Fanfics Brasil - Capítulo 82 Revanche - Vondy

Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 82

905 visualizações Denunciar


Dulce 


" Eu disse que você deveria ter contado antes não disse ? se você me ouvisse não teria passado por isso Dulce " Marta comenta, reaparecendo na sala 


Eu me sento no sofá, e passo a mão no rosto " você entende que Annie vai ficar super chateada comigo quando souber que eu não contei sobre a  gravidez ? " pergunto 


" Não só Annie, seu primo também vai ficar bem chateado " Marta diz, se sentando ao meu lado 


" Ah merda, eu esqueci que tinha o Poncho, o que faço Marta ? eles não vão me perdoar por esconder isso " 


" Pra começo de conversa você não devia ter escondido " Marta diz séria 


Suspiro " eu já disse por que fiz isso, eu queria proteger meu filho " 


" Você ainda não vai admitir que queria se vingar usando seu filho ? " Marta pergunta e então nega com a cabeça " Dulce eu vou ser bem sincera com você esta bem? eu não estou nada feliz com a pessoa que você esta se tornando " 


" Como assim ? " pergunto num sussurro 


" Tudo bem que você foi machucada, e eu no começo estive sim do seu lado, mas, não acha que pensar em usar seu filho nisso é um sinal de que você esta se tornando uma pessoa diferente ? mas, um diferente ruim ` Ela argumenta 


" Marta, tudo que fiz com Christopher e a mãe dele foi merecido " afirmo 


" Você ainda não entende, não é sobre o que eles merecem ou não, é sobre isso mudar você, a vingança já foi feita, você humilhou Christopher como pode, submeteu a sua sogra a ser empregada, a humilhou, e destratou e ainda colocou a policia atrás dela, ela esta foragida sabe deus onde, e você ainda não ficou satisfeita nã foi ? " pergunta, eu me mantenho calada " eu te ouço chorando todas as noites, eu te ouço, eu sei que você não esta feliz, qualquer um nota isso, entende que essa vingança não te trouxe nada de bom ? entende que seu filho é uma chance de recomeçar ? esquecer o que passou, de dar uma nova chance ... " 


" Ao Christoher ? esta dizendo que eu deveria perdoa-lo ? " pergunto a interrompendo 


" Eu ia dizer que dar uma nova chance pra você, não pra ele, mas, se você pensou nele é sinal de que bem no fundo é isso que você quer " ela rebate 


Eu me levanto rapidamente " não, eu não quero isso " 


" Por que chora todas as noites ? hum ? sente falta dele não é ? " Marta pergunta 


" Marta ... "


" Dulce, a vida é curta demais pra gente ser orgulhoso, mas, eu não vou dizer mais nada, você tem que perceber isso sozinha, é você que tem que dar o primeiro passo " Ela se levanta e caminha em direção a cozinha 


" Marta ? " a chamo, ela para e me encara " eu tenho que dar o primeiro passo pra que ? " pergunto 


Marta sorri brevemente " pra ser feliz Dulce " e então sai. 


Eu não consegui dormir, minha cabeça estava a mil, estava preocupada com o que Marta me disse mas, também não deixava de pensar em Poncho e Annie, eles já deveriam saber que estou grávida, e devem estar bem chateados. Com muito custo eu dormir, mas, no dia seguinte acordei bem cedo, tomei um café reforçado, e me aprontei, iria na empresa conversar com Poncho, ele seria a primeira pessoa que eu pediria desculpas por esconder a gravidez.


" Olá Senhorita Savinon " Barbara diz sorridente 


" Olá Barbara, você esqueceu que agora sou uma senhora Uckermann ? " pergunto 


Ela parece constrangida " ah perdão senhora, é que bem, eu soube que a senhora e o senhor Uckermann tinham se separado então achei que ... " 


" Não moramos juntos mas, continuamos casados sim " eu digo a interrompendo, então pigarreio " Poncho esta ? eu gostaria de falar com ele " 


Barbara assente " sim, sim, ele esta sim, se quiser posso anuncia-la " 


" Não será preciso, obrigado " eu sorriu pra ela e sigo até a porta de Poncho a abrindo " olá " digo 


Poncho ergue o olhar, e retira o óculos que usava " Dulce, não sabia que viria hoje, temos alguma reunião ? " pergunta num tom profissional 


Suspiro " você sabe que não vim pra resolver nada sobre a empresa " comento, e me sento em frente a sua mesa, passo a mão no cabelo " vim falar sobre a gravidez, na verdade vim me desculpar por não ter contado nada " 


Poncho larga os papeis e me encara sério " eu achei que fossemos como irmãos, que contávamos tudo um pro outro, nunca pensei que você esconderia algo tão importante assim " 


" Somos como irmãos, e eu sei que vacilei com você ... " 


" Você vacilou sim, e vacilou feio " Ele diz me interrompendo " Dulce sempre fomos sinceros um com outro, eu sempre tive você e o Dario como meus irmãos mais novos, quando pedi Annie em casamento você foi a primeira que eu contei, como acha que me senti sabendo que você não me contou sobre essa gravidez ? " pergunta 


" Me desculpa Poncho, por favor, foi tudo uma confusão, eu descobri quando estava tentando dar o troco no Christopher e não queria que ele soubesse naquela hora " 


" Naquela hora ? ou não queria que ele soubesse nunca ? " Poncho questiona, e eu me mantenho calada " " Você já deu o troco nele, eu te ajudei em parte com a história de contratar ele como faxineiro, você já teve o que queria, por que iria esconder a gravidez ? " 


" É complicado " sussurro um pouco envergonhada


" Não é complicado, você ia fazer isso pra se vingar não é ? queria privar ele de conviver com o filho, é isso não é ? " pergunta, eu me mantenho calada novamente, Poncho suspira " Dulce o que esta acontecendo com você ? " 


Abaixo o olhar " eu não sei " 


" Mas,eu sei, você esta se perdendo, esta perdendo a Dulce a minha prima amorosa que amo, esta deixando a raiva, e a mágoa te transformar em uma pessoa ruim, e graças a isso esta privando a si mesma de ser feliz " Ele comenta 


" Não vem você também me dizer que sou outra ... " 


" Mas é, ou você acha que a Dulce que conheço ia pensar em esconder a gravidez pra usar como uma revanche pra alguém, não, a Dulce que eu conheço nunca seria capaz disso, toda essa história te mudou sim, e mudou o Christopher também, ele não é quem você acha, ele pode ter sido um dia sim, mas, hoje ele não é mais esse cara " Eu abaixo a cabeça " Ele mudou, esta trabalhando sabia ? " 


Engulo a seco, e ergo o rosto o encarando " em que ? " 


" É meu secretário pessoal na empresa da Annie " Poncho diz fazendo uma careta " eu não gostei muito da ideia mas, não consigo dizer não pra minha querida noiva, e ele até que ta se saindo bem " sorri " esse mês nos aproximamos, eu abri um pouco a guarda, e estamos nos dando bem " 


" Eu não consigo Poncho, não consigo confiar nele, eu tento, eu quero acreditar que ele esta sendo sincero, que ele mudou " nego com a cabeça " essa não é a questão, eu vim aqui falar com você sobre meu bebê, eu não queria ter escondido, queria que me perdoasse por isso " 


" Dul, eu estou sim chateado, mas, eu sei que vai passar, não se preocupe " assinto " eu  também estou feliz por ganhar um priminho, só queria te pedir que converse com Annie, ela ficou bem chateada com essa história " 


" Eu vou falar com ela, nao se preocupe " afirmo 


" Certo, também queria te pedir outra coisa " o olho atenta " se não consegue acreditar em Christopher quando ele diz que mudou, acredite em mim ... " ele faz uma pausa, e então coloca novamente os óculos de grau " ele mudou Dulce " afirma 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Desço as escadas com um monte de livros nos braços, Poncho me encheu de trabalho, mas, eu faria tudo com gosto, ainda estava transbordando de felicidade desde ontem, nem todo trabalho do mundo iria me deixar irritado. Me sento no sofá, e coloco os livros sobre a mesinha de centro, ficando apenas com um em mãos, as portas se abre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 410



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57

    Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!

  • _0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57

    AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46

    Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3

  • camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13

    Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13

      Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !

  • ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02

    Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2

  • roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43

    Ah, já estou triste vai acabar

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36

      Eu também toooo

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49

    Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24

      Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu

  • _0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24

    Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42

      Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor

  • ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05

    Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35

      Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor

  • anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52

    O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57

      Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais