Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Alfonso
O pior do ser humano e ser orgulhoso,pois eu sou o próprio egoísta orgulhoso filha da puta que existe hoje estou me sentindo o pior das pessoas,e o pior ser humano,me cair na tristeza mais tinha esperanças de mudar amanhã quando eu acorda,os dias passavam rápido demais e quando cheguei na Espanha eu estava péssimo,e me perguntando o que fiz da minha vida.
— Sr.Herrera que prazer,agora podemos dizer que nossa equipe está completa.
— Imagina Senhor e um prazer parte da sua equipe de advogados e pode ter certeza que farei o meu melhor.
Eles falavam sem para e eu fui apresentando a milhares de pessoas,ela ia adora este mundo de luxo e holofotes e eu odiando tudo aquilo,mais precisava ainda não estava preparado pra perdoa-la ou encara-la e dizer que nestes anos todos eu ainda a amava e isto mesmo eu ainda estava morrendo de amor por ela.
— Pollito e aí cara,já resolveu tudo pra mim?
— Sim já está tudo resolvido dos casos,e você deixou a caixinha que seu pai deu aí coloquei em sua mochila.
— E só coisas do passado,depois eu vejo isto. Passei as mãos no cabelos e sentei com um copo de uísque
na mão.—Tô péssimo,não consigo esquece-la.
— E eu te falei que não ia adianta fugir cara,e tem mais se demora por aí quando volta Ela vai estar casada de novo.
— Nunca faria isto,ela ainda me ama e vai me espera quantos anos for preciso. Bebi o uísque tirei
a camisa.— Preciso recomeçar e amanhã e outro dia.
Falei por horas com ele e no outro dia começou a minha jornada na Espanha e o dia todo era reuniões e audiências e a noite era farra tinha vários coquetéis com as mulheres mais lindas do mundo,estava tudo perfeito se não fosse ela aparecer em meus pensamentos me cobrando amor e respostas.
— Alfonso está e a modelo italiana Sueel Morgan. Eu a beijei no rosto e ela sorriu.— O general disse pra ela te fazer companhia.
Ela era perfeita linda com os cabelos loiro e os olhos azul claro me lembrava ela sorrindo pra mim e meiga,me bateu uma tristeza e.eu estava sendo péssimo aquela noite tudo em lembrava ela e me fazia lembra do seus olhos.
— Preciso ir tenho compromisso,mais podemos jantar amanhã se deseja.
— Sim claro eu vou te espera,me liga.
Ela sorriu e saiu levemente,mais eu não queria ir pra cama com ninguém não queria trabalha e esquecer o meu passado,ai vem um maldito olhos claros pra me trazer ela de novo.
Trabalhei sem para e sair pra jantar com ela,mais não deixava de pensar na minha pequena que saudades.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Meses se passaram e ele sumiu mesmo da minha vida,mais as revistas sempre trazia ele de volta agarrado na cintura de uma modelo italiana com dois metros de pernas,ele sorrindente e eu chorando por ele como posso ser tão boba ao ponto de acredita ele me amava e foi tudo em vão,quando cheguei passei no pai dele pra conversa estava arrasada e ainda mais ago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo