Fanfic: Segredos | Tema: Rebelde
A festa da Mai estava incrível até o momento, tudo muito lindo, fizemos um brinde com champanhe pela união da nossa família e também pelo aniversário da Mai, batemos fotos, jantamos e agora estamos na pista de dança no jardim da casa dela dançando muito e bebendo um pouco. Meus tios e meu pai já tinham ido embora, o Chris já estava mais pra lá do que pra cá, o Ucker estava levemente bêbado e o resto de nós ainda estava bem.
Ucker: aí, quero todo mundo no meu aniversário ano que vem heim. A gente vai viajar, só os primos beleza? Ele fala um pouco alterado pela bebida, o que me fez rir.
Dul: amor, você já bebeu demais. Ela tira o copo da mão dele que da um selinho nela e a abraça.
Eu: ele tá engraçado.
Dul: eu que lute até essa bebedeira passar. Caímos na risada. Ela colocou ele sentado em um dos pufs da festa, onde ele acabou deitando.
Mai: gente, obrigada de novo por terem vindo. Ela se aproxima com o Chris.
Eu: ta tudo tão lindo Mai, você arrasou. Sorrimos.
Chris: ta tudo ótimo viu. Eu to adorando isso aqui. Ele se atrapalha na fala por ter bebido muito.
Mai: para de beber Chris. Eu vou te levar para o chuveiro, vem. Licença meninas. Ela coloca o braço dele no seu pescoço e eles seguem para dentro de casa. Ficamos só eu e Dulce já que o Ucker tinha ido pegar mais bebida.
Dul: o Poncho parece meio chateado não acha? Olho para ele que está afastado em um canto da festa bebendo e não pude deixar de notar que a namorada não veio.
Eu: sinceramente não me interesso nem um pouco pela vida dele. Falo direta.
Dul: eu entendo que você não queira falar dele Any, mais também não precisa ser tão grossa. Ela alerta.
Eu: foi mal, não queria ser grossa. Mas o Alfonso me irrita.
Dul: para de implicância com ele Any. Tudo bem que no passado vocês não terminaram tão bem, mas tá na hora de seguir em frente viu, isso está me parecendo dor de amor mal resolvido.
Eu: ta bebendo demais viu Maria.
Dul: eu to bebendo né, ta bom. Ela ironiza. - Vou levar o Ucker pra casa. Pensa bem no que eu te falei ta. Assinto e ela se afasta indo em direção ao Ucker. Bebi mais um pouco e também comi uns doces já que eu não estava nem um pouco afim de ficar bêbada. Continuei ali na pista dançando até o Alfonso se aproximar.
Poncho: posso falar com você?
Eu: já está falando né. Falo debochada.
Poncho: se vai ser grossa já vou indo. Ele vira para sair.
Eu: fala vai. Ele vira novamente ficando de frente para mim.
Poncho: quero saber porque você conversou com a Manu sobre mim.
Eu: correção, ela veio me procurar no meu consultório para falar de você.
Poncho: que seja, eu não autorizei você a falar sobre a minha vida. Ele começa a ficar irritado.
Eu: oi? Desde quando você tem que me autorizar algo? Fala sério Alfonso, deixa de ser estúpido. Viro para ir em direção a casa.
Poncho: quando o assunto diz respeito a minha vida você tem sim que ter permissão para falar. Reviro os olhos ainda caminhando.
Eu: acontece que ela foi falar comigo para saber se eu ainda queria alguma coisa com você. Entramos na área inicial da casa que dá para a porta de entrada. – Se você não estiver surdo ou com algum problema mental vai entender isso que eu acabei de falar.
Poncho: não vou admitir que você me insulte. Ele segura forte o meu braço me fazendo olhar para ele.
Eu: vai me machucar agora? Ele solta meu braço. – Não quero perder meu tempo e estragar a minha noite com você.
Poncho: e você acha que é muito agradável ficar do seu lado né. Você é irritante Anahi. Não sei onde estava com a cabeça para ter me envolvido com você.
Eu: agora nós concordamos em alguma coisa. Eu também não sei onde estava com a cabeça para me envolver com você. Me arrependo até o último fio de cabelo por isso.
Poncho: pode ter certeza que eu também. Ele fala direto. – Não quero mais ver você conversando com a minha namorada, ouviu bem?
Eu: não recebo ordens de idiotas feito você. Ele fica furioso.
Poncho: agora você vai ver o idiota. Ele segura meu braço e por instinto vou andando para trás com ele andando junto até que encosto em uma das paredes ficando sem saída. – Você não seria tão covarde a ponto de me bater. Pauso respirando pesadamente. – Responde. Responde. Ele fica mudo. – RESPONDE. Grito e nesse momento fui pega de surpresa por um beijo. Mais um beijo, esse homem é louco, só pode ser, uma hora discute comigo e em outra está me beijando, quem ele pensa que é pra me tratar assim e o que eu estou fazendo da minha vida deixando que ele me beije desse jeito. O beijo dele não muda, dessa vez era mais intenso, quase agressivo e selvagem devido a sua raiva, mais ainda era o mesmo e era bom. Devo confessar que ainda mexe comigo me tirando o ar e é impossível resistir. Que droga viu Anahi, como você pode deixar que um beijo te domine tanto?
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Chris estava tão bêbado que quase não conseguia andar. Levei ele para o meu quarto e do jeito que ele estava não ia ter como voltar para casa. Eu: vou ter que te colocar no chuveiro. Chris: eu só bebi um pouquinho. Ele fala meio enrolado devido a bebedeira. Eu: me ajuda a te ajudar Chris, vamos para o banheiro. Entramos no banheiro do m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 16:51:54
Eitaaaa, Any se entregou ao Rapha e continua se iludindo e iludindo o pobre comparando ele com o Poncho que continua iludindo a Manu, continuaaaa, quero só ver essa viagem Vondy e não vejo a hora desse segredo vir a tonaaaa <3
aliceaya Postado em 05/01/2021 - 22:39:50
Não sei quem é mais iludido ou iludi o outro kkkk. A viagem Vondy vai ser bem legal. Desculpe a demora em postar, mas agora estou de volta.
-
anne_mx Postado em 04/08/2020 - 19:38:43
Meu Deus, pelo visto tem muita sujeira por trás do pai do Poncho e da Mai né? Só espero que tudo se resolva, a mãe deles não merece tudo o que o cara tá fazendo, continuaaa <3
aliceaya Postado em 05/08/2020 - 18:01:45
Tem mesmo e uma hora vão confrontar ele sobre isso.
-
anne_mx Postado em 03/08/2020 - 18:49:12
Eita, meu Portisavirroni juntinhasss <3 Gi parece que conquistou o coracão de todo mundo em? E que babado é esse? Como assim o Alfonso roubando o hospital, quero só ver a confusão que tudo isso vai dar! Continuaaa <3
aliceaya Postado em 04/08/2020 - 18:05:02
Amo as três juntas e não tem quem não goste da Gi. Quanto ao Alfonso, isso é só uma parte, ainda vem mais pela frente.
-
anne_mx Postado em 03/08/2020 - 10:37:43
Aff, tadinha da Mai e do Chris! Amando Vondy cada vez mais <3 E a Any em? Já apresentou o Rapha pra família e a Gi chamando ela de mãe, que coisa mais lindaaaa, continuaaa <3
aliceaya Postado em 03/08/2020 - 18:22:45
Eu amo a Gi e amo Vondy também rsrs, Rapha já está se entrosando com a família, e a situação da Mai me dá um aperto no coração.
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 19:39:59
Tadinho do Ucker, a Dul dormiu e ele ficou sem brincar kkkkkkkkkkkk e o Poncho em? Eu sofro vendo ele e a Any sofrerem, espero que eles se resolvam logooo, amei essa narracão do Ucker, ele é tão fofinho com a Dul <3 E a Mai e o Chris tão mais enrolados que um novelo de lã kkkkkkkkkk, continuaaa <3
aliceaya Postado em 02/08/2020 - 19:02:10
A Dul estava meio doidinha e o Ucker foi fofo cuidando dela rsrs. Ponny ainda vai sofrer um pouquinho até tudo se ajeitar. Se dependesse do Chris ele e a Mai já estavam juntos, mas a Mai não quer se envolver com ninguém pelo que aconteceu.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 18:15:54
Eitaaa que a Any é muito cabeca dura cara! Obrigada Dul, você tirou as palavras da minha boca, fada sensata <3 A Any tá se afundando em erros cada vez mais, o que é triste e dá pra ver que o Poncho tá tentando, aff é tão triste que ela não tenha confiado nele, eu realmente não sei se no lugar do Poncho quando tudo viesse à tona perdoaria ela, eu sei que em parte ela foi vítima, mas em parte tbm foi culpada, continuaaaa, amei esse momento caliente vondy, a Dul bêbada é tudo pra mim kkkkkkkkkkk <3
aliceaya Postado em 01/08/2020 - 19:25:50
Ser cabeça dura deve ser defeito de família rsrs. A Dul é demais, muito sensata e talvez a mais madura da família, mesmo com o jeitinho doido dela kkkk. Eu ri demais escrevendo essa parte dela bêbada kkkkk.
-
anne_mx Postado em 30/07/2020 - 19:32:34
Eitaaaa que Ponchito não se controla né? A Dul dizendo que a Gi lembra alguém e Mai amando o reencontro, ownt, que fofoooo, só quero ver essa balada em? Continuaaaa <3
aliceaya Postado em 31/07/2020 - 18:04:55
Poncho mordido de ciúme chega até a ser engraçado rsrs. A Gi chegou aguçando a mente deles e é inacreditável que a Mai tenha gostado dela.
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:21:20
Eai? Vai ser babado, gritaria e confusão o aniversário dos irmãos Uckermann ou vai ser de boas? E essa praia em? Dulce parece minha família, leva a casa toda pra praia kkkkkkkkkk, amei essas narracões vondy e essa praia em? Pelo visto vai dar o que falar nenaaaa, continuaaaa <3
aliceaya Postado em 30/07/2020 - 18:26:53
Com essa família sempre tem alguma novidade. O que posso adiantar do aniversário dos meninos é que vai ter um grande acontecimento para a Any e o Poncho que talvez mude tudo entre eles. Toda família sempre tem alguém que exagera quando vai na praia kkkk
-
anne_mx Postado em 28/07/2020 - 23:21:00
MY GOD, não acredito que a Any começou a namorar o Rapha, poxa, ele não merecia ser usado assim, ele é um amor de pessoa, continuaaaa <3 Dulce a voz da razão falando sobre a Renata ter armado p Poncho e as duas inocentes achando que a Mai não seria capaz de fazer algo ruim tadinhas, sabem de nada inocentes kkkkkkkkkkk continuaaaa <3
aliceaya Postado em 29/07/2020 - 18:02:12
A Any está se deixando levar pela falta da filha, de alguma forma ela encontrou na Gi o amor que poderia dar caso tivesse a sua filha. Dulce e Any nem imaginam o que a Mai fez e pensando bem seria difícil de acreditar que alguém pudesse fazer o que a Mai fez!!!
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 17:36:07
Eita que eu tô mega curiosa pra saber o que o detetive vai descobrir do pai da Mai e do Poncho, que cena mais lindaaa a Any conhecendo a filha dela sem saber que é a filha dela, ownttt a menina parece ser um amor de pessoa, continua tô amandoo <3
aliceaya Postado em 27/07/2020 - 18:20:25
Logo tem mais do doutor Alfonso rsrs. Giovanna chegou e confesso que eu estava ansiosa para isso. Ela é um amorzinho e uma das minhas personagens favoritas, acho que você vai gostar bastante também!!!