Fanfics Brasil - Meu único amor 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada

Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY


Capítulo: Meu único amor

326 visualizações Denunciar


Anahi


Meses se passam e eu nunca mais o vi passava muito tempo esperando ele entraria aquele portão e me fazia dele,mais nunca chegou este dia e o acabou que chegou o dia do nascimento do meu filho,estava tendo uma festa na Vila era dia de todos os santos então tinha uma mega comemoração e eu cheguei tarde estava cansada de tanto trabalha,e quando cheguei na porta eu o vi de longe estava sorrindo com seu pai e eu achei melhor olhar de longe estava com saudades dele e fiquei olhando
mais não aguentei muito tempo e acabei desmaiando ao me vira rápido.


E acordei no hospital eu estava deitada na cama e passei a mão em minha barriga,e ele já não estava mais ali levei em susto tão grande s me desesperei foi quando meus pais entraram e me acamalram.


— Mas ele está bem?


— Sim ,filha o Poncho te encontrou no porta e bateu a cabeça.


— Mas e o bebê mãe ele está bem?


— Sim você e bebê está bem,ele e lindo.


— Nossa que dor de cabeça,mas que sede...


Passei dias no hospital e mal respirava direito e tive muita dor de  cabeça,enjoos nos primeiros dias mas logo me recuperei eu precisava pelo meu filho,que quando chegou em meus braços eu me perdi de amor por ele,era tão pequenino e chorão,sentir seu cheirinho me fez apaixona.


— Ele será Miguel como o avô dele,Poncho voltou mãe?


— Não ele,não voltou e acho que não volta mais saiu bravo daqui...


— E melhor assim.


Dias depois cheguei Em casa com meu pequeno ele chorava muito e pela primeira vez ele deu um leve sorriso,desci com ele pra casa do pai do Poncho queria que ele conhecesse.


— Sr.Miguel olha quem veio te conhecer,e bem chorão.


— Olha que garotão e bem a cara do pai dele que só chorava.


Ele falava e ria ao segura o Miguel nos braços e bem que ele estava gostando do avô e quando sentei ele chegou e eu peguei o Miguel é ia saindo.


— Não precisa ir embora Anahi.


Tá.pei o rosto do Miguel e deixa o embaixo das minhas asas como uma galinha proteger seus filhos eu estava com raiva dele.


— Eu preciso troca-lo,mas te vi na revista na semana cada dia uma modelo diferente gostou da farra.


— Só tentando encontra um caminho,pra ser feliz.


Sai daquele lugar já não aguentava ouvir a voz dele estava com ódio só de pensar que ele se deitava com outra,mas o maldito continua lindo e aquele sorriso lindo,como posso amar tanto.


Mas não me mereço e e por mais que o enganei  ao troquei ele estava fazendo pior comigo,eu estava com raiva dele e cada vez que o via na revista meu odeio aumentava mais.


Sentei no sofá velho do meu quarto e peguei uma pequena caixinha na qual eu graudava nossas recordações e achei nossa primeira fotos juntos o eu tinha só 15 anos



 eu chorei ao lembra daquela noite foi nossa primeira vez e foi mágico ele me fez sua mulher e me mostrou que podia ama-lo sem medo,mais eu mereço este castigo minha mãe sempre fala "você colhe aquilo planta"        




eu chorei ao lembra daquela noite foi nossa primeira vez e foi mágico ele me fez sua mulher e me mostrou que podia ama-lo sem medo,mais eu mereço este castigo minha mãe sempre fala "você colhe aquilo planta"


E eu estou colhendo ódio e chifres por que ele agora deve estar nos braços de outra eu aqui cuidando do filho dele que ódio de mim por amar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Fiquei com raiva ao ve-la de novo e ao mesmo tempo saudades da sua boca,as vezes penso que jamais serei feliz no amor e que nunca amarei de novo e quando ela saiu da casa do meu pai sentir um buraco no meu peito e sentir vontade de arrarca-la mais não posso acabou sua vida segue pra outro caminho e a minha também... — Pai porque aínda fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais