Fanfics Brasil - Capítulo 21 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 21

612 visualizações Denunciar


Dulce


Antes de começar a trabalhar, precisava de café. O sono nunca tinha chegado ontem à noite. Virei e virei, depois finalmente me levantei e limpei a casa... Ou trailer. Andando pela porta dos fundos do café, fui para a cafeteira. Netty já teria feito por uma hora agora. Ela teve que chegar cedo para começar os biscoitos. Eles esgotaram mais rápido do que ela poderia produzi-los.


Netty levantou a mão em um aceno quando entrei na cozinha. "Não achava que eu voltaria aqui por alguns dias", ela gritou. A grande tigela branca que ela usava para fazer seus biscoitos nos últimos trinta anos estava à sua frente.


"Não há razão para ficar depois do casamento", eu disse, e peguei uma xícara para tomar um café.


"Eu não fiz esse pote. É forte como uma merda”, Netty me avisou.


Eu olhei em volta. Quem mais esteve aqui tão cedo? Eu chegava cedo todos os dias para arrumar a sala de jantar. Ethel chegaria aqui em cerca de vinte minutos. Jim apareceria logo antes de abrirmos. A porta de vaivém que levava à parte de trás foi o local onde o freezer foi movido repentinamente e um cara alto e loiro que eu nunca vi na minha vida entrou. Ele estava segurando um pacote de bacon.


“Onde você quiser, Netty,” ele perguntou, então seus olhos se moveram dela para mim e ele fez uma pausa.


"Perto do fogão", ela respondeu. “Dulce, isso é Diesel. Ele é o sobrinho de Ethel recém-saído da prisão. Trabalhando aqui conosco um pouco. Ele é um bom garoto. Conhecia-o desde que usava fraldas.”


Prisão? Diesel? Esse seria mesmo o nome dele? Eu não sabia o que dizer Eu fiquei lá com minha xícara de café ainda vazia e o sorriso que tentei nem parecia quase normal.


Ele assentiu. "Prazer em conhecê-lo." Ele não tinha nenhum sotaque. Ele não era do sul. "O aviso de Ethel faz sentido agora", acrescentou com um sorriso. Ele tinha covinhas. Lindos olhos azuis. Belo corte de cabelo. Ele não parecia nada com um criminoso. Nem mesmo tatuagens. Nada que eu pudesse ver pelo menos. Ele estava usando mangas curtas. Os criminosos não tinham braços cobertos de tatuagens? E cabelos compridos? E barbas? Ele provavelmente era jovem demais para uma barba.


"Você pode querer diluir o café", disse ele, depois acenou com a cabeça em direção à panela. Eu ainda não tinha dito nada.


“Uh, sim, tudo bem. Obrigada,” gaguejei, então, com um sorriso tenso, voltei para o café e enchi minha xícara, esquecendo sua sugestão. Eu precisava da cafeína de qualquer maneira.


"Você descobriu se os ovos estão sendo entregues antes de abrirmos ou preciso correr para a loja?" Diesel perguntou a Netty.


“Vá até a loja e pegue cinco dúzias. Eles alegam que estarão aqui às seis, mas não confio em Mike. Ele está sempre atrasado no domingo. Bebe demais no sábado à noite,” resmungou Netty. Mike era o entregador de laticínios e ovos. E ele não bebia demais nas noites de sábado. Ele bebia demais o tempo todo. Ele cheirava a uísque o tempo todo.


Tomei um gole de café preto e estava tão grosso que quase engasguei. Tossindo, peguei o leite para enfraquecê-lo um pouco.


"Avisei que era forte", disse Diesel com uma risada.


Isso me irritou. A risada dele. Seu café estúpido e grosso. Eu queria o café da Netty. Por que ele estava aqui? Estávamos bem sem ele.


"Eu não sabia que precisaria de um garfo para comer. Eu normalmente bebo meu café.” Meu tom era agudo. Eu provavelmente não deveria parecer tão irritada quanto estou. Olhei para Netty, que parecia divertida enquanto ela estendia os biscoitos.


"Vejo que você é uma bola de sol", respondeu Diesel. "Eu vou pegar esses ovos."


Eu esperei até ele sair pela porta dos fundos antes de me virar. Netty colocou no forno o lote de biscoitos em que estava trabalhando. Eu tive meu trabalho lateral para chegar esta manhã. Os talheres precisavam estar sobre as mesas e as cadeiras precisavam ser retiradas das mesas onde teriam sido deixadas na noite passada quando o local estava limpo.


"Não parece que você está feliz com sua visita a casa", disse Netty enquanto fechava o forno e virou a cabeça para olhar para mim. "Ir para casa pode ser uma merda às vezes."


Eu assenti.


“Ethel com certeza esperava que você tivesse um casamento amoroso com aquele homem bonito que veio aqui. Mas ela assiste novelas todos os dias, você sabe. A mulher gosta de um romance.” Netty revirou os olhos, depois voltou para a tigela para começar outro lote.


Eu apenas balancei a cabeça em concordância. Ethel ligava a minúscula televisão que mantinha aqui todos os dias ao meio-dia e começava a assistir seus shows. Ela se irritava com eles como se pudessem ouvi-la. Foi divertido ouvi-la.


"Não dormi muito ontem à noite", admiti a Netty. Eu fui rude com Diesel. Netty gostava dele. Ele pode ser um ex-presidiário, mas ele também era a família de Ethel. Minha atitude teve que mudar.


"Todos nós temos esses dias, semanas, inferno, eu tive esses anos." Netty respondeu.


Comecei a dizer mais, mas deixei para lá. Netty tinha biscoitos para fazer e eu tinha uma sala de jantar para preparar. Tomando meu café espesso e desagradável, entrei na frente do restaurante e comecei a trabalhar baixando as cadeiras e depois limpando as mesas. Eu estava prestes a juntar os pequenos frascos de pedreiro para ir ao centro de cada mesa, algo que só fizemos aos domingos. Netty trouxe as flores com ela.


Antes que eu pudesse tirá-los do balde de água em que os vi, quando cheguei aqui, Diesel entrou com as flores nas mãos.


"Netty disse que você precisaria deles", disse ele sem sorrir enquanto os sentava na mesa mais próxima.


"Sim, obrigada", isso parecia estranho. Eu estava cansada demais para consertar isso.


"Precisa de ajuda?" ele perguntou.


Eu balancei minha cabeça. "Não, obrigada."


Ele se virou para sair e eu suspirei aliviada quando ele parou e olhou para mim. Pude ver que ele estava prestes a dizer algo, mas ele pensou a respeito, sacudiu a cabeça e saiu sem dizer uma palavra. Eventualmente, eu precisava me desculpar pela minha grosseria. Apenas não hoje.


O Cadillac de Ethel entrou no estacionamento indo rápido demais, como sempre. Ela estaria aqui me fazendo um milhão de perguntas sobre minha volta tão cedo e o casamento. Peguei o café e tomei um grande gole.


Se eu me permitisse pensar em Christopher Uckermann, meu peito doía, meus olhos ardiam e me sentia um pouco perdido. Afastar-se daquela cidade tinha sido fácil, um alívio. Mas Christopher... Eu não queria amá-lo. Fomos arruinados desde o início.


A voz de Ethel foi carregada da cozinha para onde eu estava enquanto ela falava sobre não deixar o garoto fazer mais café, então ouvi o meu nome. Ela estava mexendo alto enquanto entrava na sala de jantar. Com a mão no quadril, ela apontou um dedo para mim.


“É melhor você ter uma boa razão para voltar aqui tão cedo. Eu disse para você se divertir. Não corra de volta.”


Eu tinha o melhor e o pior motivo. Ambos os quais eu nunca diria a ela.


"O casamento acabou, Ethel", dei de ombros. Dixie partiu para a lua de mel. Eu não tinha ninguém lá para ficar e visitar.


"Aquele jovem gostoso!" ela argumentou.


"Ele é anos mais novo que eu. Eu namorei o irmão mais velho dele uma vez", não expliquei isso.


Ela suspirou e balançou a cabeça. "Pena que uma garota como você não tem ninguém por quem vale a pena ficar. Acho que é domingo como de costume então."


"Acho que sim", eu concordei.


“Ah, e você conheceu Diesel. Ele estará aqui algumas semanas, talvez meses. Ele precisa de um emprego e precisa se afastar de Denver. Ele se meteu em um problema lá em cima. Ele é um bom garoto. Trabalhador."


Eu diria que a prisão era mais do que um ponto problemático. Mas eu não fiz. Eu apenas balancei a cabeça novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Christovão decolou de sua última tentativa de montar Satanás. Norton Knolls tinha um mustangue selvagem e os tolos pensavam que o iriam quebrar. Já fazia um ano e eles ainda não conseguiam se entender por mais de um minuto. Christovão já havia sido jogado uma dúzia de vezes. Ele ia acabar com um osso quebra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais