Fanfics Brasil - Capítulo 11 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 11

35 visualizações Denunciar


Dulce


Dixie apertou minha mão. "Está bem. Os outros controlarão Christopher. Eu tenho que cumprimentar as pessoas com Asher. Pegue uma bebida. Relaxe. Divirta-se. Quando tomarmos nossos assentos, uma cadeira será adicionada à minha mesa para você. Venha sentar lá.”


Eu sabia que ela não podia ficar comigo o tempo todo. Foi o casamento dela. Ela tinha que ser a noiva, mas encarar isso sozinha era aterrorizante.


Eu forcei um sorriso. "Eu vou ficar bem. Seja social,” eu disse a ela.


Asher colocou um braço em volta da cintura e beijou o topo da cabeça. O brilho feliz em seu rosto foi suficiente para eu empurrar meu medo. Eu poderia fazer isso por ela. Ela queria que eu estivesse aqui. Eu estaria aqui.


Dixie sorriu e caminhou em direção aos outros convidados que estavam ansiosos para jorrar sobre a linda noiva. Eu assisti por um momento, feliz por ela ter pegado o menino Uckermann. Ela nunca ficaria tão feliz com Steel. Ele era um bom homem, mas não era o único para ela. Asher sempre fora. Mesmo quando eu o odiava por machucá-la, eu sabia que eles deveriam ser. Eu simplesmente não conseguia dizer isso. Dixie já havia sofrido bastante dor.


Olhando ao redor, vi Dallas vindo em minha direção. Ele era um irmão Uckermann com quem não me importava de conversar. Christovão ainda não tinha falado comigo sozinho. Eu não queria enfrentá-lo sem os outros por perto. Ele ainda me odiava. Isso era óbvio.


Dallas era mais alto que os outros agora, mas seu rosto ainda era jovem. Sua idade foi fácil de detectar. Embora ele parecesse pensar que estava crescido agora. Isso foi fofo. Ele sempre foi o mais bonito de todos e o mais carismático.


“Você conseguiu passar pela parte mais difícil. Hora de respirar fundo e relaxar,” Dallas disse quando veio parar ao meu lado.


Eu não concordo "Christovão ainda não me abordou sozinho. Ele me odeia. Eu gostaria de evitá-lo.”


Dallas balançou a cabeça. "Eu não acho que ele vai. Se Sadie o vir falando com você, ele terá problemas no paraíso. Ela é um pouco ciumenta. Doce e tudo, mas ela não sabe sobre você. Pelo menos ainda não. Ele não pode falar com uma mulher bonita se não ela fica chateada."


"Estou feliz que ele encontrou alguém", respondi honestamente. Eu não seria capaz de dizer isso se estivéssemos falando sobre Christopher. Isso teria sido demais.


"Christopher não. Ele voltou a não levar as mulheres a sério."


Quando ele nunca fez isso? Mesmo quando ele estava comigo, ele dormia por perto. Eu nunca fui o suficiente. Ele não era homem de uma mulher só. Saber que deveria ter sido suficiente para eu manter distância. Em vez de tentar forçá-lo a querer mais comigo. Mas eu estava quebrada antes de Christopher. Eu nunca esperava ter o tipo de amor que as pessoas normais tinham. Levaria uma pessoa que poderia lidar com o meu... Problemas.


"Vamos tomar uma bebida", sugeriu Dallas.


"Você não tem idade suficiente para beber", eu disse a ele.


Ele sorriu. "Nem você."


"Talvez devêssemos pegar um refrigerante ou um soco", respondi.


"Sim você está certo. Se mamãe me pegar com uma cerveja, ela ficará chateada."


Ela absolutamente faria. Eu balancei a cabeça em concordância.


“Dixie ficou muito feliz em vê-la. Acredito que entreguei o melhor presente de casamento aqui. Obrigado por ter vindo.”


Eu sorri para Dallas. "Eu fui seu presente de casamento?"


Ele assentiu. “Inferno sim, você estava. E muito difícil de conseguir.”


Ele estava orgulhoso de si mesmo por me trazer aqui. Fiquei agradecido por ele ter me convencido a vir. Ele estava certo. Dixie me queria aqui. Se eu pensasse na distância que eu tinha colocado entre nós, a culpa voltou. Ela não merecia que eu ignorasse suas ligações e mensagens de texto.


Mais uma vez, eu fui egoísta. Parecia ser a minha coisa. Eu tive que mudar isso também. Pense nos outros primeiro e em mim por último.


"Dulce, precisamos conversar", disse Christovão pisando na nossa frente quando chegamos à mesa da bebida.


"Não faça isso", disse-lhe Dallas. "Hoje é o dia da Dixie. Recuar."


Christovão olhou para ele. "Estou ciente disso, mas não estou pedindo para causar uma cena de merda aqui no meio de todos. Estou pedindo para ir a algum lugar sozinho e conversar. Há algumas coisas que preciso dizer.”


"E ela está ciente de tudo que você precisa dizer. Ela sabe o que aconteceu e sua parte nisso. Vá procurar Sadie,” Dallas disse a ele.


"Foda-se, Dallas", rosnou Christovão. "Ninguém pediu para você ficar no meio disso."


Eu tinha que fazer algo antes daquela cena em que eles estavam falando sobre não ter explodido.


"Está bem. Você quer conversar, Christovão. Podemos conversar,” eu disse impedindo-os de ir mais longe. “Dallas pegue sua bebida. Deixe-me acabar com isso. Ele tem o direito de me dizer o que ele quiser. Eu fui a pessoa errada. Christovão não.”


Dallas não parecia convencido. "Prometi a Dixie que protegeria você dessa merda."


"Você pode dizer a ela que concordei se ela perguntar", tentei tranquilizá-lo. Então eu olhei para Christovão. "Lidere o caminho."


Christovão não respondeu. Ele se virou e foi para os fundos de sua casa. Eu segui com um último sorriso para Dallas. Ele estava preocupado. Não havia razão para está. Eu não tinha medo de Christovão. Eu temia o que ele tinha a dizer, mas ele não era como Christopher. Eles eram completamente opostos. Christovão era o cara que adoraria completamente. Aquele em quem você poderia confiar para apreciá-la. Eu joguei isso fora pelo olhar selvagem nos olhos de Christopher.


Calor. Eu senti. O calor que encheu minhas veias. Um formigamento que desceu pela minha espinha. Virando a cabeça, meus olhos encontraram os de Christopher. Ele estava me observando. Seu olhar sombrio me seguindo quando eu saí com Christovão. A emoção veio rapidamente e saiu. Esse olhar tinha sido aquele que veio antes de momentos com ele que eu nunca esqueceria. No momento, isso significava outra coisa. Ele não estava prestes a me dar o orgasmo da minha vida, estava com raiva.


Pela primeira vez, eu não estava usando Christovão para deixá-lo com ciúmes ou chamar sua atenção. Eu estava dando a Christovão a satisfação de me dizer o quanto ele me odiava. Quão horrível eu era. Que pessoa terrível eu era. Era tudo o que eu estava fazendo. Tentei transmitir isso com meus olhos, mas duvidava que funcionasse. Christopher não me conhecia assim. Ele não teve tempo para me conhecer além de minhas roupas, o pau dele na minha boca ou bombear dentro de mim enquanto eu gritava seu nome implorando para que ele nunca parasse. Isso era tudo que Christopher sabia sobre mim. Minha vontade de fazer o que ele pediu de mim.


Arranquei meus olhos do homem que me deixei possuir. Eu estava procurando por algum tipo de aceitação. Para ser possuído. Ele parecia o homem que fazia isso. Eu balancei minha cabeça para limpar esse pensamento.


Continuei seguindo o irmão dele que estava seguindo em direção ao celeiro. Mais um celeiro com outro garoto de Uckermann. Parecia ser o tema do dia. Felizmente, Christovão iria embora, acabado comigo como seu irmão. Então eu realmente poderia deixar isso para trás.


Ele parou antes de chegarmos ao celeiro. Girou para me encarar. "Ele estará aqui em alguns segundos. Não tenho muito tempo,” disse Christovão parecendo enojado.


Se ele quis dizer Christopher, eu sabia que ele estava errado. Christopher estava pronto. Tivemos o nosso final.


“Eu sei que você veio para Dixie. Quando te vi pela primeira vez, fiquei furioso. Depois de me acalmar, percebi que não era sobre Christopher ou eu. Foi para Dixie. Se tivesse sido sobre qualquer um de nós, você voltaria mais cedo."


Eu simplesmente assenti. Eu estava esperando os xingamentos e xingamentos.


"O que você fez... Eu quase deixei isso destruir Christopher e eu. Eu o odeio. Culpou ele. Um dia, percebi que amava meu irmão mais do que nunca. Eu tive que perdoar. Ir em frente. Você se foi. Christopher estava em um lugar escuro com seus problemas. Christopher não é como eu. Inferno, ele não é como o resto de nós. Ele está distorcido de uma maneira que todos temos que aceitar. O que ele fez não deveria ter me surpreendido. O que você fez, no entanto, foi chocante. Doloroso."


Comecei a pedir desculpas porque estava. Mas ele levantou a mão para me impedir de falar. “Deixe-me esclarecer tudo. Eu não preciso que você fale. Já ouvi o bastante de você.”


Ele falou comigo como se eu fosse a coisa mais desagradável que ele já experimentou. Isso machucou.


“Eu encontrei a felicidade novamente. Eu encontrei verdadeira felicidade. Sadie me ama. Realmente me ama. Ela não olha para Christopher com saudade, como eu já vi você olhar. Eu me recusei a acreditar. Eu vi dicas. Eu só não queria pensar que era verdade. Foi minha culpa por ignorar o óbvio também.”


"Eu sinto muito por você. Christopher não ama. Seu mundo gira em torno da luxúria e da tomada do que é bom. O que ele quer. Você caiu nessa e foi sugada. Ele usou você para o prazer dele. Foi tão injusto para você quanto para mim. Mas, novamente, eu amo meu irmão. Eu posso perdoar sua insanidade. Quanto a você, não há perdão. Não tenho nada a perdoar. Só sinto pena de você.”


Ele parou de falar.


Eu fiquei lá esperando ele falar mais, mas ele terminou. Abri minha boca para dizer algo, mas nenhuma palavra veio. Ele sentiu pena de mim. Ele não fazia ideia. Meu amor Christopher foi a última coisa que ele deveria ter pena. Havia coisas mais dolorosas. Coisas que ele nunca saberia.


Tínhamos algo em comum


"Eu também", eu finalmente respondi.


Ele franziu a testa "O quê?"


Dei de ombros. “Nós concordamos em algo. Eu também sinto muito por mim. Agora, se tiver terminado, gostaria de voltar à festa."


Christovão não respondeu imediatamente. Ele pensou que suas palavras me machucariam. Causariam lágrimas ou drama. Aquela Dulce não existia mais. Depois de alguns instantes, ele simplesmente assentiu.


“Adeus, Christovão. E pelo que vale a pena, estou feliz que você tenha encontrado amor. O tipo real", não fiquei para ouvir sua resposta ou ver sua expressão. Eu me afastei. De volta à tenda. Mais uma porta para o passado se fechou firmemente atrás de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Oito minutos e quinze segundos. Há quanto tempo Dulce está conversando com Christovão. Eu não deveria ter cronometrado eles. Eu não deveria ter me importado, mas me importava. Dulce voltou de trás da casa primeiro. O queixo dela levantou mais uma vez e os ombros retos. Ela parecia determinada. Eu a observei enquanto ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais