Fanfic: Segredos | Tema: Rebelde
Depois de um dia de muito trabalho, fui para a casa do Rapha a convite dele. Eu estava sentindo que tinha chegado a hora de darmos um passo a mais na relação.
Rapha: olá, nossa que maravilhosa. Ele me olha apaixonado sorrindo enquanto eu entro.
Eu: oi. Sorrio. – Você também está maravilhoso. Dou um selinho nele que me abraça.
Rapha: a Gi está louca pra te ver hoje. Desde que eu falei que você vinha, ela não para de perguntar se já está perto de você chegar.
Eu: e cade ela?
Rapha: serve aquela ali? Ele aponta para a escada onde a Gi vem descendo. Quando me viu, ela abriu um sorrisão tão lindo que me fez derreter inteira.
Gi: mãeeeee. Ela se apressa vindo em minha direção me abraçar. Eu juro que ainda custo a acreditar quando ela me chama de mãe.
Eu: oi meu amor, que linda você está hoje. Sorrio.
Gi: você que é linda. Ela segura minha mão. – Vem que eu tenho um presente para você. Ela puxa minha mão me levando até a sala de estar, o Rapha vem logo em seguida. Abri a pequena embalagem que tinha um colar lindo com uma pedra azul.
Eu: que coisa mais linda.
Gi: é para você. Ela fala animada.
Eu: então me ajuda a colocar. Tivemos que recorrer ao Rapha para conseguir colocar o colar. - Que lindo. Falei me olhando no espelho enquanto meus olhos se enchem, nem nos meus melhores sonhos imaginei que eu pudesse encontrar uma menina tão linda assim.
Rapha: é lindo mesmo. Ele sorri. – Agora mudando de assunto, vamos jantar? Hoje tem pizza.
Gi: obaaa. Adoro pizza. Ela dá pulinhos de alegria.
Rapha: e depois tem brigadeiro.
Eu: meu Deus, quanta coisa boa. Desse jeito vou engordar.
Rapha: vai continuar sendo maravilhosa. Ele me olha encantado e me dá um selinho, fazendo a Gi bater palmas de felicidade.
Gi: eu falei na minha escola antes de chegar as férias, que agora eu tinha uma mãe. Os olhinhos dela brilham de felicidade.
Eu: e agora você tem mesmo meu amor. Acaricio o rostinho dela. – Bora jantar vai. Sentamos a mesa e foi uma farra só, a Gi estava muito engraçada e eufórica também pelo aniversário que estava chegando.
Gi: a tia Dul e a tia Mai também vem no meu aniversário? Estamos comendo brigadeiro.
Eu: vem sim meu amor, e o tio Chris também.
Gi: obaaa, eles são muito legais. E o tio Ucker vem também?
Eu: o tio Ucker não vai poder, ele vai estar trabalhando nesse dia.
Gi: que pena, ele também é bem legal. Só o outro tio que não falou muito comigo.
Eu: quem, o Poncho?
Gi: é, eu acho que ele não gosta de mim, mas eu gostei dele.
Eu: não liga pra ele. Ele é assim mesmo. Pisquei para ela que sorriu.
Rapha: já está na hora da mocinha dormir.
Gi: ah pai, deixa eu ficar aqui com vocês.
Rapha: mas agora é hora da conversa de adultos, lembra que eu te falei?
Gi: ta bom. Ela fala contrariada.
Eu: vou te colocar na cama pode ser?
Gi: simmm. Subimos e eu ajudei ela a trocar de roupa, escovar os dentes e ir para a cama, ela segura minha mão. – Eu te amo mãe. Ela fala quando está quase dormindo. Por um momento achei que meu coração tinha parado de bater, meus olhos encheram de lágrimas e eu não pude conter que elas descessem, um sorriso bobo brotou em meu rosto. Agora mais do que nunca eu me sinto mãe dela, me sinto responsável por ela. Depois que ela dormiu, desci as escadas e encontrei o Rapha com duas taças de vinho na mão.
Rapha: ela dormiu? Ele me entrega uma das taças.
Eu: como um anjo, disse que me ama. Essa menina é a filha que eu sempre quis ter.
Rapha: fico feliz de ter encontrado uma mulher como você, e mais ainda pela Gi ter gostado tanto de você. Um brinde a você. Ele ergue a sua taça sorrindo e brindamos. – Dorme aqui hoje? Engoli em seco com a pergunta dele.
Eu: não sei Rapha. Não sei se é a hora ainda.
Rapha: dorme aqui Any. Se você quiser pode ficar no quarto de visitas, mas é claro que eu ia adorar ter você ao meu lado na cama, já namoramos a um tempo. Ele acaricia meu rosto.
Eu: tudo bem, eu fico. Ele não disse nada, apenas me beijou, um beijo suave e tranquilo. Bebemos mais um pouco e eu decidi subir para o seu quarto, entramos nos beijando e quando dei por mim já estávamos nus nos amando. A maldita comparação dele com o Alfonso me persegue, é impossível não pensar em como o corpo dele é mais quente, como seus beijos são mais quentes, enfim, como tudo é muito diferente.
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Combinei com o Ucker de ir jantar na casa dos meus pais pela insistência deles. Chegamos as 20:00 horas e minha mãe abriu a porta para nós toda sorridente. Blanca: até que enfim chegaram. Ela nos abraça. Ucker: teríamos vindo mais cedo, mas sabe como é né. A Dulce se enrolou com a roupa. Dou um tapinha leve no ombro de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 16:51:54
Eitaaaa, Any se entregou ao Rapha e continua se iludindo e iludindo o pobre comparando ele com o Poncho que continua iludindo a Manu, continuaaaa, quero só ver essa viagem Vondy e não vejo a hora desse segredo vir a tonaaaa <3
aliceaya Postado em 05/01/2021 - 22:39:50
Não sei quem é mais iludido ou iludi o outro kkkk. A viagem Vondy vai ser bem legal. Desculpe a demora em postar, mas agora estou de volta.
-
anne_mx Postado em 04/08/2020 - 19:38:43
Meu Deus, pelo visto tem muita sujeira por trás do pai do Poncho e da Mai né? Só espero que tudo se resolva, a mãe deles não merece tudo o que o cara tá fazendo, continuaaa <3
aliceaya Postado em 05/08/2020 - 18:01:45
Tem mesmo e uma hora vão confrontar ele sobre isso.
-
anne_mx Postado em 03/08/2020 - 18:49:12
Eita, meu Portisavirroni juntinhasss <3 Gi parece que conquistou o coracão de todo mundo em? E que babado é esse? Como assim o Alfonso roubando o hospital, quero só ver a confusão que tudo isso vai dar! Continuaaa <3
aliceaya Postado em 04/08/2020 - 18:05:02
Amo as três juntas e não tem quem não goste da Gi. Quanto ao Alfonso, isso é só uma parte, ainda vem mais pela frente.
-
anne_mx Postado em 03/08/2020 - 10:37:43
Aff, tadinha da Mai e do Chris! Amando Vondy cada vez mais <3 E a Any em? Já apresentou o Rapha pra família e a Gi chamando ela de mãe, que coisa mais lindaaaa, continuaaa <3
aliceaya Postado em 03/08/2020 - 18:22:45
Eu amo a Gi e amo Vondy também rsrs, Rapha já está se entrosando com a família, e a situação da Mai me dá um aperto no coração.
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 19:39:59
Tadinho do Ucker, a Dul dormiu e ele ficou sem brincar kkkkkkkkkkkk e o Poncho em? Eu sofro vendo ele e a Any sofrerem, espero que eles se resolvam logooo, amei essa narracão do Ucker, ele é tão fofinho com a Dul <3 E a Mai e o Chris tão mais enrolados que um novelo de lã kkkkkkkkkk, continuaaa <3
aliceaya Postado em 02/08/2020 - 19:02:10
A Dul estava meio doidinha e o Ucker foi fofo cuidando dela rsrs. Ponny ainda vai sofrer um pouquinho até tudo se ajeitar. Se dependesse do Chris ele e a Mai já estavam juntos, mas a Mai não quer se envolver com ninguém pelo que aconteceu.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 18:15:54
Eitaaa que a Any é muito cabeca dura cara! Obrigada Dul, você tirou as palavras da minha boca, fada sensata <3 A Any tá se afundando em erros cada vez mais, o que é triste e dá pra ver que o Poncho tá tentando, aff é tão triste que ela não tenha confiado nele, eu realmente não sei se no lugar do Poncho quando tudo viesse à tona perdoaria ela, eu sei que em parte ela foi vítima, mas em parte tbm foi culpada, continuaaaa, amei esse momento caliente vondy, a Dul bêbada é tudo pra mim kkkkkkkkkkk <3
aliceaya Postado em 01/08/2020 - 19:25:50
Ser cabeça dura deve ser defeito de família rsrs. A Dul é demais, muito sensata e talvez a mais madura da família, mesmo com o jeitinho doido dela kkkk. Eu ri demais escrevendo essa parte dela bêbada kkkkk.
-
anne_mx Postado em 30/07/2020 - 19:32:34
Eitaaaa que Ponchito não se controla né? A Dul dizendo que a Gi lembra alguém e Mai amando o reencontro, ownt, que fofoooo, só quero ver essa balada em? Continuaaaa <3
aliceaya Postado em 31/07/2020 - 18:04:55
Poncho mordido de ciúme chega até a ser engraçado rsrs. A Gi chegou aguçando a mente deles e é inacreditável que a Mai tenha gostado dela.
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:21:20
Eai? Vai ser babado, gritaria e confusão o aniversário dos irmãos Uckermann ou vai ser de boas? E essa praia em? Dulce parece minha família, leva a casa toda pra praia kkkkkkkkkk, amei essas narracões vondy e essa praia em? Pelo visto vai dar o que falar nenaaaa, continuaaaa <3
aliceaya Postado em 30/07/2020 - 18:26:53
Com essa família sempre tem alguma novidade. O que posso adiantar do aniversário dos meninos é que vai ter um grande acontecimento para a Any e o Poncho que talvez mude tudo entre eles. Toda família sempre tem alguém que exagera quando vai na praia kkkk
-
anne_mx Postado em 28/07/2020 - 23:21:00
MY GOD, não acredito que a Any começou a namorar o Rapha, poxa, ele não merecia ser usado assim, ele é um amor de pessoa, continuaaaa <3 Dulce a voz da razão falando sobre a Renata ter armado p Poncho e as duas inocentes achando que a Mai não seria capaz de fazer algo ruim tadinhas, sabem de nada inocentes kkkkkkkkkkk continuaaaa <3
aliceaya Postado em 29/07/2020 - 18:02:12
A Any está se deixando levar pela falta da filha, de alguma forma ela encontrou na Gi o amor que poderia dar caso tivesse a sua filha. Dulce e Any nem imaginam o que a Mai fez e pensando bem seria difícil de acreditar que alguém pudesse fazer o que a Mai fez!!!
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 17:36:07
Eita que eu tô mega curiosa pra saber o que o detetive vai descobrir do pai da Mai e do Poncho, que cena mais lindaaa a Any conhecendo a filha dela sem saber que é a filha dela, ownttt a menina parece ser um amor de pessoa, continua tô amandoo <3
aliceaya Postado em 27/07/2020 - 18:20:25
Logo tem mais do doutor Alfonso rsrs. Giovanna chegou e confesso que eu estava ansiosa para isso. Ela é um amorzinho e uma das minhas personagens favoritas, acho que você vai gostar bastante também!!!