Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance
Dulce
Christopher ficara comigo no nosso retorno à festa. Era como se todo mundo estivesse nos observando quando eu sabia que a maioria das pessoas nem percebeu que desaparecemos. Asher tinha feito uma careta para Christopher, e Dixie parecia aliviada. Fora isso, eu não estava fazendo contato visual com ninguém.
O jeito que Christopher manteve a mão na minha parte inferior das costas enquanto nos movíamos pela multidão parecia muito possessivo. Isso me deixou nervosa. Eu tinha dado a ele alguma esperança, sabendo que iria embora. Meu peito estava pesado.
“Eu preciso de uma bebida. O que eu posso te pegar?” Perguntou Christopher.
Virei meu olhar para encontrar o dele. Havia um brilho nos olhos dele. Ele estava feliz. Foi isso que ele se propôs a fazer e ele pensou que havia vencido. Ele não me amava. Mas ele me queria. Isso não importava. Nem mesmo o amor dele poderia me segurar aqui nesta cidade.
"Água", respondi.
"Você está bem?" Ele imediatamente notou meu humor. Suas sobrancelhas se uniram quando ele me estudou para obter uma resposta.
Dizendo a ele que meus pensamentos não estavam nos cartões. Então, balancei a cabeça e fiz meu sorriso maior.
Ele não parecia convencido, mas não pressionou por mais. Ele faria mais tarde. Christopher não soltou algo até que fosse resolvido.
A mão de Christopher deixou minhas costas e ele foi pegar nossas bebidas. Eu o vi desejando não o amar. Seria mais fácil deixar Christopher, machucá-lo novamente, se eu não ligasse tanto por ele. Nunca haveria um casamento como este. Nosso final foi inevitável.
"Você terá que me dar os detalhes sobre isso. Eu tentei ter meu próprio gosto, mas Asher acabou com isso,” disse Meg enquanto se aproximava de mim. Eu olhei para ela e vi seu olhar estava em Christopher. Antes... Eu teria ficado com ciúmes. Eu fiquei com ciúmes quando outras garotas conversaram, olharam ou tocaram em Christopher. Mas cresci muito nos últimos sete meses. Eu não esperava que elas não o quisessem.
“Já conheço os detalhes. Não é uma conexão de casamento,” respondi honestamente.
Meg deu um tapa no meu braços, os olhos arregalados. "Você já experimentou isso! De jeito nenhum!"
Suspirando, olhei para Christopher. Ele estava me pegando um copo de água. A realidade era ainda melhor que a imaginação dela, mas eu não estava compartilhando isso com ela.
"Ele é aquele garoto mau que você quer experimentar para saber como é. Você sabe?" A voz de Meg estava cheia de emoção. Como se Christopher estivesse apenas a uma curta viagem de aventura.
"Sim", eu respondi por que sabia. Uma vez ele tinha sido isso para mim também. Então ele me fez amá-lo. Esse foi o meu erro, mas tinha sido inevitável.
Enquanto meus pensamentos estavam em preparar meu coração para deixá-lo novamente, uma loira alta que eu não conhecia caminhou até ele e sussurrou em seu ouvido enquanto ela se inclinava para ele. A mão dele tocou sua cintura. Não sei se foi para empurrá-la para trás ou puxá-la para mais perto, mas fiquei paralisada com o que vi. Incapaz de desviar o olhar.
"Parece que você tem concorrência", Meg sussurrou como se pudessem ouvi-la.
Sempre haveria outra pessoa, mas eu não estaria aqui para ver.
A loira riu e sorriu para ele. Sua expressão era séria, e ele a afastou, mas sua mão ainda a tocava. Não pude ouvi-los, mas Christopher não estava feliz com essa conversa. A loira não estava desistindo facilmente. Ela girou uma mecha de cabelo e franziu os lábios em um beicinho. Eu já tinha visto isso um milhão de vezes com um milhão de outras garotas. Antes de precisar tanto de Christopher, eu já havia aceitado. Lidei com isso.
Christopher acenou com a cabeça em minha direção e nossos olhos se encontraram. Eu não queria que ele visse muito nos meus olhos. A perda que eu já sabia estava chegando, meu desejo de ser aquela garota, o desejo de amá-lo com uma mente saudável.
Ele começou a se afastar dela em minha direção. Não quebrando o contato visual comigo. A determinação em seu olhar era evidente. Ele estava pronto para defender o que quer que eu acabei de testemunhar.
"Eu acho que você é o vencedor", Meg disse com uma risadinha, depois piscou e se afastou.
Christopher me entregou a água enquanto me encarava atentamente. "Sim, eu peguei ela e não, não quero de novo", disse ele sem rodeios. "Não posso apagar meu passado como você não pode."
Ele não tinha ideia do quão poderosas eram suas últimas palavras. Apagar meu passado era meu desejo desde que eu era criança. Apagar as memórias. As coisas que eu vi, as coisas que me tocaram, me quebraram, emaranharam minha fiação até que eu estava fraca. Desesperada. Brava. Eu não disse nada. Mas acenei e bebi minha água. A loira estava chegando atrás dele. Isso não acabou. Não tive tempo de contar antes que a mão dela tocasse seu ombro.
Seu corpo endureceu e ele suspirou antes de se virar para olhá-la. “Eu fui claro, Ari. Não interessado."
O olhar da loira estava em mim quando ela descaradamente me olhou com desgosto. “Você disse que preferia loiras. Vermelho era sua cor menos favorita,” disse Ari com um sorriso.
"Não fique desagradável, Ari", o tom de Christopher era irritado.
Ela encolheu os ombros. "Ontem à noite você estava me implorando para chupar mais e dizendo que eu tinha a melhor boca que você já teve. Isso acabou tão cedo? Já está mudando? Tenho mais truques que você ainda não viu.”
Noite passada.
Não era como se eu não soubesse que Christopher era jogador. Claro, ele esteve dormindo nos últimos sete meses. Ele não estava sentado esperando que eu voltasse. Mas suas palavras foram o respingo de água fria que eu precisava. Um lembrete. Que deixá-lo não o machucaria. Isso iria ferir seu ego, mas este era Christopher Uckermann. Ele encontraria uma boca para fazê-lo se sentir melhor poucas horas depois da minha partida. Bater-me por deixá-lo estava apenas me machucando. Eu sabia o que tinha que fazer.
"Você não estava na lista de convidados, Ari. Por favor, saia,” repetiu Christopher.
A loira jogou o cabelo por cima do ombro e segurou os ombros para trás. "Acho que vou ficar e conhecer todos." O sorriso presunçoso em seu rosto me incomodou. "Ou você pode me levar até o meu carro e eu prometo sair."
Christopher olhou para mim. "Eu volto já." Então ele voltou para Ari. "Vamos."
Ela parecia satisfeita e me lançou um sorriso vencedor quando eles se afastaram. Eu esperei até que eles saíssem da barraca para encontrar Dixie. Ela estava bebendo uma taça de champanhe falando com os convidados. Quando ela me viu chegando, pediu licença e caminhou em minha direção.
"Ei", disse ela, já sabendo que eu estava aqui para me despedir.
"Foi perfeito. Você é linda. Obrigado por me deixar ficar. Eu te amo e ligarei em breve. Aproveite sua lua de mel. Mas,” eu parei e olhei para Christopher. "Eu preciso ir."
Dixie assentiu, depois me abraçou. Eu passei meus braços em volta dela com força. "Você vai ser feliz um dia", ela sussurrou. "Eu também te amo."
Antes de começar a chorar, assenti e depois a soltei antes de ir embora. Em direção ao meu carro. Isso foi uma fuga. Parecia errado sair sem dizer adeus, mas como eu poderia? Ele tentava me convencer a ficar. Isso era para o seu próprio bem. Mesmo que meu coração se partisse a cada passo, eu o afastava.
Ari era o que eu precisava para me lembrar quem era Christopher Uckermann. Eu agradeceria a ela... Se eu não a odiasse.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu fiquei lá. Observando as luzes traseiras do Camaro branco de Dulce se afastarem. No fundo, eu sabia que ela não estava pronta para ficar. Nem uma vez ela realmente sorriu e quis dizer isso, mas eu queria que ela ficasse tão malditamente ruim que me permiti acreditar que ela iria. Ir atrás dela foi meu primeiro pensamento. Imploran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05
Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20
kkkkk são lindos
-
eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46
Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33
Exatamente amg
-
anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45
Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44
Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas
-
ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40
Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58
Que bom *-*
-
taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20
só colocar o link ativo que estarei lá
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31
Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega
-
anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09
Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41
Pelo menos pra isso serviu, continuando
-
ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31
Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26
É acabando mas sempre vindo mais kkkk
-
anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00
Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23
Vamos torcer que não
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20
Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28
Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20
Continuando amore