser engraçado o desespero dele
" Eu estou louco pra ter você meu amor, louco " ele tira minha saia, e minha calcinha, e acaricia minha buceta " ah, pelo visto você também, esta molhadinha pra mim, estava com saudades em " ele sussurra, e então beija minha barriga, até chegar em minha buceta
Christopher mle lambe e chupa, agarro o lençol arqueando o corpo, Christopher tem uma lingua mágica, ele começa a me penetrar com a lingua, eu reviro os olhos de prazer, apertando mais os lençois da cama. Ele levanta o rosto e dá mordidas em minha barriga, gemo de dor e prazer, suas mordidas vem até meu pescoço, em seguida seus lábios estão sobre os meus, nos beijamos com loucura, sinto seu pau duro sobre minha barriga, e abaixo a mão e o conduzo até minha buceta, enquanto ainda o beijo. Christopher se pressiona contra mim, e seu pau desliza pra minha buceta, eu e ele gememos juntos, ele separa nossos lábios, e se ajoelha levantando minhas pernas em seu ombro, começa a bombar em mim.
" Ah, Christopher " digo em gemidos
" Ah, que buceta gostosa da porra, eu nunca vou cansar de foder essa bucetinha " ele diz bombando cada vez mais forte
Eu reviro os olhos e joga a cabeça pra trás, Christopger aperta meu seio com força, enquanto metia em mim, volto a olhar seu rosto, eu gosto de v~e o brilho de desejo nos olhos dele. Christopher sai de dentro de mim, e dou um gritinho quando ele me puxa me colocando de quatro, ele agarra meus cabelos e os puxa, enfiando seu pau novamente em mim.
" Geme minha puta, você sabe que eu amo quando você geme feito uma cadela, anda, geme pra mim hum " ele manda, bombando em mim novamente
Suas mãos puxavam meu cabelo, eu estava em extase " me fode, me fode com força " eu peço entre gemidos
" Mais forte ? você é uma vadia mesmo não é ? é minha vadia " ele diz com a voz rouca, eu abro a boca e faço uma carinha sacana, Christopher dá outro puxão em meu cabelo " é minha vadia, quero ouvir você dizer "
" Sou sua vadia, só sua " digo
Ele solta meu cabelo, e sai de dentro de mim, me viro e o vejo completamente nu em minha frente, me aproximo e o beijo com fervor, Christopher se deita sobre mim, e seu pau novamente esta em minha buceta, ele bomba dentro de mim sem deixar de me beijar, eu amava senti-lo, ele era puro fogo e eu nasci pra me queimar inteira.
Ele separa nossos lábios " Ah, caralho, eu vou gozar, porra " ele xinga fechando os olhos enquantoseu corpo quente treme sobre o meu
Fecho os olhos,e sinto seu jato quente dentro de mim, respiro fundo e abro os olhos encaro Chistopher " eu te amo " sussurro ofegante
Ele sorri pra mim " eu te amo " repete, e me beija novamente, nos beijamos dessa vez com calma. " você me cansou "
" Então pode se recuperar, eu quero que a gente vá na praia " eu digo, ele sai de cima de mim e faz careta " não faça essa cara "
" Esta de noite amor " ele protesta
" Exato, esta de noite, e essa praia é toda nossa, nao tem ninguém, o que não impede de nadarmos pelados " eu digo dando um risinho, me levanto
" O que ? Dul ? não você não vai fazer isso " ele diz negando com a cabeça
" Ah, eu vou sim, estou louca pra tomar um banho de mar " digo soltando meus cabelos longos e pretos
Christopher continuava negando com a cabeça " a água com certeza esta gelada "
" Exato, mas, algo que me diz que nos dois podemos esquenta-la " eu sussurro, e então me viro saindo do quarto
Eu paro em frente a porta que dá pra vista do mar, e a abro, olho pra trás não vejo Christopher mas, ouço seus passos, sorriu, e saiu, a brisa bate em meu corpo e me encolho, estava friozinho mas, isso não me deteria, eu caminho pro mar completamnte nua, e abro os braços enquanto na água, a água estava um gelo.
" Amor ... " Christopher grita correndo até mim, ele também estava nu, entra na água e faz careta " meu deus, isso esta um gelo "
Eu estava batendo a boca de tanto frio " vem, eu te esquento " digo
Christopher ri, e vem até mim, me abrançando " você é completamente doida " diz no meu ouvido
" E não é por isso que você me ama ? " pergunto o encarando
Ele assente, e me dá um selinho " essa é nossa primeira noite de casados e ... "
" E já esta sendo perfeita, tinhamos que ter um pouco de loucura nesse casamento " comento rindo, e ele assente, colo nossas testas e suspiro " estou tão feliz, tão feliz " susurro
Christopher acariciava meu rosto " não mais que eu " sussurra, e então me beija, e de repente todo o frio que eu estava sentindo foi embora, Christopher sabia exatamente como me esquentar, ele era fogo como eu disse. Após o beijo nos abraçamos novamente, e ele me pegou nos braços, dei um gritinho e escondi o rosto em seu pescoço quando ele começou a sair da água comigo nos braços rindo.
""
ELES CASARAM !
Será que Christopher vai continuar rompido com a mãe ? hmmmm essa lua de mel começou beem.
Alerta spoiler: toda a verdade vai enfim ser descoberta por Dulce ...... nos próximos capitulos em, espero que tenham gostado da maratona.
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher " Aqui esta " Dulce diz me estendendo o sorvete, eu pego e sorriu pra ela que se senta do meu lado suspirando " não acredito que amanhã já temos que voltar, não podemos ficar um pouco mais aqui ? esta tão bom " diz manhosa " Você sabe que não podemos meu amor, seu irmão vai viajar hoje, a empres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 410
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57
Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!
-
_0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57
AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46
Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3
-
camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13
Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos
naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13
Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !
-
ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02
Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2
-
roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43
Ah, já estou triste vai acabar
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36
Eu também toooo
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49
Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24
Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu
-
_0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24
Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42
Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor
-
ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05
Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2
naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35
Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor
-
anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52
O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57
Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor