Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance
Dulce
Os convidados estavam sentados para a refeição. Embora eu tenha medo dessa parte, sentado em uma mesa com Christopher e Christovão, isso também significava que a noite estaria mais próxima do fim. Eu poderia sair. Volte para o meu trailer. Meu trabalho. Minha solidão. Eu nunca percebi como a solidão era reconfortante. Não até eu largar pessoas carentes.
Os olhos de Dixie encontraram os meus e ela sorriu brilhantemente. Eu andei em sua direção quando ela me acenou. Eu não participei da festa de casamento. Para todos os outros, isso pareceria estranho. Eu sentado aqui na mesa deles. Se é o que Dixie queria, eu estava fazendo. Eu não ligo para o que as pessoas pensam de mim. Isso foi algo que eu lidei com toda a minha vida. Os sussurros e julgamento sobre minha mãe. Ela merecia tudo, é claro.
"Vou acompanhá-lo até o seu lugar", disse Dallas ao meu lado. Eu esqueci que ele estava lá. Ele ficou quieto nos últimos minutos. Sua conversa interminável parou quando outra coisa chamou sua atenção.
"Obrigada", eu disse a ele. Fiquei grata por ele estar ao meu lado através da parte socializadora. Depois de ter que enfrentar Christopher e Christovão, eu não estava emocionalmente estável o suficiente para andar por aí e fingir que estava bem. Nada estava bem comigo.
Ele me acompanhou até Dixie, puxando a cadeira ao lado dela. "Aqui é onde você a quer?" Dallas perguntou a Dixie.
"Sim, obrigado Dallas", respondeu Dixie enquanto pegava minha mão na dela. "É assim que deve ser", ela me disse.
Tentei não chorar, mas não pude deixar de chorar um pouco. Meus olhos ardiam. “Quem deveria sentar aqui?” Eu perguntei.
"Meg, mas ela desceu uma. Eu já disse a ela. Ela não se importa.”
Eu não gostava muito de Meg agora. Eu vi Christopher se aproximar e conversar com ela. Ela flertou e golpeou os cílios para ele. Foi ridículo. E exatamente o que eu deveria esperar.
Meu rosto deve ter denunciado meus pensamentos, porque Dixie se inclinou perto do meu ouvido. “Você sabe como Christopher é. Asher se certificou de que nada iria acontecer. Ele falou com Asher,” ela sussurrou.
Eu também testemunhei isso. Eu soube imediatamente o que estava acontecendo quando Asher apareceu e levou Christopher para longe das mulheres. O alívio que senti foi ridículo. Como se eu tivesse algum motivo para me importar. Não havia nada entre Christopher e eu. Tudo o que já havia sido era luxúria de sua parte. Eu nunca fui especial para ele. Ele nunca me tratou da maneira como um homem apaixonado trata uma mulher. Mas ele tinha sido o que eu queria. Ele tinha sido uma fuga.
"Está tudo bem", eu assegurei a ela.
“Eu vi você sair com Christovão. Está tudo bem aí?” Ela perguntou.
Eu assenti. "Fechamento", eu disse a ela.
Ela me deu um beijo na minha bochecha. "Obrigada por estar aqui. Eu sei que isso foi difícil de fazer.”
Inclinei-me para ela e abracei sua cintura. "Você é mais importante para mim do que eles... Do que isso."
Dixie suspirou. Como se ela não acreditasse em mim, mas não discutisse.
Os meninos começaram a chegar e tomar seus lugares. Asher sorriu carinhosamente para Dixie e me assentiu. “Olá senhoras. Estou faminto."
Dixie riu, voando nos braços de Asher e descansando a cabeça no peito dele. Eles têm feito muito isso hoje. Era como se ela não pudesse chegar perto o suficiente dele. Imaginei que era um sentimento maravilhoso e seguro. Um que eu nunca iria conhecer. Eu invejei isso.
"Vamos comer", disse Dallas com entusiasmo.
Meg chegou ao meu lado e eu forcei um sorriso para ela quando me sentei. "Olá, Meg."
Ela visitava Dixie uma vez por ano, quando estávamos no ensino médio, mas eu mal a via nos últimos cinco anos. Ela cresceu para ser bonita. O aparelho e as sardas haviam se transformado em algo muito mais atraente.
Seus dentes brancos e muito retos brilhavam com seu sorriso. Só seu sorriso valia o aparelho que ela usava há muitos anos. “Ei, Dulce. Estou feliz que você tenha vindo. Eu sei que fez o dia de Dixie ter você aqui.”
"Eu também. Eu não queria perder isso." Eu não tinha certeza de que parte da história, se é que ela poderia saber. Eu aceitaria a simpatia.
"Olá, sou Sadie", disse uma loira bonita, inclinando-se sobre Meg e estendendo a mão. Essa era a namorada de Christovão. Ela era bonita e parecia doce. Exatamente o que ele precisava. Eu nunca fui doce.
"Dulce, prazer em conhecê-la", eu disse a ela, apertando sua mão formalmente.
Ela parecia satisfeita e completamente alheia a quem eu era. "Você é a melhor amiga de Dixie? Certo? Christovão disse que você veio à cidade como uma surpresa. Isso é ótimo,” ela disse, soltando minha mão e sentando-se ao lado de Meg, ainda inclinando-se para me ver.
"Sim. Saí do trabalho no último minuto e consegui chegar a tempo.” Isso não era uma mentira completa.
"Fantástico!" ela disse com mais entusiasmo do que o necessário.
A última garota que eu não conhecia apareceu e sorriu para Sadie. Ela sussurrou algo para ela. Eles começaram a conversar e ela não parecia estar interessada em mim. Ainda bem que não tive que passar por outra introdução, relaxei e tomei um copo de água do copo na minha frente.
“Shelly é um idiota. Pelo menos pelo que eu vi. Ela é amiga de Dixie da reabilitação física. Ela é voluntária lá e trabalhou com Dixie por um tempo. Eles tornaram-se amigos. Mas ela não é a pessoa mais legal. Ela é meio rude e franca. Nenhum filtro,” Meg sussurrou ao meu lado.
Pelo menos eu entendi por que ela era dama de honra agora. Ela trabalhou com Dixie durante um período difícil. Dixie poderia aceitar qualquer personalidade. Eu era a prova disso. Quando você é tão doce quanto Dixie, ninguém é rude com você.
"Estou bem sem receber uma introdução", disse a ela.
Meg sorriu. "Ela estava de olho em Christopher e ele me escolheu para conversar hoje", ela suspirou. “Até Asher acabar com isso, é claro. Ele não falou com ela e ela está sendo desagradável."
Sempre Christopher. Sua arrogância sexy de bad boy intrigou a todos. Isso também me intrigou a princípio. Até que fosse mais. Intenso. Comecei a me apegar a ele. Esse tinha sido o meu erro.
"Christopher não parece do tipo que obedece a ninguém. Eu me pergunto se ainda tenho uma chance,” Meg acrescentou melancolicamente.
Era aqui que eu deveria ficar de boca fechada. Não falar. Apenas acene e ouça.
"Se você quer uma foda rápida, Christopher é seu cara. Se você quiser uma ligação de volta, vá para o Steel. Ele é o homem melhor." Mesmo quando eu disse isso, me senti culpada. Eu sabia que havia mais em Christopher. No fundo, ele era um bom homem. Que ele poderia ser. Ele não mostrou isso ao mundo, mas eu sabia que ele tinha isso nele. Dizendo que ele não se sentiu errado.
"Isso é o que eu ouvi. Mas é tudo o que preciso. Volto para casa amanhã. Não tem planos de voltar tão cedo,” Meg respondeu com um sorriso travesso. Ela não tinha ideia de como Christopher Uckermann podia ser viciante.
Um servidor apareceu na nossa frente e começou a encher nossos copos de vinho. Isso me deu outra coisa a fazer. Beba o vinho. Ignore a conversa da garota. Finja que Meg não seria tocada por Christopher hoje à noite. Porque ela estava certa. Christopher não se importava com as regras. Ele não estava ouvindo nenhum comando. Ele os respeitaria até Asher e Dixie irem embora. Então ele pegaria Meg e mudaria o mundo dela.
Incapaz de me ajudar, olhei para baixo da mesa e vi Christopher beber do seu copo. Ele estava olhando para frente e Christovão estava falando com ele. Eu o vi mal levantar o ombro em resposta ao que Christovão havia dito. Christovão pareceu irritado e pegou seu copo. Quando comecei a desviar o olhar, o olhar de Christopher se voltou para mim e eu congelei. Ele sabia que eu estava olhando para ele. Eu pude ver isso em sua expressão. Foi feroz. Estava enfraquecendo o joelho, e ele estava me desafiando.
Eu deveria desviar o olhar. Alguém notaria. Mas quanto mais ele me olhava, mais difícil era deixar isso de lado. Eu senti falta dele. Mesmo estando com ele tinha causado dor repetidamente. Ficar sem ele era mais difícil. Ou talvez fosse todo esse amor e alegria ao meu redor. Fazendo-me pensar que eu poderia ter tido isso. Isso nunca teria acontecido com Christopher. Eu sabia.
A mão de Dixie descansou no meu joelho e apertou. Afastei meu olhar do dele e estudei meu copo enquanto acalmei meu batimento cardíaco acelerado. Ele ainda estava me observando. O calor do seu olhar estava fazendo minha espinha formigar. Maldito seja, Christopher Uckermann.
Um servidor colocou salada na nossa frente. Embora meu estômago estivesse muito amarrado para comer, fiquei agradecido por algo para fazer. Qualquer coisa para não olhar para ele novamente.
"É só ele, não é?" Dixie sussurrou.
Eu me virei para ela e fiz uma careta. "O que você quer dizer?"
“Apenas Christopher que afeta você. Christovão não.”
Suspirei. "Sempre foi apenas Christopher."
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Asher não pediu para eu falar. Sou o padrinho, mas ele não me pediu para me levantar e dizer qualquer coisa. Eu tive que perguntar se podia. Steel se levantou depois que a refeição estava completa e estava na hora da merda do discurso e da porcaria do brinde. "Esta não é uma cidade grande e a maioria de vocês conh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05
Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20
kkkkk são lindos
-
eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46
Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33
Exatamente amg
-
anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45
Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44
Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas
-
ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40
Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58
Que bom *-*
-
taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20
só colocar o link ativo que estarei lá
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31
Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega
-
anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09
Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41
Pelo menos pra isso serviu, continuando
-
ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31
Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26
É acabando mas sempre vindo mais kkkk
-
anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00
Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23
Vamos torcer que não
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20
Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28
Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20
Continuando amore