Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Alfonso
Eu fiquei com raiva quando a vi feliz ao lado de outro meu coração disparou da minha vontade era arranca os olhos daquele almofadinha que sempre foi afim dela,me controlei mais desabei dentro da casa do meu pai e quando cheguei o filho dela estava lá o colo do meu pai.
— Não acredito pai você fica olhando o filho dela pra ela fica se agarrando no portão.
— Filho não grita assusta o garoto e ele não tem culpa do seu ciúmes.
— Pai e uma palhaçada ela tá lá grudada naquele aproveitador.
— Relaxa filho e só o namoradinho dela e logo você acostumar,já que não a quer.
Meu pai colocou o garoto no meu braço e Ela entrou quando o garoto chorou estava irada e já pegou o garoto do meu braço.
— O que faz a com meu filho Alfonso?
— Meu pai cuida enquanto você se atraca no portão,deveria ter vergonha.
Gritavamos e o meu pai pegou o garoto e saiu pro portão e ela falava sem para e eu queria arrancar os cabelos dela.
— Quem pensa que é sai com o México inteiro e se acha no direito de me julgar.
— Você e mulher deveria dar o respeito e pensar mais no seu filho.
— Agora vai falar do meu filho,me odeia por que não e você no portão e sim outro..
Ela deu uma risadinha e eu tive vontade de bater nela naquela hora,que ódio ela sabia me tira do sério... Mas estava tão linda na minha frente e me
sentir excitado perto dela que ódio de mim,tenho tantas mais queria ela naquela hora e estava aponto de explodir.
Ela gritava e falava sem para e minha cabeça não pensava em mais nada a mais a nao ser em sua boca da e na raiva dela.
— E porque ta me olhando assim,não se atreva Alfonso.
Eu já estava grudado na boca dela a segurei pela cintura e em seguida os cabelos e grifei a boca na dela e a calei com a minha língua que deslizou em sua boca e eu lambia e movia e enfiei a mão embaixo da saia e enfiei o dedo de leve e a sentir molhada e que saudades daquela xota ,me perdi totalmente naquela mulher,já a empurrei pro meu quarto e atrás da porta eu levantei sua saia e mal abrir o zíper da calça.
— Não Alfonso,me solta!
Ela falava e tentava saia mais eu não deixava a força que coloquei e apertava sua cintura eu estava fora de mim ao sentir tão molhada eu morri a sua orelha e lambia e ela gemeu quando deixei meu pau entra nela com forças,e eu a beijei de lado aquela boca me deixava louca e eu entrava nela como se fosse a última vê,sentir ela empina a bunda pra eu entra mais então gostou já estava entregue e gemendo na minha boca e segurei com forcas e bombei rápido eu estava fora de mim e entrei mais fundo quando sentir meu corpo se perde no gozo estávamos sem ar e ofegantes.
— Perdemos a cabeça,não podemos. Ela me olhou e deu leve sorriso estava satisfeita por me ver perdido na sua frente e fiquei com mais raiva
de mim.— Me tirou do sério!
Eu não conseguia olhar pra ela eu estava louco de ciúmes e de vontade de arrancar aquela roupa e joga-la naquela cama de novo e fude-la,ela arrumou a saia e riu de novo.
— Eu sei bem o que queria fazer agora tá na sua cara,mais pode desistir porque você me pegou a força.
— E você gostou que gozou!
Ela me deixou louco de raiva e saiu estava satisfeita por me tira o chão e eu queria abrir um buraco e me enfiar depois disto que ódio,mas eu de uma certa forma ela satisfaz me deixou leve foi diferente das vezes que transo por aí,que merda eu acabo deixando meu coração mais perdido.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Eu estava saindo da casa dele encontrei com seu pai,peguei meu filho e fui pra casa e quando cheguei eu estava sem forças nas pernas eu estava fora de mim,meu corpo estava trêmulo e eu passei o dedo em mim e ainda tinha da sua porra em mim eu me sentir realizada e completa por sentir ele em meu corpo depois de tanto tempo,ele ainda.me queria e eu o te vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo