Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Quando cheguei ele estava com o Miguel é eu já voltei toda arrumada pra festa de fim de ano,se ele queria a esposa do lado então vamos mesmo gorda,ele me olhou e sorriu cabelos estavam escovados com as pontas enroladas,maquiagem leve pra noite e um vestido branco ele sorriu e se levantou é me segurou pela cintura.
— E a mulher mais linda do mundo meu amor!
— Achei que já estivesse pronto pra festa?
— Eu não ia ir sem você,não quero brigar por coisas tão pequenas e você e a minha vida...
Ele me beijou e correu pra se arrumar e eu esperando o meu noivo,ele estava com medo porque o desprezei o dia todo mais era só pra provocar e depois eu ia fazer as pazes com ele,aprendi estes tempo longe dele que não sou nada sem ele
— Te amo Anahi!
Segurou em minha cintura e descemos Miguel ficou com a filha da minha vizinha, ele estava perfeito e me olhava com olhar de apaixonado.
Quando chegamos no Palácio do governo era perfeito,a decoração exótica e chique tinha muito brilho e muita gente bonita,e eu estava me cansado de tanto sorrir.
— Alfonso achei que não viesse. Ouvi uma voz feminina segurando ele.— Não
Me canso de olhar tanta beleza.
Eu logo olhei era a tal loura de pernas de 2 metros,ele a beijou no rosto bem sem graça e segurando em minha cintura me puxou.
— Oi está e a minha esposa,Anahi!
— Sortuda Anahii es linda...
Olhei bem na cara da oferecida e sorri falsamente,e por ela saiu porque chegou outras pessoas ele era nem querido no meio deles,só tinha gente rica e importante.
Deixei ele no meio dos amigos e sai pra conhecer o lugar era muito bonito tinha uma sacada enorme com flores e luzes,no fim do salão tinha uma banda e muitos fleches pra todo lado eu o vigiava de.longe ele era muito acediado pelas mulheres e homens também o sorriso sempre leve,o vi sumir dos meus olhos e quando vi ele estava no palco recebendo algo e ele ria estava ao lado do tal governador me aproximei e fiquei olhando eles falarem e cada coisas que eu não entendia.
Sempre quiz, viver uma vida assim de luxo e riquezas mais hoje vejo o quanto é um mundo vazio,e nada daquilo me enchia olhos.
— Bem eu quero agradecer a minha esposa que hoje está aqui,porque se não fosse ela todos os dia reclama do meu cheiro de graxa. Ele riu e fez gesto com as mãos me chamando.— De tanto ela reclamar da graxa eu resolvi ser um advogado então ela me deu motivos pra ser o que sou hoje.
Não gostei do comentário ele demonstrou que não esqueceu o passado,e isto é ruim mais bem que mereço,ele sorria e me chamava E eu ignorei não ia ser palco pra ninguém.
— Este mundo eu dedico a ela que sempre me incentivou,e me mostrou que eu podia mais e agradeço a todos que me deram uma chance de mostra o meu trabalho.
Ele se aproximou e me segurou pela cintura e me beijou o rosto,eu estava sem graça pelas palavras que me fez lembra do passado.
— Por que não foi eu queria te apresenta a todos. Ele me olhou nos olhos.— Sempre quiz este mundo.
— Quem tem que brilhar e você Poncho e não sou enfeite.
Os fotógrafos chegaram porque o governado veio em nosso direção e eu abaixei os olhos,e ele falava sem para com ele e me apresentou e ele sorriu e ainda beijou a minha mão,Poncho me puxou pela cintura e so vi flashes em meus olhos e sua maos me aperta a cintura.
— Precisa se acostumar sou uma pessoa pública e a minha esposa tem que está presente.
— Sim senhor!
Falei com irônias e não deu confiança,e fiz o meu papel,mais a pernuda semore o procurava com os olhos e quando tinha a chance chegava próxima dele e dava pra ver o sorriso dela.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Ele sorria e estava feliz naquele mundo,eu ja nao aguentava mais ficar naquele lugar queria a minha casa e meu filho,ele se aproximou e viu que eu nao estava feliz ali e me segurou pela cintura e me beijou bem leve. — Tá louca pra ir embora,está escrito no sua face. — Sim,estou cansada. Ele sorriu e se despediu de uns amigos e saímo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo