Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Anahi
Ele sorria e estava feliz naquele mundo,eu ja nao aguentava mais ficar naquele lugar queria a minha casa e meu filho,ele se aproximou e viu que eu nao estava feliz ali e me segurou pela cintura e me beijou bem leve.
— Tá louca pra ir embora,está escrito no sua face.
— Sim,estou cansada.
Ele sorriu e se despediu de uns amigos e saímos em seguida,eu queria matar ele pelos comentários e pela vaca que ficava o tempo todo dando em cima dele.
— Vejo que gostou desta vida de farra.
— Anda estressada Anahi,o que deu em você? Dava pra ver a raiva na sua voz.— Tudo reclama e grita.
— E o porquê daquele discurso ridículo,ainda me colocando no meio. Eu já não aguentava de raiva.—Vejo que o passado ainda te atormenta.
— Não disse mentira no meu discurso,eu sou o que sou por que você queria ser rica e glamour então conquistei tudo pra mostra pra você que você poder ter tudo,mais sem amor não temos nada. Ele falava com ódio e batia no volante.— E agora tem tudo e ainda reclama.
— Você está se vigando de mim. Eu já comecei a chora.—Como sou boba eu acreditei em você.
Ele falava sem para e gritava comigo e quando vi ele ja estava na garagem.
— Poncho achei que tinha deixado o passado pra trás.
— Claro que acabou você e louca Anahi,eu disse o que aconteceu e não pra me vingar de você. Ele me segurou o rosto e olhou nos meus olhos.— Eu te amo mulher,você e complicada.
— Não terá mais casamento,não mesmo.
Eu saí do carro e ele veio atrás rapido e falava sem para e no elevador ele tentava me segura a cintura e eu tirava as mãos.
— Não me toque!
— Larga de ser criança,qualquer coisa já que acabar com o casamento e ir embora. Me puxou o braço e bati a barriga no corpo dele.— Somos uma família e você precisa crescer.
Quando abri a porta ele me puxou com força em seu corpo e estava grudado em mim e sem forças.
— Não vai a lugar nenhum,e minha esposa e mãe dos meus filhos e não vai se livra de mim amor!
Ele me empurrou na mesa e entrou no meio das minhas pernas e levantou meu vestido e sua boca grudou an minha boca e sentir sua lingua se mover e me morde.
— So quero você amor!
Ele sugava os meus seios puxava com os dentes o biconme deixando alucinada e seus dedos movia dentro de mim, ele levantou as minhas pernas e fiquei com elas pra cima e ele me sugou com forças,sentir sua lingua me acariciar a virilha e me enfiar eu estava indo a loucura com sua lingua eu segurei seus cabelos e gemi e ele me fudia com sua lingua eu não aguentei de tanto pra eu puxei seus cabelos quando em perdi de prazer e gozei em sua boca,ele lambeu como se lambesse uma picolé e lambeu e gemeu.
— Amo seu gosto,e toda minha.
Sentir ele roçar seu pau sobre a minha virilha e desceu sua boca na minha e me beijou e apertava meus seios e sentir seu pau procura o caminha da xota molhada e entrou com forças e ele se movia e sua boca na minha ele estava em completando e me dando prazer,nosso amor era forte e nossos desejos cada dia maior.
— Molhadinha e apertadinha e uma delícia!
Ele se movia rápidos entro de mim e mordia as minahs pernas e eu estava ao delírio com ele dentro de mim,se movendo e em dando prazer sentir ele me puxa a bunda e enfiou com forças e bombou e rápido e sentir seu gozo escorrer em mim.
— Se quiser continua Poncho e do meu jeito e não é com uma foda que vai me fazer mudar de ideias.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Meu corpo só queria ela e eu só faço merdas,a magoei porque falei demais na festa mais na realidade eu estava com ciúmes por ouvir umas conversas dela com a Maite dias atrás e aquele assunto não me saiu da cabeça. - Não e uma foda pequena e com o amor que sinto por você. Ele me puxou pelo braço.- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo