Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance
Christopher
Asher não pediu para eu falar. Sou o padrinho, mas ele não me pediu para me levantar e dizer qualquer coisa. Eu tive que perguntar se podia. Steel se levantou depois que a refeição estava completa e estava na hora da merda do discurso e da porcaria do brinde.
"Esta não é uma cidade grande e a maioria de vocês conhece a história entre Asher, Dixie e eu. Às vezes não era bonito. Gostaria de apagar alguns momentos. Coisas que eu gostaria de poder refazer. Tenha uma segunda chance de lidar de maneira diferente.”
“Independentemente de algumas ações que eu gostaria de poder retomar, a única coisa que resta... Esses dois foram feitos um para o outro desde o momento em que Asher pegou Dixie em seu carro no caminho de volta para casa da escola depois que ela teve um dia muito ruim. Era uma história de amor, do tipo real, do tipo que você não precisa forçar. A história que todos nós queremos. Sentir-se assim sobre uma pessoa e saber que será para sempre,” Steel fez uma pausa. Olhei para Asher e Dixie. Ambos pareciam estar perto das fodidas lágrimas. Jesus, Asher, vire homem.
“Eu nunca testemunhei abnegação. Amor que foi além, que não se importava com a dor que causava, desde que protegessem aqueles que amavam. Viver nessa escuridão sozinho, apenas para evitar tocar em outra pessoa, era algo que eu não entendi. Até testemunhar as ações de Asher com Dixie. Ele me ensinou o que significa amar alguém. Ele também me mostrou que um homem apaixonado pela mulher para a qual ele se destina moverá o céu e a terra para protegê-la acima de todos os outros. É isso que eu também quero. É isso que todos devemos esperar."
Dixie fungou e enxugou uma lágrima. Felizmente, meu irmão não estava chorando. Ainda. Revirei os olhos com nojo e tomei um gole de água.
“Para Asher e Dixie, que sua vida seja cheia de toda a alegria que vocês dois merecem. Eu amo vocês dois e posso realmente dizer que estou feliz por todos vocês.”
Asher se levantou e abraçou Steel. Os convidados aplaudiram. Era uma verdadeira cena de bunda fresca. Dixie também se levantou e se aproximou para abraçar Steel e sussurrou algo. Os três riram. Que momento marcante. Quanto mais dessa merda eu tenho que aguentar. Não me permitir olhar novamente para Dulce já era bastante difícil. Isso estava apenas fazendo disso um inferno.
Ninguém estava falando sobre as brigas conjugais que eles teriam ou possível doença que poderiam enfrentar no futuro. Ninguém mencionaria como nem sempre seriam rosas e sol. Eles deixaram essa realidade de fora.
Quando os três se sentaram, eu me inclinei para trás, preparada para ouvir Meg se levantar e dizer alguma besteira. Pelo que me lembrei, ela mal existia nos últimos dez anos. Eu mal conseguia lembrar o nome dela. O que ela sabia sobre Dixie e Asher? Isso seria um discurso inútil.
"Eu não vim preparado para dizer nada", a voz de Dulce me tirou dos meus pensamentos e eu empurrei minha cabeça em sua direção. Ela era quem estava de pé com o microfone. Meg não. Seu cabelo vermelho estava caído sobre o ombro esquerdo e ela estava sorrindo para Dixie. Nervosa, mas feliz.
"Mas Meg me perguntou se eu gostaria de fazer um brinde à noiva e não podia dizer não", ela olhou para Meg. "Obrigada."
Meg acenou com a cabeça e sorria com puro alívio.
"Eu estive lá para testemunhar a história de Dixie e Asher desde o momento em que ela decidiu que estava apaixonada por ele. Eu, é claro, pensei que era uma paixão boba e ela seguiu em frente. Caramba, eu tinha pelo menos três meninos que eu tinha certeza de que estava apaixonada quando Dixie me disse que amava Asher.”
Os convidados riram e Dulce corou enquanto ela continuava.
“Dixie e eu estávamos perto porque éramos completamente diferentes. Ela era o raio de sol enquanto eu era o tornado.”
Mais uma vez mais risadas.
“Ela é a melhor coisa que já me aconteceu. Ela é a melhor pessoa que eu conheço. Uma vez pensei que Asher Uckermann não a merecia. Ele a machucou e eu o odiei por isso. Eu não sabia o motivo disso. Se tivesse, também o amaria por protegê-la enquanto vivia com a dor. Percebi no final que Asher era o seu ajuste. Ele era o homem que ela nunca deixou de amar. Eu podia confiar nele para apreciá-la do jeito que ela merecia,” Dulce fez uma pausa e olhou para o meu irmão. "Você tem o melhor."
Ele balançou a cabeça em concordância e beijou a têmpora de Dixie. Dixie estava mais uma vez chorando. A mulher era uma cesta emocional. Eu rapidamente mudei meus olhos de volta para Dulce.
"E Dixie", disse ela. "Você também. Eu nunca vi o amor tão real ou perfeito. Até vocês dois. Estou ansioso para estragar seus filhos um dia. Eu te amo,” ela disse enquanto a emoção entupia sua garganta.
Dixie quase pulou da cadeira e abraçou Dulce com força. Ambos tinham lágrimas escorrendo pelo rosto e vi Dulce sussurrar: "Parabéns".
Assim que terminaram sua explosão emocional, Asher abraçou Dulce e disse algo que a fez rir entre lágrimas. Mesmo com o rosto vermelho e manchado, ela era linda. Impressionante. E nada como ela se retratou.
O que ela pensou fez dela uma encrenqueira que eu vi como emocionante. Foi o que me atraiu para ela. Ela não viu. Tudo o que ela viu foi Dixie e se comparou a ela. Ela considerou as maneiras retas e estreitas de Dixie como perfeição. Eu achei chato como o inferno. Dixie era linda e doce, mas não havia travessuras. Nenhuma aventura.
Dulce era a personificação de tudo isso. Ela nunca entendeu isso. Eu tinha sido tão sugado por isso que queria estar mais perto dela. Eu entendi a necessidade dela de andar muito perto da borda e muitas vezes logo acima da linha.
Nada disso importava agora. Não para mim. Ela não estava apaixonada por mim. Eu fui uma aventura. Um que ela se arrependeu. Era importante me lembrar disso. Pelo menos o tempo suficiente para colocar sua bunda sexy de volta em seu carro e fora desta cidade.
Asher e Dixie estavam caminhando para a pista de dança para a primeira dança. Esperava-se que Meg e Steel dançassem ao lado de Christovão e Sadie e, finalmente, Dallas iria dançar com a outra garota que eu não conhecia. Asher sugeriu que eu não fosse designado para uma dama de honra. Acho que eles não confiaram em mim. Eu sorri enquanto bebia e vi meu irmão segurar Dixie em seus braços e dançar com ela enquanto a banda tocava uma música lenta.
Suspirando, recostei-me na cadeira e cruzei os braços sobre o peito.
"Eu vou dançar com Dulce. Você dança com Shelly,” Dallas disse ao meu lado.
"O que?" Eu perguntei, carrancudo.
"Você me ouviu", ele respondeu com uma expressão irritada.
Sim, eu o ouvi, mas não tinha ideia do que diabos ele queria dizer. "Quem é Shelly?"
Dallas suspirou como se eu tivesse acabado de fazer uma pergunta estúpida. "A outra dama de honra."
"Por que você está dançando com Dulce?" Pedi-lhe que não gostasse da ideia das mãos do meu irmão mais novo em Dulce.
“Porque, considerando as circunstâncias, sou a única opção. Você com certeza não precisa ser o parceiro de dança dela.”
“Por que nós dois temos que dançar com ela? Ela não era dama de honra.”
Dallas levantou-se enquanto olhava para mim. "Não. Mas ela deveria ser. Ela fez o discurso e sentou-se no lugar da dama de honra. Ela faz parte dessa festa de casamento. Pare de ser um idiota.”
Lentamente, levantei-me, bloqueando seu caminho. Havia duas opções diferentes aqui. Um era o inteligente. Dallas tinha um bom argumento. Seu plano era sólido. Fez sentido. Finalmente assenti e me virei para ver Steel pegando a mão de Meg e Christovão pegando a mão de Sadie e indo para a pista de dança. Eu fui o próximo. Eu me mudei e enquanto eu andava alguns passos até as duas mulheres que estavam esperando, eu conhecia o plano.
Eu simplesmente não dava a mínima. As mãos de Dallas não pertenciam a Dulce. Parei na cadeira dela e sem uma palavra estendi minha mão. Ela olhou para a minha mão. Ela levantou os olhos para encontrar os meus. Ela estava franzindo a testa quando ficamos lá olhando um para o outro.
Não parei para pensar que ela não dançaria comigo. Depois de nossa conversa no celeiro, eu deveria ter pensado nisso. Eu deveria ter imaginado que isso não era algo que ela consideraria. Mas não abaixei minha mão. Eu esperei. Se ela ia me recusar, então ela faria isso aqui mesmo na frente de todos. Faça a ferida sangrar. Eu a desafiei silenciosamente. Eu sabia que ela leu claramente no meu olhar. Então eu vi. O lampejo de travessuras. A faixa travessa que corria grossa em suas veias. A garota que jogou a cautela ao vento e fez o que quisesse.
Sua pequena mão macia deslizou na minha. Soltei o ar que estava segurando enquanto ela se levantou ao meu lado.
"Não me faça arrepender disso", ela sussurrou.
“Por que parar de fazer você se arrepender de coisas agora, bebê. Parece que estou enrolando,” respondi piscando.
Os olhos dela brilharam. Deslizei minha mão na parte inferior das costas dela, levando-a para longe de Dallas, que eu sabia que estava furioso. Ele superaria isso. O garoto precisava cuidar de seus próprios assuntos.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Isso foi potencialmente estúpido. Não... Foi estúpido. Eu sabia que era uma má ideia. Mas ele me pegou em um momento de fraqueza. Eu fiquei emocionada assistindo Asher e Dixie dançarem. Vendo a felicidade deles. A mão de Christopher nas minhas costas parecia como se estivesse colocada no ponto mais sensível do meu corp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05
Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20
kkkkk são lindos
-
eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46
Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33
Exatamente amg
-
anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45
Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44
Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas
-
ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40
Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58
Que bom *-*
-
taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20
só colocar o link ativo que estarei lá
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31
Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega
-
anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09
Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41
Pelo menos pra isso serviu, continuando
-
ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31
Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26
É acabando mas sempre vindo mais kkkk
-
anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00
Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23
Vamos torcer que não
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20
Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28
Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20
Continuando amore