Fanfics Brasil - Capítulo 2 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 2

638 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Na noite passada, eu deveria ter tomado algumas cervejas e pronto. Mas não, eu tive que beber um quinto de uísque. Era a despedida de solteiro do meu irmão mais velho. Foi ele quem se trancou com uma mulher, compartilhando contas bancárias, um quarto, contas e toda essa merda. Eu não. Eu deveria ter lhe dado meu uísque. Ainda tínhamos uma semana antes do casamento, mas Asher não concordaria em ficar acordado até tarde bebendo a noite antes do casamento. Ele queria que todos estivéssemos sóbrios. Ele não decepciona Dixie.


Em vez de me levantar e tomar café, tomar banho e me apresentar para o trabalho, eu estava do lado de fora do celeiro, fumando um charuto. Um Churchill para ser exato. O sabor era tão bom e não doía pagar por isso. Eu o comprei quando a data do casamento de Asher e Dixie foi marcada. Mesmo assim, eu sabia que precisaria disso. Celebrar não era minha coisa. Claro, eu sabia que meu irmão estava se casando com a única mulher que ele já amou. Fiquei feliz por eles terem encontrado aquela besteira de conto de fadas. O que eles tinham era raro, muito raro.


Ver o local ao lado de Dixie Monroe, onde sua melhor amiga deveria estar, serviria apenas como um lembrete para mim do que eu queria. O que eu estava tão obcecado que não me importava com quem machucava. Meu relacionamento com Christovão, meu gêmeo, foi prejudicado como resultado. Tínhamos encontrado uma maneira de seguir em frente, perdoar, viver, mas nunca seríamos os mesmos. Eu sabia.


Tomando um gole do charuto na minha mão, olhei para a terra que separava nossa fazenda da de Dixie. Eu tinha muitas lembranças com Dulce por aí. Momentos secretos e ocultos dos quais eu deveria me arrepender. Era pior do que trapacear, eu estava traindo meu irmão. Eu não voltaria a fazê-lo de maneira diferente. Dulce se foi. Christovão estava seguindo com Sadie uma coisa ou outra. Ela parou em nosso caminho depois de se perder cerca de três meses atrás. Christovão foi até o carro dela para ver se ele poderia ajudar. Eles conversaram um pouco e, quando ela saiu, ele voltou ao celeiro sorrindo com um pedaço de papel na mão.


Ele conseguiu o número da garota. Ela era de algum lugar do norte. Movido aqui para o trabalho. Ela estava no seguro de vida. Christovão estava apaixonado depois de duas semanas. Dizer que era difícil aguentar seria um eufemismo. Eu não estava me salvando pelo retorno de Dulce ou alguma merda louca, mas meu coração estava desapegado. As mulheres com quem passei o tempo sabiam que eu não participava mais do que um bom tempo. Até Dulce, era para isso que eu sempre fazia isso. Ela era diferente. Ela me viu. Ela olhou além das coisas fodidas que outros sempre viam. Não era o garoto mau que ela queria. Ela me queria.


“Asher acabou de chegar com o smoking. Quer que experimentemos. Verifique se eles se encaixam. Sem problemas de última hora e essa merda,” disse Dallas, meu irmão mais novo.


Eu me virei e o encontrei parado a alguns metros de distância. Ele era muito maior agora. Maior que todos nós. Seus braços estavam cruzados sobre o peito e ele estava franzindo a testa. Como se eu tivesse feito algo errado. Era um maldito charuto.


Eu segurei. "Quer um pouco?"


Ele caminhou em minha direção e, em seguida, deixou cair os braços para o lado. Quando ele me alcançou, ele estendeu a mão. "Certo."


Eu não precisava da coisa toda. "Ajuda a curar a ressaca", eu disse a ele.


Ele era jovem demais para beber, mas bebeu com o resto de nós ontem à noite. Tecnicamente, apenas Asher era maior de idade. Mas bebíamos desde os quinze anos. Eu assisti Asher cortar Dallas mais cedo. Perdemos nosso pai em uma idade jovem. Asher assumiu o cargo de homem da casa e ajudou mamãe. Nós esperávamos isso e o respeitávamos.


Se eu tivesse tentado cortar Dallas, ele teria me dito para se foder. Mas Asher, ele obedeceria. Ele ganhou respeito de todos nós. Até mesmoStell. Ajudara Steel a entender e deixar seu sonho de vida com Dixie. Todos sabiam desde a infância que Dixie Monroe amava Asher. Eu nunca consegui descobrir por que Steel iria querer ser a segunda escolha de alguém. Foda-se isso.


“Dulce deveria estar lá. Por Dixie,” disse Dallas, devolvendo o charuto para mim.


“Ela deixou todos nós. Não posso dizer que a culpo. Mas com certeza não vou perdoá-la", foi minha resposta. Eu percebi a algum tempo que o motivo dela para sair era mais do que fugir da bagunça que havíamos feito. Ela me deixou. Eu pensei que o que tínhamos era único. Intenso. Porra especial. Ela não se incomodou em lutar por nós.


"Não pense que ela teve muita escolha", Dallas falou como se conhecesse e entendesse a vida.


"Não é do jeito que eu vejo", eu disse e tomei outro gole do charuto.


“Você acha que ela deixou você. E você é teimoso e egoísta o suficiente para não perdoá-la por isso.”


Dallas e eu não conversamos sobre Dulce há alguns meses. Ele tentou essa besteira do doutor Phil comigo e eu desliguei. Ou melhor, Asher ouviu e disse para ele deixar para lá. Não era da conta dele.


"Ela se foi. Ela fez sua escolha. Isso é tudo", eu não ficaria bravo com meu irmãozinho hoje. Meu temperamento era um problema. Sempre foi, mas eu controlaria. Por Asher, eu conseguiria. Os comentários estúpidos e imaturos de Dallas estavam me pressionando.


“Ela estava assustada, eu acho. Ela veio entre os dois garotos Uckermann que eram os mais próximos de todos nós. Eu acho que ela pensou que, no final, perderia vocês dois. Ela seria a culpada."


Ir embora. Isso é tudo que eu poderia fazer aqui. “Você quer o resto disso? Estou indo buscar algo para comer."


Dallas pegou o charuto de mim, mas ele ainda tinha esse vinco preocupado na testa. Aquele rosto me lembrou nosso pai e as poucas imagens que eu ainda tinha dele em minhas memórias. O vinco foi herdado dele. Um dia eu diria isso a Dallas. Hoje não. Eu precisava tomar o café da manhã da mamãe e parar de ouvi-lo tagarelar sobre Dulce.


"Eu sei onde ela está", Dallas deixou escapar enquanto eu estava voltando para casa. Eu quase parei. Quase olhei para ele e o questionei, mas eu não. Ela fez sua escolha. Quando chegou a hora de lutar, ela me deixou aqui. Eu estava fodidamente quebrado, perdido e inseguro. Meu peito estava esmagado. Essa merda acabou.


Levou tempo, mas eu estava de volta à vida. Ela se foi. Ela não me contatou nenhuma vez. Mas, aparentemente, ela entrou em contato com Dallas. Essa foi outra torção da espada que ela espetou no meu coração. Não importava. Nesta semana, eu tinha outras coisas para focar. Como ajudar Asher a se mudar para o apartamento na cidade que ele e Dixie estavam alugando. O casamento foi logo, então eu teria damas de honra para me distrair. A ausência de Dulce logo seria esquecida, pois eu encontrei o tipo mais fácil de relacionamento. Do tipo que terminou com um tapa na bunda de uma mulher antes de eu agradecer e mandá-la para casa.


"Eu a convidei!" Dallas chamou de novo.


Deixei a porta da cozinha bater com suas palavras e fui direto para a cafeteira.


"Bata na minha porta novamente e você estará construindo e me pendurando uma nova", mamãe falou de seu lugar no fogão.


"Desculpe", eu murmurei.


“Junte tudo, garoto. Temos coisas que precisamos fazer e um casamento para nos preparar. Asher precisa de você esta semana. Você lembre-se disso."


Bebi meu café preto. Alguém mais falou comigo dessa maneira, enquanto eu estava sobrecarregado com a sobrecarga de informações de Dallas, eu os desligaria rapidamente com algumas palavras. Mas havia uma pessoa nesta terra com quem eu não falaria. Minha mãe


"Sim, senhora." Eu olhei para ela, para que ela pudesse ver nos meus olhos que eu estava falando sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Hoje era a data que pairava sobre mim como um albatroz. Enchi xícaras de café, sorri para os clientes e fingi rir quando os homens aposentados do Lions Clube tomaram seu café da manhã no sábado e me contaram piadas quando levei coisas para a mesa, enquanto minha cabeça estava em outro lugar. Pela primeira vez desde que sa&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais