Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Eu me levanto e vejo que a cama esta vazia, vou ao banheiro, faço minha higiene, volto pro quarto e coloco um robe pra sair. Paro no topo da escada, e vejo Christopher conversar com alguém que estava na porta, a pessoa entra e vejo que se trata de seu amigo Pablo, Christopher parecia irritado com ele, e os dois seguem até o escritório e se trancam lá dentro, eu não me contenho, e desço as escadas de fininho, indo até a porta, sei que é errado escutar mas, Christopher parecia tão irritado que não pude conter minha curiosidade.
As vozes deles dois estavam abafadas pela porta mas, dava pra ouvir perfeitamente, pra minha sorte!
" Você conseguiu Christopher, nunca pensei que conseguiria mais conseguiu " Era Pablo, eu estreito os olhos, do que ele estava falando ?
" Você quer calar a boca ? merda, o que faz aqui Pablo ? eu mal voltei de lua de mel e você já vem me encher cara/lho " Christopher diz, e como eu notei estava irritado
" Por que esta me tratando assim irmãozinho ? não, não precisa falar, é a lua de mel não é ? deve ter sido um show de horror " Pablo diz debochado, e então começa a ri " você é meu guerreiro cara, pra enfrentar aquele canhão, só sendo um guerreiro "
Ele estava se referindo a mim, sinto meus olhos arderem mas, pisco várias vezes eu não iria derramar uma lagrima pelo idiota do Pablo, além disso, eu sabia que Christopher não achava isso de mim, ele me amava, eu sabia disso.
Ouço um estrondo, e então a voz de Christopher soa novamente " mais uma palavra e a próxima coisa que vou quebrar vai ser sua cara " ameaça
" Desculpa, desculpa, não achei que o encontraria assim tão chateado, qual é Christopher, seu plano e o da sua mãe deu certo, você conseguiur seduzir a feiosa pra ficar rico, você conseguiu casar cara, por que esta tão irritado ? se for por ter que transar com a monstrinho não se preocupe, pode transar com mulheres bonitas pra não ficar traumatizado " Pablo diz e então dá um risinho.
Eu me afasto da porta, e coloco a mão sobre o rosto,eu tinha ouvido bem ? Christopher me seduziu pra ficar rico, e tudo isso era um plano dele com a mãe, nunca ouve amor, nunca ouve sentimento algum por mim, as lágrimas começaram a tomar conta enquanto me lembro de diversos momentos juntos, momentos que não passavam de mentiras, tudo uma enganação.
" Dulce ? " A voz de Marta me trás a realidade, ela se aproxima " você esta bem ? esta pálida, meu deus, o que houve ? por que esta chorando querida ? " pergunta preocupada
" Eu .. Marta eu ... eu não ... " eu tentava dizer mas, as palavras fugiam da minha boca
" Se acalme por favor, se acalme, venha " ela me conduz pra sala, e me senta no sofá " me conte, o que houve ? por que esta assim ? querida devo chamar Christopher ? "
" Não, ele não, por favor, ele não " imploro aos prantos
" Dulce, estou realmente preocupada com você, o que há ? você esta tremendo querida " ela diz segurando minhas mãos trêmulas, eu sentia meu corpo inteiro tremer.
Abaixo a cabeça, e me permito se abraçada por Marta " Dario ... Dario " digo entre soluços
" Seu irmão ? quer que eu ligue pra ele ? " Marta pergunta
Eu a encaro, e choro mais forte, me sentia enganada, me sentia traída " Marta ... " fungo " quero ir até Dario, eu não posso ficar aqui, eu preciso ir "
" Como assim Dulce ? acabou de voltar da lua de mel, tem seu marido aqui e ... "
" Marta providencie uma passagem pra daqui a 1 hora, eu não posso ficar aqui, eu quero muito estar com meu irmão, eu quero abraça-lo, eu preciso do Dario " eu digo chorando
" Minha querida, seja lá o que tenha acontecido você não pode sair assim, precisa dar uma explicação pro seu marido " ela diz séria
" Diga que ... que viajei a negócios, fale que é assunto da empresa que minha viagem foi preciso pra aumentar ainda mais meu patrimônio com certeza ele não vai se importar com a viagem " eu digo e engulo a seco, sentindo uma profunda dor no peito " Marta, por tudo que é mais sagrado, não diga a Christopher as condições que sai daqui, não diga por favor "
" Dulce, o que esta acontecendo ? " ela pergunta angustiada
Eu seco minhas lágrimas, e soluço " eu sou uma idiota mas, não vou deixar as coisas baratas Marta, eu não vou deixar me usarem desse modo, eu vou revidar, eu vou revidar " eu digo, e então respiro fundo, e me levanto do sofá " vou arrumar minhas malas o quanto antes, providencie a passagem e ligue pro meu irmão avisando que vou até ele, também quero que dispense o Cleber, dê férias, o que for, apenas o dispense "
" Quanto tempo ficará fora ? " pergunta Marta
" Não sei ainda, e preciso de um tempo pra me recurar do baque " digo tentando me mostrar forte
" Mas, que baque ? o que houve pra te deixar assim ? " Marta pergunta
Eu me aproximo e seguro suas mãos " Marta, você pra mim é uma segunda mãe, sabe disso não sabe ? " ela assente " eu confio em você com minha vida, e queria muito te contar o que aconteceu mas, agora não dá, eu quero primeiro digerir tudo, e sofrer sozinha pra depois eu voltar mais forte e fazer eles pagarem " eu digo entre os dentes " eles vão pagar por terem me enganado " eu prometo a mim mesma
Marta num impulso me abraça " eu não sei o que houve filha, mas, rezo a Deus pra que você fique bem "
" Obrigado Marta, obrigado " eu agradeço, e quando noto já estou chorando de novo, saiu do abraço e limpo novamente as lágrimas " vamos, corre, você precisa arrumar as passagem e ligar pro Dario "
" Certo, farei isso " Marta afirma
" Christopher deve sair com o amigo, eles estão no escritório mas, com certeza vão sair juntos, eu quero que não conte nada disso pra ele ok ? eu não quero que ele saiba de nada "
" Claro, pode deixar, ele não vai saber, eu prometo "
" Anda, ja esta na hoa de você ... " Christopher aparece empurrando seu amigo, que estava com a mão sobre o olho como se tivesse acabado de levar um soco " ei, achei que estivesse dormindo meu amor, esta com a cara estranha " comenta
Eu o encaro, e me mantenho forte pra chorar em sua frente, Christopher me enganou, brincou com meus sentimentos, e ainda dizia as palavras meu amor de uma maneira tão doce e natural que só de ouvir sair de sua boca me sentia um pouco mais ferida.
" Sim .. " pigarreio " eu acabei de acordar, por isso estou com a cara estranha, deve estar enchada pelo sono " minto
" Ah, bem, provavelmente seja " ele pigarreia " eu vou acompanhar esse daqui pra fora, e depois vou passar na minha mãe, tudo bem ? " Christopher pergunta
" Claro, tudo bem " forço um sorriso, ele assente e sai empurrando Pablo, encaro Marta " é agora, temos que aproveitar que ele saiu " eu digo, e ela assente, corro pelas escadas em direção ao quarto.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu estava com tanto ódio de Pablo, como ele podia vim até mim e me ameaçar ? Esse maldito ainda disrespeitou minha mulher, minha esposa, mas, claro que enfiei a mão na cara dele, ninguém falaria mal de Dulce, nem ele, nem ninguém. " Entra " o empurro dentro do apartamento dele " eu odeio mentir pra Dulce e p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 410
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57
Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!
-
_0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57
AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46
Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3
-
camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13
Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos
naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13
Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !
-
ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02
Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2
-
roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43
Ah, já estou triste vai acabar
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36
Eu também toooo
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49
Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24
Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu
-
_0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24
Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42
Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor
-
ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05
Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2
naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35
Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor
-
anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52
O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57
Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor