Fanfic: Segredos | Tema: Rebelde
Hoje era mais um dia de trabalho e eu estava tenso e nervoso. Meu tio tinha me chamado para uma reunião provavelmente para fazer algumas mudanças na administração do hospital. Essas reuniões eram comuns, o problema é que eu não queria encarar ele agora que já sei de toda a verdade, vai ser bem difícil. A reunião seria a tarde e eu passei a manhã toda tentando me concentrar no serviço, mas não conseguia, tudo o que vinha na minha mente era a reunião e como eu me portaria nela.
Alfonso: está atrasado Chris. Ele fala calmamente enquanto entro na sala de reuniões e me acomodo em uma das cadeiras.
Eu: desculpa a demora tio, muito serviço. Acabei me enrolando.
Alfonso: bom, vamos começar. Além de mim estava o doutor Willian e não pude evitar fechar a cara sem querer quando o vi. Ele também me viu e acenou com a cabeça, acenei de volta por educação. Também tinham outros representantes de todos os setores administrativos.
Will: o último balanço mostrou um ótimo crescimento. Podemos ser bem otimistas para o próximo ano.
Alfonso: estamos otimistas sim, porém não podemos nos descuidar. Essa será nossa última reunião antes do ano acabar e eu já queria deixar algumas coisas alinhadas porque como todos sabem sempre tiro férias em janeiro. Dessa vez eu quero que o Chris assuma o meu lugar. Ele me pegou de surpresa com essa.
Eu: porque eu tio?
Alfonso: você é competente, é formado em administração e entende de tudo. Eu tinha pensado no doutor Willian, mas acho que você seria o mais indicado, aceita?
Eu: você me pegou de surpresa tio. É claro que eu aceito. Sorrio.
Alfonso: vai ser ótimo para o seu currículo, além disso é você quem vai assumir o hospital quando eu me aposentar. Confio em você.
Eu: nem sei o que dizer, obrigado tio.
Alfonso: pensando melhor, eu estou precisando de um sub diretor, que tal você ocupar esse cargo?
Eu: não sei, é muita responsabilidade.
Alfonso: vamos fazer o seguinte. Você pensa e me fala quando eu voltar de férias.
Eu: tudo bem então. A reunião ocorreu normalmente e eu não sei se fico feliz pela confiança depositada em mim ou tenso por tudo o que está para acontecer. Como eu imaginei, a reunião era mais para tratar dos assuntos administrativos do hospital e depois de quase duas horas ela finalmente acabou me deixando aliviado.
Alfonso: sendo assim, reunião encerrada. Estão dispensados. Quando todos saíram pensei em falar com meu tio sobre as contas do hospital, mas no fim das contas achei melhor não, então somente levantei e saí. O que eu não esperava era o Willian na minha sala quando entrei.
Eu: Willian, o que faz por aqui? Algum assunto urgente?
Will: sem assuntos urgentes. O que me traz aqui é aquela bela morena de olhos castanhos que atende pelo nome de Maite.
Eu: cheio de graça você heim. Eu não estava acreditando que ele queria falar da Mai justamente comigo.
Will: falando sério, eu quero saber se tem alguém interessado nela ou se posso investir.
Eu: porque você não pergunta isso para ela? Perguntei já meio incomodado.
Will: estou dando uma sondada no terreno antes de partir para algo mais concreto. Eu realmente não estou acreditando no que estou ouvindo.
Eu: até onde eu sei ela não quer se envolver com ninguém agora. Tentei tirar essa ideia da cabeça dele.
Will: isso é o que todas elas falam até perceberem que a gente não vai desistir.
Eu: e se o que ela estiver falando for realmente verdade?
Will: eu duvido muito, mas se for mesmo não vou pressionar.
Eu: e o que você está pensando em fazer?
Will: chamar ela para sair, que tal? E eu espero que ela aceite.
Eu: vá em frente então, só tome cuidado com ela. Eu estava de mãos atadas e não podia responder nada porque eu e a Mai não temos nada.
Will: já vi que se eu vacilar você me mata né.
Eu: não tenha dúvidas disso. Conversamos por mais um tempo até ele voltar para a sala dele e eu continuei meu trabalho mais tenso e incomodado do que no começo do dia.
Autor(a): aliceaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um dia bem corrido de trabalho fui no apê da Dul jantar e conversar um pouco com ela. Dul: faz um tempinho que a gente não faz algo juntas. Ela serve um vinho e começamos a comer. Eu: antigamente era direto. Dul: é mesmo. Ah, quase que eu me esqueço. Eu e o Ucker vamos viajar nesse final de semana. Eu: hum, e pra onde você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 16:51:54
Eitaaaa, Any se entregou ao Rapha e continua se iludindo e iludindo o pobre comparando ele com o Poncho que continua iludindo a Manu, continuaaaa, quero só ver essa viagem Vondy e não vejo a hora desse segredo vir a tonaaaa <3
aliceaya Postado em 05/01/2021 - 22:39:50
Não sei quem é mais iludido ou iludi o outro kkkk. A viagem Vondy vai ser bem legal. Desculpe a demora em postar, mas agora estou de volta.
-
anne_mx Postado em 04/08/2020 - 19:38:43
Meu Deus, pelo visto tem muita sujeira por trás do pai do Poncho e da Mai né? Só espero que tudo se resolva, a mãe deles não merece tudo o que o cara tá fazendo, continuaaa <3
aliceaya Postado em 05/08/2020 - 18:01:45
Tem mesmo e uma hora vão confrontar ele sobre isso.
-
anne_mx Postado em 03/08/2020 - 18:49:12
Eita, meu Portisavirroni juntinhasss <3 Gi parece que conquistou o coracão de todo mundo em? E que babado é esse? Como assim o Alfonso roubando o hospital, quero só ver a confusão que tudo isso vai dar! Continuaaa <3
aliceaya Postado em 04/08/2020 - 18:05:02
Amo as três juntas e não tem quem não goste da Gi. Quanto ao Alfonso, isso é só uma parte, ainda vem mais pela frente.
-
anne_mx Postado em 03/08/2020 - 10:37:43
Aff, tadinha da Mai e do Chris! Amando Vondy cada vez mais <3 E a Any em? Já apresentou o Rapha pra família e a Gi chamando ela de mãe, que coisa mais lindaaaa, continuaaa <3
aliceaya Postado em 03/08/2020 - 18:22:45
Eu amo a Gi e amo Vondy também rsrs, Rapha já está se entrosando com a família, e a situação da Mai me dá um aperto no coração.
-
anne_mx Postado em 01/08/2020 - 19:39:59
Tadinho do Ucker, a Dul dormiu e ele ficou sem brincar kkkkkkkkkkkk e o Poncho em? Eu sofro vendo ele e a Any sofrerem, espero que eles se resolvam logooo, amei essa narracão do Ucker, ele é tão fofinho com a Dul <3 E a Mai e o Chris tão mais enrolados que um novelo de lã kkkkkkkkkk, continuaaa <3
aliceaya Postado em 02/08/2020 - 19:02:10
A Dul estava meio doidinha e o Ucker foi fofo cuidando dela rsrs. Ponny ainda vai sofrer um pouquinho até tudo se ajeitar. Se dependesse do Chris ele e a Mai já estavam juntos, mas a Mai não quer se envolver com ninguém pelo que aconteceu.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 18:15:54
Eitaaa que a Any é muito cabeca dura cara! Obrigada Dul, você tirou as palavras da minha boca, fada sensata <3 A Any tá se afundando em erros cada vez mais, o que é triste e dá pra ver que o Poncho tá tentando, aff é tão triste que ela não tenha confiado nele, eu realmente não sei se no lugar do Poncho quando tudo viesse à tona perdoaria ela, eu sei que em parte ela foi vítima, mas em parte tbm foi culpada, continuaaaa, amei esse momento caliente vondy, a Dul bêbada é tudo pra mim kkkkkkkkkkk <3
aliceaya Postado em 01/08/2020 - 19:25:50
Ser cabeça dura deve ser defeito de família rsrs. A Dul é demais, muito sensata e talvez a mais madura da família, mesmo com o jeitinho doido dela kkkk. Eu ri demais escrevendo essa parte dela bêbada kkkkk.
-
anne_mx Postado em 30/07/2020 - 19:32:34
Eitaaaa que Ponchito não se controla né? A Dul dizendo que a Gi lembra alguém e Mai amando o reencontro, ownt, que fofoooo, só quero ver essa balada em? Continuaaaa <3
aliceaya Postado em 31/07/2020 - 18:04:55
Poncho mordido de ciúme chega até a ser engraçado rsrs. A Gi chegou aguçando a mente deles e é inacreditável que a Mai tenha gostado dela.
-
anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:21:20
Eai? Vai ser babado, gritaria e confusão o aniversário dos irmãos Uckermann ou vai ser de boas? E essa praia em? Dulce parece minha família, leva a casa toda pra praia kkkkkkkkkk, amei essas narracões vondy e essa praia em? Pelo visto vai dar o que falar nenaaaa, continuaaaa <3
aliceaya Postado em 30/07/2020 - 18:26:53
Com essa família sempre tem alguma novidade. O que posso adiantar do aniversário dos meninos é que vai ter um grande acontecimento para a Any e o Poncho que talvez mude tudo entre eles. Toda família sempre tem alguém que exagera quando vai na praia kkkk
-
anne_mx Postado em 28/07/2020 - 23:21:00
MY GOD, não acredito que a Any começou a namorar o Rapha, poxa, ele não merecia ser usado assim, ele é um amor de pessoa, continuaaaa <3 Dulce a voz da razão falando sobre a Renata ter armado p Poncho e as duas inocentes achando que a Mai não seria capaz de fazer algo ruim tadinhas, sabem de nada inocentes kkkkkkkkkkk continuaaaa <3
aliceaya Postado em 29/07/2020 - 18:02:12
A Any está se deixando levar pela falta da filha, de alguma forma ela encontrou na Gi o amor que poderia dar caso tivesse a sua filha. Dulce e Any nem imaginam o que a Mai fez e pensando bem seria difícil de acreditar que alguém pudesse fazer o que a Mai fez!!!
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 17:36:07
Eita que eu tô mega curiosa pra saber o que o detetive vai descobrir do pai da Mai e do Poncho, que cena mais lindaaa a Any conhecendo a filha dela sem saber que é a filha dela, ownttt a menina parece ser um amor de pessoa, continua tô amandoo <3
aliceaya Postado em 27/07/2020 - 18:20:25
Logo tem mais do doutor Alfonso rsrs. Giovanna chegou e confesso que eu estava ansiosa para isso. Ela é um amorzinho e uma das minhas personagens favoritas, acho que você vai gostar bastante também!!!