Fanfics Brasil - Capítulo 17 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 17

32 visualizações Denunciar


Dulce


Eu merecia ser a rainha das más escolhas. Se houvesse um título, eu definitivamente usaria essa coroa. Mesmo sabendo que as escolhas eram ruins, eu as escolhi de qualquer maneira. Por exemplo, levantando meus braços e puxar meu vestido para cima e por cima da cabeça, porque um homem me disse para, má escolha. Decisão errada.


Eu fiz de qualquer maneira. Assim como eu me tornei uma bola furiosa de luxúria quando ele me beijou. Não importa quantas vezes eu disse a mim mesma que não faria isso com Christopher Uckermann. Sexo contra um caminhão não deve ser tão bom. Deve ser desconfortável.


Minha cabeça sabia melhor, mas meu corpo estava no controle aqui. Eu estava de pé nua na frente de Christopher, enquanto ele me olhava abertamente com uma expressão de fome que me fez tremer. Não estava frio aqui, mas eu sabia o que aquele olhar significava. O que isso levaria.


Sua jaqueta de smoking se soltou e foi jogada de lado na grama. A camisa dele seguiu. Eu assisti enquanto ele se despia até que nenhum de nós usava nada. Não havia como voltar atrás. Passei o ponto certo e errado. Eu estava firmemente do lado errado e aparentemente estava gostando daqui.


Eu estava esperando alguma ação quando ele se virou e caminhou até seu carro. Confusa, observei-o e vi que ele tinha um cobertor nas costas que ele pegou e o trouxe, espalhando-o no chão.


"Deite-se, Dulce", sua voz era rouca.


Eu fiz como ele instruiu e me senti vulnerável sob seu olhar atento assim.


O sol estava se pondo, e eu sabia que Dixie já devia ter notado que estávamos desaparecidos. Mas o formigamento entre minhas pernas e o sangue bombeando em minhas veias não parecia se importar.


"Dobre os joelhos e abra as pernas", disse ele ainda de pé em cima de mim.


Este era Christopher. Foi como ele fez sexo. Ele ordenou que você entrasse, então fez você querer mais. Não havia como questioná-lo. A maneira como ele olhou para você faz de você sua marionete. Ou eu estava mais instável do que imaginava e precisava de terapia, em vez dos remédios que me receitaram na última vez em que meu pai me avaliou.


Ele se abaixou no chão entre as minhas pernas e beijou meu joelho esquerdo antes de arrastar beijos para dentro da minha coxa. Minhas mãos fecharam os punhos ao meu lado e comecei a ofegar. Eu sabia para onde ele estava indo e quão bem ele sabia o que fazer quando chegou lá.


Sua língua disparou para me provocar. Ofeguei e levantei meus quadris silenciosamente implorando por mais. "Você está tremendo, quer tanto isso", ele disse enquanto sua boca pairava exatamente onde eu queria que ele beijasse.


"Por favor", implorei, não precisando ser lembrada de que estava fraca quando se tratava dele. Fraca pela euforia que eu só conhecia com Christopher.


Ele não me fez continuar o limbo da antecipação. Isso era incomum para Christopher. Normalmente ele desenhava. Deixou-me louca. Em vez disso, ele puxou meu clitóris entre os dentes e me fez gritar seu nome. Minhas mãos estavam em seus cabelos e eu estava desesperada para segurá-lo lá.


A língua talentosa brincou ao longo das minhas dobras sensíveis e eu chorei seu nome, puxei seu cabelo e colidi com outro orgasmo enquanto suas mãos deixavam marcas nas minhas coxas. Antes que eu pudesse descer da nuvem para a qual ele havia me enviado, eu estava deitada de bruços e suas mãos estavam nos meus quadris, empurrando minha bunda para cima. Respirei fundo assim que ele entrou em mim com força e rapidez. A umidade que ele criou tornou fácil.


"Jesus, eu senti falta dessa boceta", ele rosnou quando começou a bater em mim por trás. “Porra, sonhava com isso. Nada se compara a isso.”


Suas palavras e espessura estavam me enviando para outra explosão feliz. Eu segurei o cobertor com os dois punhos e peguei o sexo violento que doía e me excitou ao mesmo tempo. Dizer que eu não sonhava com isso seria uma mentira. Estar com Christopher sempre foi tão perfeito. Eu me perguntei se outras garotas gostavam tanto dele ou se foram minhas tendências psicóticas que reagiram a isso.


O prazer veio antes que eu percebesse e caísse sobre mim tão rapidamente que me joguei de volta nele e gritei seu nome. Ele me deu mais duas bombas, então ele estava fora de mim.


"Porra!" ele gritou quando senti o calor de sua libertação no fundo.


Eu fiquei lá sem fôlego. Completamente destruída. Incerto=a do que isso significava. Se eu conseguiria me recuperar disso. Quão mal essa escolha me afetaria. Fechando os olhos, tentei lembrar que valia a pena. Não me arrependo.


Christopher começou a limpar seu sêmen e, quando ele terminou, relaxei e rolei para o meu lado para que eu pudesse vê-lo se movendo para se sentar ao meu lado. A conversa depois do sexo. O que dissemos agora?


Ele ficou nu, completamente confortável com seu corpo. Recostando-se em suas mãos, ele voltou seu olhar para mim. "Você não vai embora depois disso."


Foi aqui que recebi uma espinha dorsal e não deixei um homem me dizer o que eu faria e o que não faria. Minhas escolhas, no entanto, como eu já sabia, não eram as melhores.


"Ficar nunca será uma opção", respondi. Eu não voltaria a esta vida.


Ele franziu a testa. "O que isso significa? Acabou com Christovão. Ele seguiu em frente. Você não é dele. Inferno, Dulce, você nunca foi.”


Eu nunca amei Christovão do jeito que ele merecia. Eu tinha vergonha da maneira como o havia usado. Aquela garota e seus pecados não puderam ser explicados pela minha cabeça surrada. Eu sabia que tinha acabado com Christovão. Isso foi feito. Minha voltar nunca se baseava neles. Mas Christopher nunca poderia saber os verdadeiros motivos. "Eu não mereço ficar aqui. Ser feliz. Não depois do que eu fiz.” Ele esperava esse tipo de resposta.


"O que fizemos", ele me corrigiu. "E isso é besteira. Acabou. Deixe ir."


Sua participação na culpa foi legal, mas fui eu quem usou Christovão para deixá-lo com ciúmes. Para chamar a atenção dele. Queria tanto Christopher que não pensava em nada além de mim mesma. Aquela garota se foi. Eu nunca quis ser ela novamente. Ela era como minha mãe. Eu não seria como minha mãe.


“Eu usei o Christovão. Eu não mereço estar aqui." E você não me conhece. Essa foi a maior parte. Nós nunca poderíamos ter nada além de sexo.


"Dulce, você está sendo ridícula. Toda a conversa no celeiro era besteira. Você não se arrepende disso. Você quer tanto quanto eu. Você estava com saudades de mim... E caramba, eu também senti sua falta.”


O último foi difícil para ele admitir. Christopher Uckermann não mostrou fraqueza. Pelo menos não com frequência. Meu coração pulou e houve o desejo. O desejo de ser normal ao qual não devo me apegar. Sua falta de mim não foi suficiente para consertar os segredos. No final, mais dor viria se eu não cortasse isso.


"Christopher", eu parei, em seguida, respirei fundo, sentando, puxando meus joelhos para cima e passei meus braços em volta do meu corpo nu. Eu não estava tão confortável na minha pele quanto ele. Eu queria pegar meu vestido e vesti-lo antes de terminar. Eu já estava emocionalmente vulnerável. Nudez não ajudou. "Eu não posso me importar muito de novo. Isso dói. Estar aqui... Estar com você, mas não com você... O tipo de relacionamento que você quer comigo. Isto não é suficiente."


Eu esperava que ele dissesse algo para me convencer a concordar com sua ideia de um relacionamento.


"O que você quer de mim? É só perguntar."


Eu hesitei. Confusa. Essas não eram as palavras que Christopher Uckermann diria. Para ninguém.


“Diga-me Dulce. O que eu preciso fazer para você ficar?”


Abri a boca e a fechei várias vezes. Não foi possível formar palavras. Ele me chocou. Christopher raramente me chocou. A resposta real para sua pergunta não foi nada, porque ele não conseguiu apagar meu passado nem mudar quem ele era. Em vez disso, eu disse que a palavra que sabia que o assustaria. Desligue isso. "Compromisso", eu disse com firmeza. A única palavra que não estava no vocabulário de Christopher Uckermann.


Ele levantou as sobrancelhas com a minha explosão e sorriu. "OK."


Piscando, repeti isso na minha cabeça várias vezes. Ele sabia o que aquela palavra significava? Ou ele estava concordando com outra coisa.


“Nenhuma outra mulher. Só você,” ele confirmou.


"Sério?" Eu perguntei, estudando seu rosto para ver se havia algum sinal de que ele estava brincando. Ele estava falando sério.


"Sim. Sério. Agora vista seu vestido antes que um dos meus irmãos veja sua bunda nua. Porque alguém está vindo. E aposto que na minha vida que é um deles."


Em pânico, eu pulei e peguei meu vestido, colocando-o rapidamente, enquanto Christopher passava o tempo se vestindo. Não tive tempo de vestir minha calcinha antes de Steel entrar na clareira. Eu os chutei embaixo do caminhão. Christopher estava abotoando a camisa e sorriu com a minha tentativa de escondê-los.


"Não é como se ele não soubesse o que estamos fazendo", Christopher demorou e piscou.


Minhas bochechas coraram quando Steel saiu de sua caminhonete e caminhou até nós com cautela. “Jesus, Christopher! Você não conseguiu mantê-lo nas calças por tempo suficiente para a recepção de Asher e Dixie?”


Christopher levantou um ombro em um encolher de ombros. "Não parece", foi a resposta dele.


Eu queria me esconder embaixo do carro com minha calcinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher "Entre no carro, Dulce", eu disse, virando as costas para Steel. Ela não precisou ser solicitada duas vezes. Isso a estava envergonhando e condenando se isso não me deixou furioso com meu irmão. Ele sabia o que estava acontecendo, por que diabos ele tinha que vir aqui e ser um idiota. Andando até a caminhonete depois que Dulce estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais