Fanfics Brasil - prazer louco 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada

Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY


Capítulo: prazer louco

18 visualizações Denunciar


— Você e louco,eu jamais preciso provar pra você se dei sou livre.


— Abre quero ver se deu pra ele,se deu tem porra dele dentro abre Anahi.


Ele rosnava estava com ódio enfiou a mãos afastou a minha calcinha e enfiou dois dedos de uma vez e viu que eu estava molhada era de tesão que ódio da minha xota,e tirou e cheirou.


— Você e um tarado cade aquele Poncho por quem me apaixonei?


— Morreu a anos,quando você me abandonou pra casar com o dinheiro do almofadinha.


Eu fiquei com odeio dele e queria bater nele,mais me calei e respirei não queria brigar eu queria sentar nele estava molhada de tesão e já que estáva ali vamos,ele estava bravo.


— Liga pra sua mãe diz que vai dormi na sua Amiga
quero passar a noite com você.


— Claro que não tá louco,não temos compromisso pra dormir com você.


— Anahi você tem transando comigo direto,liga logo eu quero te chupar.


— Poncho você tá muito safado,não mesmo.


Ele me beijou e passava sua lingua em mim me fazendo ceder as suas vontades e enfiou o dedo em mim e fazia na minha boca gestos enlouquecedor.


— Liga logo,você ta louca pra me dar.dando leves beijinhos.— Vou fazer embaixo o que fiz na sua boca.


Liguei e disse que ia dormi na Maite porque ela estava passando mal,eu não acreditei que estava comentando estas loucura por ele,a cara dele de safado e ele me passava a mão no joelho.


— Eu moro longe,vai demora então vamos aonde você nunca foi.


E quando chegamos era num motel,tudo iluminado e bonito.


— Poncho não mesmo,tá louco!


— Que mundo você vive? Com cara de safado e rindo.— os casais vem nestes lugares e você era louca pra conhecer,melhor que seja comigo.


Morri de vergonha e entramos eu de cabeça baixa,e quando entramos assustei com a beleza do lugar era chique com uma enorme cama lá com de seda vermelho luzes colorida,e o melhor uma enorme banheira ele ficou me olhando e riu tirou o terno e me deixou ver os detalhes e fez cara de safado.


— Gostou ? Ele me puxou e começou a tira a minha
roupa.— Quero te ensina o caminho do prazer.


— Porque? Sua boca ainda na minha.— Não precisa de mim pra fazer isto.


— Porque tem muito coisa que ainda não sabe,e eu quero te ensinar a ser safada.


Fiquei com raiva de saber que ele tinha aprendido com outras mulheres,e sempre fizemos tudo juntos e me bateu uma tristeza


Ele colocou a banheira pra encher e voltou a me beijava veroz e me mordia a bico do peito eu sentir uma dor com prazer,ele me puxou e me encostou na parede nua e lambia as minhas costas e me apertava,apertava meu corpo na par de sem dó w menenfiou seu pau com tudo e no céu tão rápido ele sentia muito prazer que gemia e sua boca me lambia o rosto a orelha,e ele me segurava a cintura com forças Eu molhada de prazer,quando sentir ele me enfia o dedo na bunda eu tranquei a bunda e ele foi fundo com seu pau e acelerou sentir dentro mim e sentir ele gozar rápido dentro de mim estava cheio de tesão.


— Isto que você que me ensina,tô cansada de saber.


Ele me puxou o braço e me colocou na banheira e entrou e abaixei os olhos estava com raiva dele,me olhou nos olhos e me beijou me puxando pro seu corpo e me fez senta nele de novo e eu mexia como uma louca com ele dentro de mim,ele sugava meus seios e lambia passa do a ponta da língua.


— Está e a novidade,tá fraco demais.


Ele me tirou da banheira e me jogou na cama ainda estava molhada da espuma e ele a riu as minhas pernas e riu e entrou no meio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Aquela boca e o corpo me enlouquecia quando estava do lado dela eu me Perdia e abri e suas pernas com a cara enfiadas e com a língua abrir os lábios de sua parte intima eu lambia e ela se retorcia ao sentir a minha lingua brinca com os lábios vaginais. - Geme quero ouvir você grita de prazer,aqui pode então grita de prazer. Suguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais