Fanfics Brasil - o casamento 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada

Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY


Capítulo: o casamento

16 visualizações Denunciar


Anahi


Qual será o segredo dos casamentos duradouros? Porque quero que o nosso seja eterno que até em outras vidas sejamos um do outro.


Sei que preciso ter paciência com ele mas e difícil ele me tira do serio,e renúncia muitas coisas pra estar ao lado dele e a minha escolha.


A compreensão nem sempre e o meu forte sou muito ciumenta e vingativa.


Eu acordei pela manhã e fui da um pequeno susto nele,pra aprender a não brinca comigo,sabia que ele iria dica louco de raiva e quando voltei tentei entra sem ele me ver queria que ele pensasse que eu tinha ido embora queria ver a cara dele.


— Amiga demorou eu estava desesperada,ele veio aqui 3 vezes.


—  voltei  fui pegar isto. Mostrei a caixinha pra ela.— Nosso primeiro anel de noivado.


— Que lindo! Bateram na porta de novo.— Oi
Quem é?


— Maite quero falar com a Any. Ele gritava sem para.— Agora,não brinca comigo Anahi...


Ele estáva louco de raiva e desesperado com medo que eu não esteja eu não aguentei estava morrendo de saudades dele e Maite abriu a porta e ele entrou e sorriu aliviado e ela saiu.


— Pensei que tinha feito alguma loucura Any!


—  Bem que você merecia Alfonso safado. Me virei pra ele e vi seus olhos.— O que quer?


—  Meu amor você me deixa louco,eu estava suando de raiva.


— Você me fez de boba ontem e acha que esqueci que vai ajudar aquela bruxa. — Então precisa me pedir desculpas do meu jeito.


Eu olhei nos seus olhos oliva e sentir ele me devorar e a excitação subiu ama pernas e eu abrir o hobby.


— Você e louca,estamos atrasados e ainda quer transar...


— Agora Alfonso Herrera.


Deixei o hobby cair e estava só de cinta linha btanca e sem calcinha ele olhou e dava pra sentir seus gemidos,ele se aproximou.


— Assim acaba comigo amor,empina a bunda quero ver sua bandinha! Ele se aproximou mais e eu apoiei minhas mãos na mesa e ele riu.—Empinadinha que bunda!


— Ainda não pediu desculpa Poncho,safado...


Eu o puxei pela cintura e ele riu e me beijou me virou na mesa e sorriu a minha bunda, E senti seu pau duro na minha bunda E eu rebolei queria mostra pra ele quem manda.


— Quem manda Poncho? Eu rebolei.— Quero ouvir agora.


Eu rebolei e apertei a bunda no pau dele e medir gemendo


— Você manda amor,você rebola mais.


Rebolei e apertei seu pau e abrir seu zíper ainda jogada na mesa ele me penetrou e deixou seu corpo cair no meu e seu pau dentro de mim me fudendo rápido,e o puxei e rebolei e ele bombou e muito forte,sentir as estocadas dentro de mim e gozei aos gritos.


— Aí amor está e a melhor forma de pedir desculpas. Beijei sua boca e lambia.— E da próxima eu te castigo por um mês sem me fuder.


— E maluca Anahi! Ele me abraçou.— Mais amo você assim doidinha e agora estou te esperando pra ser a minha esposa.


Ele estáva lindo e seus cabelos molhados ordenados pra traz me dava mais tesão,com pouca barba e seu olhos de oliva misturados com a emoção estava demais e como eu o amo.


Minutos depois eu já estava pronta e desci ele estava tão lindo de óculos escuro era o meia da tarde seu sorriso estava radiante e Miguel do lado dele e a Ana entrou comigo era o meu pequeno buquê e a minha vida com ele,e a música no fundo e sorriso e todos falavam no fundo mais eu estava tão hipinotizada com ele no altar e quando cheguei ele beijou a minha pequena e a mim e.noa abraços ao som de ave Maria do jeito que ele queria,dei a Ana pra Maite e começou a cerimônia estávamos tão feliz.


— Eu te amo meu AMOR e sempre amei.


O padre falava sem para uma chatice a minha vontade era de dizer chega eu  sei de tudo isto então vamos pro finalmente ele me olhava e dava leve sorriso sabia o que eu estava pensando louca pra tira a roupa e fuder logo com tudo E ele falou entre os dentes.


— Sei o que  pensando Pequena,eu também quero. Ele riu e abaixou a cabeça.— Eu te lamberia toda.


— Vejo que o casal ta com pressa.


O padre falou e nos dois rirmos e ele deu aquele sorriso que tanto amo.


  Eu  declaro marido e mulher e pode beija a noiva.


  Até que fim eu  não aguentava mais,e ver a minha mulher suando do meu lado que me matar padre?


Todos riram dele na hora estava com tanta pressa que eu fosse esposa dele acho que medo de algo da errado,ele foi fazer discurso ainda.


 Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos porque está mulher e intensa demais. Quero cuidar de você, dos nossos filhos. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo Anahi!


  Eu sou vou prometer ser sua todas as manhãs e as noites e te castigar todas as vezes que me fizer raiva e você sabe bem qual é o castigo por me deixar furiosa.
Te amo por toda a minha vida Poncho!



Te amo por toda a minha vida Poncho!        



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja no mar,seja no céu seja no deserto sempre seremos uma so pessoa EU  E VOCÊ! Anos depois do nosso casamento estávamos felizes eu na minha casa ao lado dele e dos nossos filhos,cada dia era um dia diferente riamos as brigas,mais riamos muito mais o Amor e nossas noites e tarde e de sexo e assim nos completávamos.Maite e Pollito iam se casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais