Fanfics Brasil - Prólogo Dusk Till Dawn | Vondy

Fanfic: Dusk Till Dawn | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

394 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Ela estava trêmula.


 


Suas pernas mal seguravam o peso do seu corpo e ela não sabia como ainda não tinha desmaiado por que o peso que sentia em seu corpo era sufocante. Os olhos estavam em choque e vidrados no corpo ensanguentado no chão, seus lábios tinham o gosto de sangue por tanto apertá-los, mas ela não sentia dor, nenhuma dor se comparava  o que sentia no coração ao ver seu irmão morto em sua frente. 


 


Ela foi treinada para ver esse tipo de situação, rigorosamente treinada. Seu pai sempre ensinará a acabar com seu inimigo de tal forma que não abrisse espaço para revanche e esse era o lema deles. Matar de forma tão fria todos em sua frente para que não houvesse nenhum tipo de retaliação. 


 


De início ela não queria participar de tal sujeira, não queria seguir o legado da família, os amava demais, entretanto não queria seguir isso apesar de um lado seu sempre pender para as decisões mais violentas.


 


Mas agora, em frente ao corpo de seu irmão, não tinha palavras, ela sabia o que aquilo significava. Era uma assinatura de vingança, uma ponta solta que seu pai possa ter esquecido que resultou na morte de um dos seus.


 


Olho por olho de uma forma muito cruel.


 


Gabby Saviñon era um menino, só tinha oito anos, com todas as chances de crescer na vida, o caçula, o mascote da família e o mais protegido. Sempre ao redor de seus irmãos mais velhos e muito amado por eles, quem quer que o tivesse matado sabia o quanto aquilo destruiria os Saviñon.


 


Ela não conseguia se mover, era como se seus pés tivessem sido colados no chão. Sua respiração estava falha e sua pulsação agitada demais, como se a qualquer momento fosse desmaiar


 


Porém não podia, seu irmão estava morto.


 


Ela podia ouvir os gritos de sua mãe como se estivessem no seu ouvido, mesmo ela estando longe, podia ouvir seu pai dando ordens aos seus homens para achar quem havia cometido esse crime. Ela ouvia tudo de forma vaga pois estava concentrada na cena de Alfonso tentando reanimar o garoto, mesmo que respiração tendo parado há alguns minutos. Diego se encontrava a sua direita ajoelhado, sem forças, aquele garoto nunca era visto chorando e agora se encontrava aos prantos pelo seu irmãozinho. 


 


Mas ela não derramava uma lágrima. 


 


Em nenhum treino que teve ensinaram como lidar ao ver essa cena, essa terrível e inesquecível cena. Não era justo, não podia ser, ele uma criança tão inocente, uma que ainda não tinha sido corrompida. Quem tivesse feito isso iria pagar de tal forma que jamais mexeria com sua família de novo, o sangue de seu irmão seria vingado e a pessoa seria morta da pior forma possível. Sofreria todos os tipos de tortura para pagar pela forma dolorosa que matou seu irmão. Faria o possível e impossível para ver todos os envolvidos queimando no inferno. Nem que para isso ela morresse no processo, mesmo se a destruísse, a machucasse, a derrubasse, ela cairia mas levaria todos os desgraçados juntos.


 


Eles tiraram uma parte daquela garota, deixaram algo muito sombrio se alojar, ela nunca foi uma garota de muitas crenças, mas tinha certeza que quando encontrasse 


a pessoa responsável pela morte de Gabby, seu querido irmão, ela o caçaria e o mataria, o torturando das piores formas imagináveis ou ela não se chamava Dulce Saviñon. 


 


Esse era o seu legado, a sua natureza, algo que ela estava destinada e não importa o que aconteça pois essa era a única certeza que ela tinha, o sangue estava acima da vingança e um dos seus foi morto, ela precisaria vinga-lo.




 


oooi meninas! Sejam mt bem vindas  a Dusk Till Dawn. Essa web é escrita por mim, Kyara ( Queen) e a Bruna( Dulce coleçoes ) espero que vcs gostem muito e interagam com a gente.


 


E somos movidas a comentários viu? Ent não se acanhem, COMENTEM!!


 


Beijinhos de luz


 


Queen and DulceColeções



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceColecoes && Queen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais