Fanfics Brasil - Capítulo 10 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 10

28 visualizações Denunciar


Christopher


A caminhada da casa de Dixie até a minha não me deu o tempo que eu precisava para superar essa merda. A festa estava começando no meu quintal. Uma banda já estava tocando e a barraca em nosso quintal estava se enchendo. Eu fiquei lá e tive que suportar a coisa toda enquanto assistia Dulce. Isso é tudo que eu pude gerenciar para Asher.


Em vez de ir para a casa, fui para o meu celeiro. O saco de pancadas de Dallas não parecia mais estúpido. Eu precisava acertar alguma coisa. A frustração estava se transformando em raiva quanto mais eu me afastava de Dulce.


Eu não esperava que ela corresse de volta para meus braços, mas dane-se se eu esperava que o frio fosse desligado. O arrependimento em seus olhos me matou. Não foi assim que me senti. Eu pensei que ela sentia o mesmo que eu. Inferno, pensei que ela se sentisse mais do que eu. Aparentemente, oito meses foram tempo suficiente para esquecer e seguir em frente por ela.


“Christopher Uckermann!” A voz severa de mamãe gritou alto sobre o quintal antes de eu chegar ao celeiro. Por um segundo, considerei ignorá-la. Mas isso foi apenas por um breve segundo. Eu não era louco. Perto, mas não inteiramente. "Você continua andando garoto e você gostaria que não tivesse!" ela avisou.


"Merda", eu murmurei antes de parar e me virar para minha mãe zangada. "O que?" Eu respondi, incapaz de manter minhas próprias emoções sob controle.


"Nem pense em se sentar naquele celeiro. Eu disse a você no casamento que a garota estava aqui e para você ficar de olho em você. Há fotos lá em cima", ela apontou para a de Dixie. “É aí que você pertence."


Quando eu andei pelo corredor, mamãe sussurrou. "Ela está aqui. Não ouse estragar o casamento do seu irmão. Mantenha sua cabeça."


Eu não era uma criança que precisava de aviso. Mas, novamente, eu estava fazendo exatamente o que ela disse para não fazer. Isso mantendo minha cabeça pelo bem de Asher estava ficando velho.


"Você está pedindo demais de mim", eu disse a ela.


Ela fechou a distância entre nós e enfiou o dedo no meu peito enquanto olhava para mim. "Não! Eu não estou. Você fez isso garoto. Você fez essa cama e agora deitada nela não é divertido. Que bem você achou que viria com isso? Dormindo com a namorada do seu irmão? Eu não estou dizendo que era tudo você. Ela fez isso também. Mas você era irmão dele. O gêmeo dele. Tomar o que não é seu estava errado. Agora, hoje é sobre Asher e Dixie e você não fará isso com você. Você vai entrar nessa recepção, sorrir e ser um bom irmão.”


Dulce só começou a namorar Christovão para me encontrar. Eu a tive primeiro. Eu não seria exclusivo. Eu não queria uma mulher. A ideia me sufocou. Ela foi e tentou forçar minha mão usando não apenas meu irmão, mas meu irmão gêmeo. Funcionou. Ela me deixou louca de ciúmes. Mas eu não ia contar isso para mamãe porque não gostava da aparência de Dulce. E filho da puta, se eu não quisesse protegê-la ainda.


"Tudo bem", foi tudo o que pude dizer.


O velho Christopher entrava na recepção, encontrava uma garota solteira e a seduzia ali mesmo na frente de Dulce. Mas despertar o desejo de tentar era muito desgastante.


"Bom. Eles estão indo para cá agora. Você perdeu fotos. Não esqueci isso!" ela estalou. Virando-se, ela voltou em direção à casa.


Eu já tinha tirado muitas fotos antes do casamento com Asher e os outros. Eu não vi por que tinha que haver mais, de qualquer maneira. Foda-se as fotos.


Com um último olhar para o celeiro e o saco de pancadas em que eu estava prestes a soltar alguma agressão, segui mamãe de volta à casa para encontrar os outros quando eles chegaram. Se eu tivesse sorte, Dulce teria ido embora.


No segundo em que pensei, a dor no meu peito apertou com a ideia de ela sair novamente. Longe de mim. Longe daqui. Ela terminou conosco. Eu tive que fazer o mesmo. Ao mesmo tempo em que ela me queria tanto, tentou me forçar a desejá-la usando ciúmes. Eu errei. Tinha acabado.


Hora de seguir em frente com a minha vida. Pare de pensar nela. Deixe ir. Christovão com certeza teve bastante facilidade.


Cheguei à tenda na hora em que os outros haviam estacionado e estavam indo em nossa direção. Christovão, Dallas e Steel estavam atirando punhais no meu caminho. Minha ausência durante as fotos foi muito maior do que eu pensava. Dixie deve ter ficado chateada. Merda. Agora eu tenho que lidar com Asher.


"Você é um idiota completo", Steel disse com raiva.


"Filho da puta egoísta", acrescentou Dallas.


Christovão me estudou antes de finalmente dizer: "Acabou. Ir em frente."


Eu estava muito irritado com o confronto com Dulce, sendo forçado a estar aqui por mamãe e com minha própria dor que eu não queria ser ameaçada por Christovão. Eu dei três passos em direção a ele até estar na cara dele. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, as mãos estavam em meus braços e eu fui puxado para trás.


“Jesus, Christopher! É a recepção do casamento de Asher,” disse Steel, me puxando com mais força.


O brilho dos cabelos vermelhos no canto do meu olho chamou minha atenção e meus olhos se deslocaram sobre o ombro de Christovão. Ao lado de Dixie estava Dulce. Ambas pararam, me observando. Nos. Esperando. Dixie parecia zangada. Dulce parecia aterrorizada. Ela não foi embora. Seus olhos quase pareciam me implorar para parar. Ela me disse que acabou.


Afastei meus braços do aperto de Steel. "Deixe-me ir. Não vou fazer nada,” falei, olhando para Christovão. “Mas você precisa ficar de boca fechada. Você seguiu em frente. Ela não é mais sua.”


Christovão fez uma careta para mim. "Não, ela não é. Mas ela também não é sua. Ela está aqui para Dixie. Deixe-a estar. Deixe isso em paz.”


Ele estava certo. Ela não voltou para mim. Ela voltou para Dixie. Eu me virei e segui para o canto mais à direita, onde o bar estava montado para tomar uma cerveja. Eu ficaria aqui e ficaria para mim. Eu a observava daqui porque estava fodidamente fraco.


Peguei uma cerveja e engoli-a, não me importando se alguém tivesse um problema de que eu era menor de idade. Isto era propriedade privada. Eles poderiam chupar meu pau. Eu precisava de uma cerveja maldita. Eu precisava de um caso de porra de cervejas.


“Ela estava indo embora. Dixie implorou para que não o fizesse,” disse Dallas atrás de mim. "Ela quer estar aqui com Dixie, mas não quer causar nenhum drama."


Tomei outro gole longo. Eu sabia por que ela estava aqui. Por que todo mundo achava que eu precisava lembrar. Eu não estava acertando ninguém. A bunda de Christovão ainda estava de pé. Eles poderiam se acalmar.


"Eu sei disso", respondi quando finalmente me virei para encará-lo. “Você foi e a convenceu a vir. Parabéns, mas recue, irmãozinho. Não estou com disposição para ouvir mais avisos."


Dallas franziu o cenho para mim. "Eu não tenho medo de você, Christopher. Se for preciso, vou parar você.” O tom dele não parecia ameaçador. Mais nervoso.


Eu ri. Alto. Porque essa foi a merda mais engraçada que eu ouvi o dia todo.


Apontei minha cerveja para ele e sorri. "Você pode ser grande, mas não acha que pode me levar. É preciso mais do que tamanho, irmãozinho. É preciso realmente não dar a mínima para uma merda misturada com loucura. E eu tenho os dois.”


Dallas parecia preocupado. “Então controle seu louco. Por Asher.”


“Afaste-se da minha bunda. Por Asher,” eu atirei de volta.


Dallas suspirou, balançou a cabeça, finalmente se resignou em me deixar em paz.


O olhar de Christovão estava preso em mim. Assistindo-me. Eu bebi minha cerveja e segurei seu olhar. Quando ele não parou de me encarar, eu fiz a coisa madura e dei ao filho da puta meu dedo do meio antes de pegar outra cerveja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Dixie apertou minha mão. "Está bem. Os outros controlarão Christopher. Eu tenho que cumprimentar as pessoas com Asher. Pegue uma bebida. Relaxe. Divirta-se. Quando tomarmos nossos assentos, uma cadeira será adicionada à minha mesa para você. Venha sentar lá.” Eu sabia que ela não podia ficar comigo o tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais