Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Anahi
Eu estava sem ar e sem forças ao sentir ele dentro de mim,eu desci do seu corpo e ele estava satisfeito e gemendo ainda estava em êxtase.
— Não queria e me colocou dentro de você,imagina se quisesse.
— E suas amiguinhas não tão te dando prazer?
— Claro que sim foi só um momento que perdi a cabeça.
— Não foi isto que eu vi,estava trêmulo e extasiado dentro mim duvido que fica assim com elas,se faz de Durão mais adoro me fuder safado. Respirei e estava saindo.— Foi a ultima vez,não me procure mais eu nao quero.
— Eu que não quero ta se achando,tenho melhores!
Eu saí e deixei ele sem ar no quarto e quando sai peguei o Miguel é fui embora,agora ia ser assim todos os dias,eu estava nas nuvens mais não podia continuar e nem deixar ele me fazer de boba de novo,e vem me procura dar novo safado que ódio por Seder,mais não vai mais acontecer eu juro Alfonso...
— Vejo que o Poncho anda vindo todos os dias na Vila Anahi.
— Ele e um safado pai,eu o odeio...
Me joguei na cama e chorei de raiva de ama-lo de larga a minha vida por ele e agora vivi na cama de outra,eu o odeio e eu juro que não vou ceder mais,me virei na cama e acabei rindo ele estava uma delícia e sentir ele em mim me deixava louca,eu senti a um tesão que não sabia me controla.
— Mas ele está diferente,mais safado não é mais O poncho bobinho.
Ai queria dar a noite toda pra ele,nossa eu estou ficando louca olhei pro Miguel e via o Poncho na minha frente que loucura como se parecer com aquele gostoso.
— Seu pai e um safado,mais eu amo assim mesmo e logo estaremos juntos...
Quando cheguei no centro pela manhã eu estava com calor o dia estava quente ele sumiu ficou dias sem aparecer e eu morrendo de saudades,mais tinha que ser forte,a festa do Miguel estava organizada pela Maite e a galera da Vila e todos felizes ele já quase andando e cada dia mais lindo,teve toda aquela comemoração de família e Pedro estava conosco e riamos e tomávamos tequila na escada estávamos cansados de tanto correr o dia todo.
E a Maite subiu correndo e me vou fazendo Careta e já era tarde Ele já estava no pátio e reparou e me olhou nos olhos e o pai dele estava com o Miguel é ele foi de encontro com ele eu gelei e fiquei com medo dele fazer escândalos já que agora ele estava mudado.
E quando olhei não acreditei ele pegou o Miguel é ainda trouxe presente mais quem convidou.
— Maite você chamou ele? — NÃO
MESMO...
— Claro que não Anahi deve ser o pai dele,ou sua mãe.
Que ódio ele estava todo sorridente com o Miguel é o pai dele e ainda deu presente cara de pau,fazias dias que ele não aparecia e veio logo hoje,me olhou sentanda com o Pedro e a Maite e deu as costas estava me ignorando e isto mesmo que vi.
— Você viu Maite a ignorada do gostosão!
— Vi amiga,ele ta puto com você.
Eu tentava não me importa mais já estava louca de raiva e a minha vontade era ir la tira o meu filho dos braços dele estava se achando o papai do ano.
Dava pra ver seus olhares eu adorando a cara de bravinho dele,e eu fingindo não me importa com ele.
— E melhor acaba logo com a festa o papai do ano está bebendo muito e logo vai acaba com a festa.
Já era tarde Ele se aproximou com o Miguel é me olhou nos olhos estava bravinbo e ficava uma delícia,eu está a sentanda na escada e peguei dei uma levantada no vestido colocando ele no meio da pernas e vi quando ele olhou e mordeu os lábios e pra me provocar colocou o Miguel no meu colo e apertou a minha coxa.
— Maite você continua linda! Deu o sorriso mais safado que já vi. — E vejo que o parlema não desgruda.
— Poncho e a festa do meu filho então sem brigas.
— Não tô brigando com seu namoradinho Palerma.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Ele estava com ciúmes e dava pra ver em sua voz estava áspera e louco pra arruma confusão e sai de perto e fui acaba logo com a festa. Horas depois o Miguel já estava dormindo com meus pais e Pedro ia embora então desci com ele até o portão e ele levou a Maite e ficamos rindo no portao e quando eu voltei ele me puxou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo