Fanfic: 💔Amor e Poder💔 AyA finalizada | Tema: PONNY
Aqueles toques eram únicos e a boca me deixava louca de desejos por ele,nunca vou amar ninguém como eu o amo e sei que ele me ama também,eu preciso dele mais ele não tem ambição e eu odeio está pobreza,mas eu o amava.
— Any você demorou estava com o Poncho?
— Não mãe nos terminamos e não vamos voltar.
— Mas minha filha vocês se amam.
— Mas eu não quero termina aminha vida lavando roupa como a senhora,eu jamais vou aceitar isto pra mim.
— Mas eu tenho o seu pai que é o único homem que amei e sou feliz com ele,não podemos ter tudo.
— Eu posso e vou ter mãe eu juro...
Meses depois ele seguiu a vida dele e eu a minha,estava na faculdade e namorando o christopher e as vezes via o Poncho de longe mais eu o evitava,mas ainda era dono do meu coração e não parava de pensar nele as vezes eu passava horas olhando pela janela pra ve-lo de longe e ele chegava com sua regata branca E sorrindo,mas todo sujo de graxa ele sabia que eu o olhava de longe sempre dava uma olhada pra minha casa.
— Mãe vou dormi na minha amiga Maite.
Eu sempre dizia que ia dormi na Maite mas dormia no Christopher já tinha o meu cantinho com ele,acordei péssima e a dias estava enjoada.
— Any porque seus pais não vem ao casamento?
— Eles não aceitam o casamento Christopher então é melhor assim.
— Posso ir falar com eles assim eles vem quero muito que eles compartilhe este momento e ainda mais agora que vamos ter um bebê.
— Não quero que eles saibam agora por favor.
Já estávamos de casamento marcado,e eu disse que estava grávida pra casar,mas to achando que estou de verdade,mas e claro que não é dele tão bobo,fiz tudo escondido não queria que meus pais viesse no casamento imagina eles aqui neste luxo
Iam me fazer vergonha,Maite me ajudava em tudo e quando cheguei em casa ele estava conversando com meus pais.
— Any sabia que o Poncho voltou pra faculdade ?
— Nossa que bom assim larga de mecânico,boa noite.
Meu coração disparou e senti vontade de gruda no pescoço dele e beija-lo que raiva de mim por querer tanto ele,mas eu não posso destruir os meus sonhos por ele sempre será este morto de fome,me troquei e ele saiu e eu olhei pela janela e ele estava olhando pra cima e me viu nossos olhares se encontraram e a minha vontade também de ama-lo.
— Não posso,amor e cabana não é pra mim.
Sai correndo da janela e dormi pensando nele como todas as noites,mas foi melhor assim cada um na sua vida.
— Maitê eu tô grávida fiz o exame e me bateu um desespero.
— Mas porque amiga,já vai casar.
— E do Poncho tapada,eu só transei com o Poncho e eu e o Christopher só foi uma vez.
— Ele acreditou que é o pai?
— Sim tá todo bobo.
— Mas como vai fazer e agora?
— Só estamos casando porque eu disse que estou gravida,e agora estou de verdade e com medo.
Sempre sonhamos em ter nossos filhos e de ser felizes eu imaginava que ele teria os olhos dele,chorei ao saber que teria o filho dele mais não estavamos juntos,eu estava cabisbaixa e triste e entrei na vila e dei de cara com ele.
— Any você está bem?
— Sim e a faculdade ta gostando?
— Sim estou com saudades de nós!
— Não podemos eu vou me casar,mas eu te amo pra minha vida toda.
— Se me amasse não casaria com outro,menti mal Anahi.
Ele entrou rápido demais e eu fiquei arrasada por amar tanto e ser tão egoísta,eu preparei tudo pro casamento resolvemos que seria só um civil com poucos convidados peguei apenas a bolsa e os documentos d desci estava triste mais resolvida a sair daquele lugar,amanhã já acordaria em outro lugar,e passei na porta dele e estava aberta e me bateu aquela vontade de ve-lo pela última vez e quando entrei na pequena cozinha ele estava se trocando e sem a camisa eu olhei aquela paisagem na minha frente e sorrir.
— Any tudo bem?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu o olhei na minha frente e lembrei de cada momento ao lado dele e pulei em seu pescoço e o beijei deixei a minha boca falar na dele e a minha língua brinca na sua boca e o segurei com força em meu corpo,ele levantou o meu vestido e sentir seus dedos em mim e me acariciar e aos poucos ele estava dentro de mim se movimentando rápido e me beijando. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo