Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Alfonso
Sai da casa do meu pai destruído eu queria uma despedida e deu tudo errado,eu bebi demais e perdi a cabeça caindo nos braços dela de novo depois de anos eu percebi que não tinha esquecido,ela sempre estar em mim e isto não consigo apagar.
Eu percebi que a longa distância apenas serve para unir o amor e vontade de estar com a pessoa amada.
— Como posso ama-la tanto.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos e que não posso tira-la de mim e acabei ficando pior em dias a minha vida ia mudar e eu ia ter que deixa-la pra traz mais com o fazer isto não sei.
Quando cheguei na minha pequena casa entrei embaixo do chuveiro o cheiro dela ainda estava em mim e o gosto impossível esquecer,e acabei chorando ao lembra do sorriso dela,e quando sai abrir a pequena gaveta e lá estava algo que era a minha companheira nas noites de solidão sua pequena calcinha,mas o cheiro ja não havia mais,ela não me saiu da cabeça e nem do meu corpo.
— Pollito caray que susto,achei que não tinha voltado.
— Cheguei agora pouco e aí como foi os festa deu certo?
— Sim mais só fiz merda e acabei nos braços dela de novo,não posso viver sem ela cara.
— Ainda da pra desistir do casamento amigo e corre pros braços dela.
— Ela tá casada e eu não posso ainda não tenho muito a oferecer,ainda e pouco pra ela.
Quanto mais os dias se passava mais eu a amava,mais eu a queria estava difícil tira ela de mim e da minha cabeça,e logo Dulce chegou íamos almoçar com seus pais como todos só anos,ela era maravilhosa mais meu coração já tinha dona e isto eu não conseguia mudar,eu não podia continua com aquele casamento Dulce não merecia.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Eu voltei pra casa acabada e destruída por ele me engana e ter me usado,Christopher chegou a noite e estava animado queria mudar pra Maimi eu só olhava pra ele mais não estava ouvindo uma só palavra a minha cabeça está a mil ao lembrar do eu tinha vivido com Poncho naquela noite. — Eu quero o divórcio,não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo