Fanfics Brasil - 145 - Any Segredos

Fanfic: Segredos | Tema: Rebelde


Capítulo: 145 - Any

14 visualizações Denunciar


Alguns dias passaram e chegamos a véspera de natal. Eu amo esse clima gostoso de fim de ano, as luzes piscando, os enfeites de natal, a árvore e a casa toda decorada, é tudo tão lindo que faz até os dias serem diferentes. Todos os anos nossa família se reuni para comemorar as festas e esse ano será bem especial, já que eu e a Mai estaremos e até o meu tio Enrique veio com sua esposa Ana e seu filho Théo, uma gracinha, além deles o Rapha e a Gi vão estar também. Decidimos ir para a nossa casa em Angra, onde ficaremos até o dia primeiro de janeiro. Combinamos de chegar na casa pela manhã para aproveitarmos o dia ao máximo, minhas tias Blanca, Marie e Ruth se encarregaram de fazer todas as comidas do dia e da nossa ceia, eu, Dul e a Mai ajudamos em alguns preparativos, mas elas logo nos enxotaram da cozinha. Aproveitamos boa parte do dia na piscina da nossa casa e amanhã iríamos na praia que fica bem em frente. Fizemos alguns dias antes um sorteio de amigo secreto que seria revelado agora a noite, tirei a Dulce e estava animada para entregar meu presente para ela. Agora que já anoiteceu todos estavam espalhados pela casa conversando, os meninos em um canto, meus tios e meu pai em outro, minhas tias ainda estavam na cozinha e a Gi e o Théo brincavam entretidos pela casa. Eu estava com a Dul, a Mai e a Manu conversando um pouco sobre o casamento dela.


Eu: vocês já tem a data? Me referi a data do casamento da Dul.


Dul: ainda não falamos sobre isso, as vezes nem acredito que fiquei noiva, logo eu que era tão desapegada. Ela olha sua aliança admirada.


Manu: não vejo a hora do Poncho me pedir em casamento, já estamos a tanto tempo juntos. Fiquei desconfortável com a fala dela, afinal eu ainda amava ele, apesar de estar com o Rapha, era difícil para mim mesma admitir isso.


Mai: ele está te enrolando. Ela fala em tom de brincadeira.


Manu: é verdade mesmo que vocês já namoraram Any? Essa pergunta me deixou tensa.


Eu: sim, mas foi algo sem importância.


Dul: tão sem importância que vocês tiveram uma filha né. Senti a ironia na voz dela e a olhei repreendendo.


Manu: eu espero de coração que vocês consigam achar a filha de vocês. Quando começamos a namorar o Poncho me falou sobre o assunto, mas nunca se aprofundou e eu também não pergunto muito, não quero invadir o espaço dele.


Mai: sensato da sua parte. Meu irmão detesta invasão na vida dele.


Eu: eu que o diga. Falei baixinho.


Manu: como?


Eu: nada não. Minha tia Blanca se aproxima de nós.


Blanca: meninas, nosso amigo secreto vai começar, vamos para a sala de estar. Seguimos para a sala de estar onde todos já estavam em seus lugares, fizemos um círculo de cadeiras para que cada um pudesse ver todos, me sentei ao lado do Rapha e a Gi veio para o meu colo o que me fez rir e constatar que ela estava tão apegada a mim quanto eu a ela.


Chris: quem começa?


Eu: deixa eu ir.


Ucker: vai que é sua então. Levantei deixando a Gi sentada na cadeira e fui até a árvore de natal pegando o presente que eu daria para a Dulce.


Eu: minha amiga secreta é uma pessoa incrível, posso contar com ela em todos os momentos e se precisar ligar de madrugada eu sei que ela me atenderá. Ela é um pouco temperamental e bem doidinha as vezes.


Ucker: muito fácil, é a Dul. Vocês vivem grudadas.


Chris: também acho. Marmelada isso viu.


Eu: que sem graça vocês. Dul vem pra cá. Ela levantou toda feliz e me abraçou, entreguei meu presente para ela que abria animada até descobrir o que era.


Dul: você me sacaneou. Todos riam da reação dela. – Uma vassoura Any?


Eu: ué, você vai se casar, achei que seria útil.


Dul: isso porque eu sou a pessoa que você gosta né. Espera pra ver o seu presente quando eu te tirar queridinha. Fui até a árvore de novo e peguei o presente certo entregando para ela que abriu.


Eu: agora sim é o certo. Dei um par de sapatos Louboutin para ela que ficou toda feliz.


Dul: obrigada maninha. Ela me abraçou novamente e o amigo secreto seguiu, estava bem engraçado e as zoações não pararam. Quando o Alfonso foi revelar o seu, todo mundo já sabia que era eu, afinal ele era o último a revelar. Qual a probabilidade dele ter me tirado mesmo? Só pode ser brincadeira viu.


Poncho: bom, acho que nem preciso discursar para falar do meu amigo secreto né. Any, eu espero que goste do presente.


Blanca: muito sem graça, não teve nem discurso.


Chris: faz um discurso aí Poncho.


Eu: não precisa. Levantei novamente e fui até ele pegando o presente e abrindo logo. Era o perfume que eu usava na época do nosso namoro, isso é uma afronta e ele jamais podia ter feito isso. – Obrigada. Abracei ele por educação e foi bem difícil segurar as lágrimas. Seu perfume ainda é o mesmo de quando namorávamos. Tratei logo de encerrar o abraço antes que as coisas fiquem piores.


Ruth: já é meia noite pessoal. Todos comemoramos e nos abraçamos desejando um feliz natal.


Marie: a ceia está na mesa.


Chris: oba, comida. Seguimos para a mesa e jantamos, todos estavam felizes ainda mais agora que nossa família estava junta de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliceaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava a dias querendo falar com a Mai sobre a noite que passamos juntos, mas ela me evitava a todo o custo e de todas as formas possíveis. Depois que ceamos ontem eu tentei falar com ela mas sempre estava ocupada ou falando com alguém, então esperei o dia amanhecer e hoje ela não me escaparia. Estávamos nos aprontando para ir a praia, j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 16:51:54

    Eitaaaa, Any se entregou ao Rapha e continua se iludindo e iludindo o pobre comparando ele com o Poncho que continua iludindo a Manu, continuaaaa, quero só ver essa viagem Vondy e não vejo a hora desse segredo vir a tonaaaa <3

    • aliceaya Postado em 05/01/2021 - 22:39:50

      Não sei quem é mais iludido ou iludi o outro kkkk. A viagem Vondy vai ser bem legal. Desculpe a demora em postar, mas agora estou de volta.

  • anne_mx Postado em 04/08/2020 - 19:38:43

    Meu Deus, pelo visto tem muita sujeira por trás do pai do Poncho e da Mai né? Só espero que tudo se resolva, a mãe deles não merece tudo o que o cara tá fazendo, continuaaa <3

    • aliceaya Postado em 05/08/2020 - 18:01:45

      Tem mesmo e uma hora vão confrontar ele sobre isso.

  • anne_mx Postado em 03/08/2020 - 18:49:12

    Eita, meu Portisavirroni juntinhasss <3 Gi parece que conquistou o coracão de todo mundo em? E que babado é esse? Como assim o Alfonso roubando o hospital, quero só ver a confusão que tudo isso vai dar! Continuaaa <3

    • aliceaya Postado em 04/08/2020 - 18:05:02

      Amo as três juntas e não tem quem não goste da Gi. Quanto ao Alfonso, isso é só uma parte, ainda vem mais pela frente.

  • anne_mx Postado em 03/08/2020 - 10:37:43

    Aff, tadinha da Mai e do Chris! Amando Vondy cada vez mais <3 E a Any em? Já apresentou o Rapha pra família e a Gi chamando ela de mãe, que coisa mais lindaaaa, continuaaa <3

    • aliceaya Postado em 03/08/2020 - 18:22:45

      Eu amo a Gi e amo Vondy também rsrs, Rapha já está se entrosando com a família, e a situação da Mai me dá um aperto no coração.

  • anne_mx Postado em 01/08/2020 - 19:39:59

    Tadinho do Ucker, a Dul dormiu e ele ficou sem brincar kkkkkkkkkkkk e o Poncho em? Eu sofro vendo ele e a Any sofrerem, espero que eles se resolvam logooo, amei essa narracão do Ucker, ele é tão fofinho com a Dul <3 E a Mai e o Chris tão mais enrolados que um novelo de lã kkkkkkkkkk, continuaaa <3

    • aliceaya Postado em 02/08/2020 - 19:02:10

      A Dul estava meio doidinha e o Ucker foi fofo cuidando dela rsrs. Ponny ainda vai sofrer um pouquinho até tudo se ajeitar. Se dependesse do Chris ele e a Mai já estavam juntos, mas a Mai não quer se envolver com ninguém pelo que aconteceu.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 18:15:54

    Eitaaa que a Any é muito cabeca dura cara! Obrigada Dul, você tirou as palavras da minha boca, fada sensata <3 A Any tá se afundando em erros cada vez mais, o que é triste e dá pra ver que o Poncho tá tentando, aff é tão triste que ela não tenha confiado nele, eu realmente não sei se no lugar do Poncho quando tudo viesse à tona perdoaria ela, eu sei que em parte ela foi vítima, mas em parte tbm foi culpada, continuaaaa, amei esse momento caliente vondy, a Dul bêbada é tudo pra mim kkkkkkkkkkk <3

    • aliceaya Postado em 01/08/2020 - 19:25:50

      Ser cabeça dura deve ser defeito de família rsrs. A Dul é demais, muito sensata e talvez a mais madura da família, mesmo com o jeitinho doido dela kkkk. Eu ri demais escrevendo essa parte dela bêbada kkkkk.

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 19:32:34

    Eitaaaa que Ponchito não se controla né? A Dul dizendo que a Gi lembra alguém e Mai amando o reencontro, ownt, que fofoooo, só quero ver essa balada em? Continuaaaa <3

    • aliceaya Postado em 31/07/2020 - 18:04:55

      Poncho mordido de ciúme chega até a ser engraçado rsrs. A Gi chegou aguçando a mente deles e é inacreditável que a Mai tenha gostado dela.

  • anne_mx Postado em 29/07/2020 - 22:21:20

    Eai? Vai ser babado, gritaria e confusão o aniversário dos irmãos Uckermann ou vai ser de boas? E essa praia em? Dulce parece minha família, leva a casa toda pra praia kkkkkkkkkk, amei essas narracões vondy e essa praia em? Pelo visto vai dar o que falar nenaaaa, continuaaaa <3

    • aliceaya Postado em 30/07/2020 - 18:26:53

      Com essa família sempre tem alguma novidade. O que posso adiantar do aniversário dos meninos é que vai ter um grande acontecimento para a Any e o Poncho que talvez mude tudo entre eles. Toda família sempre tem alguém que exagera quando vai na praia kkkk

  • anne_mx Postado em 28/07/2020 - 23:21:00

    MY GOD, não acredito que a Any começou a namorar o Rapha, poxa, ele não merecia ser usado assim, ele é um amor de pessoa, continuaaaa <3 Dulce a voz da razão falando sobre a Renata ter armado p Poncho e as duas inocentes achando que a Mai não seria capaz de fazer algo ruim tadinhas, sabem de nada inocentes kkkkkkkkkkk continuaaaa <3

    • aliceaya Postado em 29/07/2020 - 18:02:12

      A Any está se deixando levar pela falta da filha, de alguma forma ela encontrou na Gi o amor que poderia dar caso tivesse a sua filha. Dulce e Any nem imaginam o que a Mai fez e pensando bem seria difícil de acreditar que alguém pudesse fazer o que a Mai fez!!!

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 17:36:07

    Eita que eu tô mega curiosa pra saber o que o detetive vai descobrir do pai da Mai e do Poncho, que cena mais lindaaa a Any conhecendo a filha dela sem saber que é a filha dela, ownttt a menina parece ser um amor de pessoa, continua tô amandoo <3

    • aliceaya Postado em 27/07/2020 - 18:20:25

      Logo tem mais do doutor Alfonso rsrs. Giovanna chegou e confesso que eu estava ansiosa para isso. Ela é um amorzinho e uma das minhas personagens favoritas, acho que você vai gostar bastante também!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais