Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Ele desceu as mãos e tirou a minha calcinha e sentir ele me penetra seu pau estava duro mais embaixo da pequena coberta estava ruins e mais,tirei tudo e me virei emcima do corpo dele e sentei em seu pau e me movo e rebolei queria sentir ele todo dentro de mim,me movia e ele acariciava meu corpo e mordia meus seios e lambia eu louca de tesão em cima dele.
— Gosta de sentar,mexe mais com força!
Ele pedia e eu obedecia e eu rebolei e me movia sem para e apoie em suas pernas e deixei ele ver o meus movimentos o pau dele saindo de dentro de mim ele me segurou coma boca no bico do meu peito e em questão de minutos o delírio e tesão percorreu nossos corpo e gozamos em uma só sintonia.
— Caralho Pequena,você e demais.
— Quero sentar todos so dia em você amor.
Ele me lambeu e puxou as coberta estava frio demais,e ele riu quando me levantei nua.
—Vai te ver nua Anahi deita aqui.
Ele me puxou pro seu corpo e ficamos uma no corpo do outro. E quando chegamos no fim do dia estava muito frio e ele me segurou a mão com o Miguel no colo.
Quando chegamos em Madri que lugar maravilhoso,cheio de coisas bonitas e muito frio,mais a única certeza que eu tinha que estava com ele e sendo dele,o apartamento era no centro de frente pra uma praça,lugar perfeito.
— Meu amor e lindo este lugar,eu amei.
— Este é o nosso lar,mais logo voltamos pra casa e recomeçaremos uma nova vida.
— Eu estarei ao seu lado.
— Falei pro Pollito planejar o casamento então voltamos so pra casar.
— Não vamos casar só quando voltar e assim eu já vou estar sem barriga,por favor!.
— Sério mais seus pais não vão gostar.
— E a minha vida Poncho!
Ele sorriu e me abraçou e fiquei olhando tudo naquele lugar a uns a nos atrás eu daria a minah vida por um lugar como este e hoje,não vejo graça aquele luxo do apartamento e nem da cidade pra mim não importava ele ali deitado com o nosso filho.
Meses depois eu já estava começando a me acostumar com o lugar eu já tinha feito uma amizade e ele trabalhava sem para e as vezes iam algumas comemorações ele chegou por volta de 5 da tarde estava muito frio e ele todo feliz.
—Vamos pequena e um coquetel no Palácio dos governador você vai amar e tudo lindo aquele lugar.
— Não quero ir prefiro te espera aqui,e assim comemoramos.Eu o segurei pela
cintura.—Pode ir eu te espero.
— Você sempre foi louca pelo glamour o que deu em você?
— Isto foi passado,agora você e meu glamour.
Ele me beijou e foi estava lindo em um belo smoking preto e os cabelos molhados ao sorriso perfeito,era quase duas da manhã Quando ele chegou estava bêbado e muito sorridente,ria atoa.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estava rindo atoa e se jogou no sofá e me beijou eu estava quase dormindo. — Se divertiu meu amor. — Faltou você,ia amar o lugar. Enfiou a mãos em meus cabelos e apertou.— Quero fazer amor. — Espera vou buscar o presente que você meu,nossos brinquedinhos. — Safadinha... Quando voltei ele estava nú e eu r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo