Fanfics Brasil - Capítulo 95 Revanche - Vondy

Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 95

30 visualizações Denunciar


Christopher 


Eu caminhei entre as lápides fazendo o possível pra não me sujar, o terno que eu usava custava uma nota, e foi escolhido por Annie, se eu aparecesse com uma pequena mancha ela ia me matar. Nas minhas mãos estavam as flores que Dulce colheu no nosso jardim, ela me deu especialmente pra isso, ela sabia que era uma das coisas mais importantes que eu tinha que fazer, eu precisava disso. 


Eu observei a lápide com o nome do meu pai, e senti uma coisa estranha, algo diferente, que eu tenho quase certeza que nunca havia sentido antes, eu me abaixo e toco sua foto, logo depois coloco as flores sobre a lapide. 


" Oi pai, eu sei, deve ser estranho me vê aqui sem nenhuma garrafa de bebida " dou um risinho " acontece que algumas coisas mudaram nos ultimos tempos, eu já não bebo, estou casado, e tenho 3 filhas, mas o senhor sabe disso não sabe ? o senhor sempre soube que um dia eu mudaria, agora eu sei disso, agora eu vejo isso " sussurro, me sento e suspiro " me desculpa pai, me desculpa por tudo, eu queria muito voltar no tempo e poder ser o flho que o senhor merecia, queria poder apagar todas as brigas, queria te dar um forte abraço e agradecer por nunca ter desistido de mim " eu já estava emocionado " eu fui um engrato, um egoista, um idiota e mesmo assimo senhor confiou em mim, confiou que eu não era daquele jeito, o senhor de certa forma me enxergou como Dulce enxergou também, e eu queria muito te dizer um obrigado " fungo " eu li a carta que o senhor deixou pra Annie, eu adorei, eu amei saber que me amava, mas, odiei saber que eu não soube valorizar isso, me perdoe papai " limpo minhas lágrimas e dou um sorriso " falando nela, sabia que ela vai casar ? sim, ela vai, Poncho enfim parou de enrolar ela, e eu tenho a honra de levar ela até o altar, tudo não poderia estar melhor entre a gente pai, o senhor ficaria feliz com isso não é ? eu sei que ficaria " olho pro céu, o sol estava forte, e bateu um brisa boa " foi sua resposta pai ? " pergunto, e sorriu mais ainda " eu também te amo, e queria que estivesse aqui pra conhecer suas netas, são lindas " outra brisa bate, e eu dou uma risadinha " é,eu sei que o senhor as conhece, eu sei " sussurro, me levanto e passo a mão no terno " eu tenho que ir, Annie vai me matar se eu me atrasar, obrigado de novo pai, espero que goste das flores, Dulce que cuidou, ela é demais pai, o senhor amaria ela tenho certeza " afirmo, e coloco as mãos no bolso " eu amei nossa conversa, eu te amo " digo e me viro caminhando em direção a saída. 


Estar ali, e abrir meu coração pro meu pai foi bom, eu me senti mais leve, me senti feliz, era disso que eu precisava, as coisas com ele nunca foram como eu quis, e mesmo lamentando por não ter visto o quanto ele me amava antes, estou feliz por ter pecebido isso agora, foi bom saber que fui amado. 


" Onde estava ? sua irmã esta surtando " Marta diz correndo em minha direção, quando saio do carro


" Eu fui resolver umas coisas, onde esta Dulce ? "  pergunto 


" Já esta com Dario dentro da igreja, anda, você tem que levar a sua irmã pro altar, ela esta na sacristia, eu vou chamar ela, você fica aqui e não ouse sair  " Marta afirma me puxando pra frente da igreja 


Sorriu " esta bem, se acalma um pouco Marta " peço 


" Não se mexa " Ela manda, e sai 


Suspiro, e passo a mão no terno, depois no cabelo, quando olho pro lado vejo Annie se aproximar com Marta ao lado, ela caminha até mim, dou um sorriso " meu deus, Annie você esta ... " sou interrompido por um tapa na cara dado por ela 


" Seu idiota, onde você estava ? eu estou 20 minutos atrasada Christopher, Poncho estava surtado achando que eu o abandonei " Annie reclama, estava histérica 


Eu passo a mão no rosto, e faço careta "  ... linda " completo a frase, e gemo de dor " meu deus, precisava mesmo me bater ? " 


" Claro, por sua culpa quase perco meu noivo " acusa 


" Você espera ele por anos, e ele não pode aguentar 20 minutos de atraso ? " pergunto irônico, Annie revira os olhos, eu suspiro " desculpa esta bem ? eu estava no cemitério, precisava desabafar com nosso pai, acabei me atrasando um pouco " 


A expressão dela ameniza " estava visitando nosso pai ? " pergunta surpresa 


" Sim, eu achei que seria o dia perfeito pra ... " Ela me abraça apertado, e eu fico confuso " não entendo mais nada, você é completamente bipolar Annie " 


Marta sorri " não precisa entender, apenas se prepare pra entrar " ela dá uma piscadela, e entra na igreja 


Annie sai do abraço e sorri pra mim " você fez bem em ir, como se sente ? " 


" Me sinto bem, me sinto maravilhoso na verdade " afirmo, ela continuava com um enorme sorriso no rosto " você esta tão linda, tão linda " sussurro 


" Estou nervosa " admiti 


" Eu sei, mas, eu vou estar aqui segurando sua mão, não precisa se preocupar, vai dar tudo certo " afirmo 


Annie segura minha mão " obrigado Christopher, obrigado por estar comigo nesse dia tão especial " sussurra com a voz embargada 


" Não precisa agradecer, eu só quero que você seja feliz, ouviu ? " ela assente, e eu dou um beijo em sua testa " te amo " sussurro 


" Te amo " ela repete, e ouvimos a marcha nupcial " ah meu deus " ela diz nervosa 


Sorriu, e agarro seu braço " pronta ? " Annie assente arrumando a postura " então, lá vamos nós " afirmo


As portas da igreja se abrem, e todos olham em nossa direção, eu caminho ao lado de Annie, a conduzindo até Poncho que estava todo sorridente no altar, enquanto me aproximo vejo Dario, Dulce e Marta, cada um segurando uma bebê, Annie sorria pra todos, e não evitava as lágrimas de emoção.


A entreguei ao Poncho, e fiquei ao lado de Dulce, não consegui conter as lágrimas durante a cerimônia, Annie estava tão linda, e pela expressão dela estava feliz, isso me encheu de alegria. Dulce deitou a cabeça no meu peito, eu a admirei, e beijei sua testa voltando a prestar atenção na cerimônia de casamento da minha irmã. Logo o padre finalizou, e todos aplaudimos o belo beijo dos recém casados. Corremos pra jogar arroz neles, enquanto saiam da igreja, Annie em nenhum momento foi capaz de fechar o sorriso, eu a entendia, já tinha passado por isso, e sabia que esse momento era um dos mais especiais. Quando ela passou por mim murmurou um eu te amo baixinho, foi o suficiente pra eu me emocionar de novo quando repeti o eu te amo pra ela. 


"" 


VONDY VOLTOOOOU 


Annie casooooooou, que lindaaaaa né!


E esse momento do Christopher no cemitério ? muy fofo não foi ? 


Já estamos nos ultimos capítulos geeente, quem quiser continuar me acompanhando tem nova história já criada no site viu, só entrar lá e favoritar logo começarei a postar. 


Link da nova história: https://fanfics.com.br/fanfic/60657/a-estranha-vondy-vondy


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Christopher me beijava com loucura, enquanto desabotoava meu vestido, eu separei nossos lábios pra deixar a peça cair no chão, ele me olhou com um olhar carregado de desejo, eu avancei sobre ele, retirei sua camisa, e sua calça, nos deitamos ainda aos beijos.  Eu podia sentir a excitação de Christopher contra minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 410



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57

    Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!

  • _0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57

    AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46

    Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3

  • camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13

    Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13

      Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !

  • ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02

    Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2

  • roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43

    Ah, já estou triste vai acabar

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36

      Eu também toooo

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49

    Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24

      Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu

  • _0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24

    Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42

      Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor

  • ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05

    Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35

      Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor

  • anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52

    O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57

      Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais