Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Eu o beijei e fui pra casa com as sandálias na mão entrei escondida pra ninguém me ver,e dormi com meus sentimentos e louca pra sair dali.
Os dias naquele lugar eram lentos e chatos,se sair a porta fora dava de cara com os fofoqueiros da Vila então eu vivia na casa da minha melhor amiga Maite rica então era assim meus sábados íamos comemora seu aniversário.
— Poncho você me pega a noite na casa da Mai?
— Sim meu amor,mas se comporta você agora e noiva.
— E apaixonada por você meu gatinho.
Passei o dia com ela e a tarde começaram a chegar seus convidados e eu animada estava com uma roupa dela e claro e me comportei como uma riquinha,e quem sabe podia ter a chance de conhecer um príncipe na festa.
— Maitê isto que é festa,quanta gente bonita.
— Olha que gato Any!
— E rico?
— Que horror amiga,mais e milionário que delícia!
Já gostei mais fiquei só olhando de longe e dei espaço pra ela e só observei e depois de algum tempo ele se aproximou de mim e me trouxe uma bebida e sorriu,eu fiquei encantada com tanta educação,o assunto era animado eu estou entregue aquele papo,e rirmos muito mas meu telefone tocou já era hora de ir embora pra casa e ver meu amor.
— Preciso ir mais amei te conhecer
sou Anahi.
— Posso te liga eu sou Christopher ficamos tão ligados que me esqueci de tudo.
— Tivemos uma conexão forte!
— Amiga parabéns eu te amo,mas Poncho chegou.
— Chamá pra ele entra um pouco,assim conhece a galera.
— Claro que não tá louca!
Quando sai ele estava sorrindo me esperando e me beijou,eu o tirei logo dali não queria que ninguém o visse ali e entrei correndo naquele carro velho.
— Tá linda pequena,aproveitoa festa?
— Sim meu amor,trabalhou muito?
— Sim,mais vou te leva amanhã pra passear,eu prometo.
Meus pensamentos estava longe o gatinho da festa,mas precisava acorda a minha realidade era outra e uma coisa tenho que dizer e pobretão mas e li do andava sempre com sua regata branca e os cabelos molhados,era feliz do jeito dele e rudo estava bom e dono de um coração limpo,mas não queria está vida pra mim meus sonhos eram maior e quando chegamos,ele me puxou e me encostou no carro e rossava seu corpo em mim,e me beijou com tanto desejo eu me entrego a suas carícias fácil demais.
— Vamos entra um pouquinho pequena.
— Não estou cansada,e amanhã vamos ter tempo seu safado...
Ele pegou a minha mão e sorria mostrando como ele estava excitado,ele mordia a ponta da minha orelha e passava a língua eu estava louca pra ser dele que até esqueci tudo naquele momento.
— Diz que me ama pequena,diz!
— Você já sabe que amo,e a única coisa que tenho de bom e o amor que sinto por você...
Custei a dormi pensando na festa e naquele gatinho,já estava me imaginando rica e linda,temos que sonhar e acredita que somos melhores e qua do acordei já tinha uma mensagem dele e eu fiquei sonhando.
Bom dia gatinha,não consegui para de pensar você...
Linda💝
Não respondi queria deixá-lo no suspense,mas logo cai na minha realidade,e Poncho chegou estava animado e me trouxe uma rosa e se jogou na minha cama.
— Bom dia meu amor,vamos passar o dia fora ta pronta?
— Poncho só você pra me fazer viver,sabia que amo seu cheiro de macho...
— Mentirosa vive reclamado que estou suado..
Ele me beijou e saiu ficou me espera no e conversando com meus pais que falava o tempo todo do casamento,e qua do sai ele riu e saímos no carro velho do pai dele.
— Meu amor a festa era só de rico,os riquinhos tudo de nariz em pé.
— E você adora este mundo eu nunca vou viver deste lado do mundo.
Não tem ambição e nem quer crescer na vida largou a faculdade pra ser mecânico,não vou aguenta viver neste mundo que adora,eu mereço mais do que ele quer me oferecer.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos na vila ele me puxou pro seu corpo e me beijou, nossos gostos se mistura e ele me toca seus dedos pelas pernas eu esqueço que tô na miséria e me entrego a ele o homem da minha vida,nossos beijos eram único e e nossos corpo respondia aos carinho. — Amanhã vamos passar dia fora,te amo pequena. — Não vejo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo