Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Quando chegamos na vila ele me puxou pro seu corpo e me beijou, nossos gostos se mistura e ele me toca seus dedos pelas pernas eu esqueço que tô na miséria e me entrego a ele o homem da minha vida,nossos beijos eram único e e nossos corpo respondia aos carinho.
— Amanhã vamos passar dia fora,te amo pequena.
— Não vejo a hora meu amor.
Era tarde quando acordei e ele já estava me esperando pra irmos na surpresa,ele todo sorridente e eu desanimada imaginava aonde seria o almoço no boteco da esquina.
Partimos pro centro da cidade,ele sempre foi cheio de surpresas e passamos o dia num parque de diversão ele ria atoa eu morria de medo de brinquedos altos,e ele adorava passamos o dia namorando e ele fazendo planos e quando saímos fomos comer na banca de cachorro quente,isto aí que nojo eu merecia um jantar eu estava cansada de tudo aquilo.
— Cachorro quente amor?
— Prometo que vou te leva pra jantar,mas tenho que paga o aluguel e me enrolei.
Sempre uma desculpas e to cansada de tudo e acabamos no quartinho dele fedendo a mofo ai que ódio eu queria mais,olhei ele estava só de cueca me vi perdida,e me entreguei a ele naquele momento sentir ele dentro de mim me rodeando seu corpo nu me deixava louca de prazer,e quando ele entrava e dava as reboladinha dentro eu gostava só dele estar dentro de mim,eu me movimentava emcima dele e ele rebolava e sentir ele gozar em mim foi rápido demais.
— Esqueceu de tira Poncho tá louco!
— Desculpas amor eu perdi o controle, já foi tantas vezes.
Fiquei brava demais e fui embora e deixei ele com seus pensamentos,caray de trepada perdemos a cabeça.
Os dias passam e as horas mais a vida continua a mesma e acabei me deixando leva pelo mundo da Maite e do Christopher já estava me deixando levar pela vida que podia ter com ele.
— Quero namora com você Anahi,eu estou apaixonado por você.
— Sim claro que sim!
Sim como assim aceitei,eu tenho namorado e não posso aceita,mas claro que sim ele nunca vai mudar,eu mereço mais e eu tinha que termina com ele,mas termina o que ele já não era o mesmo depois que contei que ia pra faculdade.
Fiquei por três meses com os dois,tentava contorna a situação e ele nunca tinha tempo pra mim.
— Poncho precisamos conversa e agora nada de amanhã.
— O que foi amor?
— Não dá mais pra continuar você não tem tempo pra mim,você só pensa em trabalha e ajuda os outros.
— Any e nosso vida,oque posso fazer você só sabe cobra e grita chega disto.
— Chega mesmo pra mim basta Poncho.
Ele me olhou e abaixou o rosto e eu tirei a aliança e coloquei na mão dele,e ele se levantou e me segurou pelo braço.
— Não e pra termina Any,o que se passa com você?
— Chega Poncho não quero mais e me deixa.
Eu sair e o deixei estava cansada da mesmas coisas ele não mudava e só pensava em trabalha.
Nossos caminhos estão oposto,ele quer algo que não é o meu sonho,eu precisava de mais e estava cansada de tudo.
Passei a evita-lo e não o procurei e passava mais tempo com Christopher e Maite na cidade,e eu estava chegando e dei de cara com ele naquela regata branca E sujo de graxa sentir tesão ao ver e olha que sempre sentir nojo.
— Você está bem Any?
— Sim e vejo que você também.
Sai e quando estava subindo as escadas olhei pra traz e ele estava me olhando que saudades da boca dele e das mãos eu precisava dele em mim.
— Te amo Poncho...
Sussurrei baixinho e entrei em casa,ele veio atrás de mim numa velocidade e me segurou pela cintura eu sentir a boca dele gruda na minha foi rápido demais e só vi quando ele estava dentro de mim e me entrando com forças e sua boca não desgrudou da minha e me apertou e entrava com tudo e gozamos juntos emcima da mesa.
— Perdi a cabeça desculpas...
— Não pode fazer isto de novo,por favor...
— Porque eu te amo Any...
— Eu tenho namorado Poncho!
— O que,não entendo.
— Eu tenho namorado e vou me casar.
— Não Any temos uma vida juntos
prometemos que seria pra sempre,não mesmo eu te amo.
Ele se levantou é andava de um lado pro outro ficou desesperado e me olhou e quando vi ele chorava,seus olhos esverdeados estavam mergulhados em lágrimas e eu chorei ao saber que seria a última vez que ele me tocaria,não podia continua.
— Por favor Any, eu te amo não me deixe por favor...
Ele me segurou pelo braço e eu o olhei pela última vez nos olhos e tirei suas mãos e corri pro Meu quarto,não posso fazê-lo sofrer mais chega ele merece alguém melhor do eu.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqueles toques eram únicos e a boca me deixava louca de desejos por ele,nunca vou amar ninguém como eu o amo e sei que ele me ama também,eu preciso dele mais ele não tem ambição e eu odeio está pobreza,mas eu o amava. — Any você demorou estava com o Poncho? — Não mãe nos terminamos e n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo