Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance
Dulce
Isso costumava ser um tempo de paz para mim. Limpeza após o fechamento. Limpava as mesas, aspirava, varria, esfregava e pensava em nada. Apenas trabalhando silenciosamente e sozinho. Nesta semana, as coisas tinham sido diferentes. Eu olhei para a porta da cozinha onde uma música alta e horrível estava tocando. Eu nem sabia como chamar isso. Diesel estava batendo lá dentro algumas vezes cantando ainda mais alto que a música. Ele estava arruinando minha paz.
Eu disse a Ethel que eu poderia fechar. Ela argumentou que eu trabalho demais e Diesel nos daria uma folga. Se eu soubesse que menino bom ele era mais uma vez, eu começaria a gritar e jogar merda. Possivelmente aquela salada de batata que estava causando tanto barulho com a multidão mais velha. Imaginei jogar uma tigela disso no rosto sorridente de Diesel e isso me fez sentir melhor. Eu gostei dessa ideia.
“Você quer um pouco dessa torta de manteiga de amendoim? É incrível", gritou Diesel da porta. Olhei para trás e vi ele parado ali com o prato de torta nas mãos e um garfo.
“Servimos fatias dessa torta para os clientes. Você está comendo seriamente fora do prato de torta? Não podemos servir isso agora." Idiota que eu queria adicionar e não fiz. Quão estúpido!
“Acalme-se, chefe. Ethel me disse para comer o resto. Ela disse que tem dois dias e não serve depois de dois dias."
Ele tinha me chamado de chefe e eu odiava. Assim como eu odiava suas covinhas. Assim como eu odiava o canto dele. E sua atitude sempre feliz. Ele estava na prisão pelo amor de Deus! Ele não deveria estar com raiva do mundo?
"Fale agora ou estou terminando. É muito bom".
Como se eu comesse em um prato do qual ele estava comendo. Não é provável. Então eu deixei o snarky sair. "Depois de comer comida na prisão, tenho certeza de que não é preciso muito para fazer você feliz." Eu estava cansada. Eu queria silêncio. Ele pediu falando comigo.
Ele estremeceu de brincadeira, depois riu antes de dar outra mordida. "Você é uma vadia, não é? Parei de fazer o café, tentei tirar o lixo antes que você o levasse a cabo e até tentei compartilhar minha boa sorte em comida com você. Mas nem uma polegada. Você não deu uma polegada. Diga-me, Dulce, o que há comigo? Você me odeia, mas você nem me conhece.”
Isto. Ele queria conversar. Desperdiça meu tempo. Me irrita. Encante os clientes. Faça-os rir. Receba grandes dicas. O nome estúpido dele. Ugh. Tudo isso.
"É o pacote", eu bati, depois peguei o balde de esfregão para enchê-lo com água fresca. Recusei-me a esfregar com água uma vez que começou a ficar suja.
"O pacote... Ooookaaaay, e o que isso significa exatamente? Qual é o pacote?”
Eu pisei por ele na cozinha. A música alta era melhor do que suas conversas constantes. Eu não precisaria dizer nada aqui. Ele não podia me ouvir se eu o fizesse. Eu gostava desse trabalho. Foi uma fuga. Eu trabalhei duro. Me exausto, depois vou para casa dormir. Agora, eu tive que lidar com Diesel. Ele estava arruinando a vida já de merda que tenho.
Jogando a água pela porta dos fundos, me virei para enchê-la e a música foi cortada. Revirando os olhos, eu não olhei para ele.
"Gostaria que sejamos amigos. Nós trabalhamos juntos. Estou tentando superar o muro de gelo que você construiu ao seu redor como uma fortaleza. Me ajude,” sua voz estava mais baixa que o normal. Era como se ele estivesse tentando entender.
Frustrado, cortei a água e levantei meu olhar para encontrar o dele. "Eu não preciso de amigos."
Ele franziu a testa. "Sim você precisa."
"Não. Eu não. Eu tenho amigos. Eu não quero mais."
“Você tem um emprego em que trabalha o tempo todo. Você sai para dormir e depois volta. Você não pode ter amigos", argumentou.
"Por que você não para de tentar descobrir minha vida? Isso seria bom. Não estou perguntando sobre seu tempo de prisão ou seu nome estúpido. Faça-me um favor e fique de fora dos meus negócios.”
Peguei o balde de esfregão e voltei para a sala de jantar, esperando entender meu ponto de vista.
“Shane. Ele é meu melhor amigo desde os seis anos. A namorada dele teve um bebê. Eles precisam da sua renda para viver. Quando ele optou por vender maconha por dinheiro extra e eu fui parado enquanto dirigia o carro dele porque o meu estava na loja, os policiais encontraram a maconha que eu não sabia que estava lá. Se eu alegasse que era dele, ele teria sido preso. Eles já estavam atrás dele. Ele estava vendendo para crianças do ensino médio. Eu assumi a culpa.” Eu parei de andar e estava ouvindo, porque, embora não tivesse perguntado, a história era interessante.
“Quando eu tinha oito anos, Pop me disse para colocar gasolina em seu caminhão enquanto pagava. Eu não queria dizer a ele que não sabia como. Meu pai nunca esteve em casa. Eu estava aqui visitando Pop e El. Pop me dizendo para bombear gás me fez sentir grande. Eu não queria decepcioná-lo. Enchi o tanque com óleo diesel. E ele teve que rebocá-lo e drená-lo.”
Levei um momento para perceber que eu estava sorrindo enquanto olhava para a porta na minha frente que eu ainda não tinha atravessado. O nome dele era um apelido. Um que ele recebeu de um erro de infância. Não porque era um nome legal da prisão. Fiz-me parar de sorrir e respirei fundo antes de voltar a olhar para ele.
Ele encolheu os ombros. “Pop me chamou de Diesel a partir daquele dia. Em casa, eu sou Charlie."
Charlie. O nome dele era Charlie. Combinava melhor com ele. Ele era um ex-presidiário, mas não se parecia em nada com um. Talvez fosse isso que mais me irritasse. Eu mentiria se o motivo de ir para a prisão não estivesse me afetando um pouco. Meu primeiro pensamento foi que foi além da amizade, mas então percebi que faria o mesmo por Dixie. Eu pensaria que ela era louca e precisava levar um tapa, mas eu faria a mesma coisa.
"Charlie combina com você", eu finalmente disse.
Ele assentiu. "É o que minha mãe diz. Ela odeia quando me chamam de Diesel. Mas eu gosto. Lembra-me de uma época em que a vida era simples.”
Minha infância nunca foi tão simples. Eu não respondi
"Você não precisa me dizer por que me odeia. Mas pelo menos me diga por que você nunca sorri.”
Prefiro dizer a ele por que eu o odiava. Eu não tinha mais certeza disso. Como eu poderia odiar um cara que fez algo tão desinteressado por seu melhor amigo? "Eu não te odeio", eu disse, então levantei meu balde um pouco. "Eu preciso terminar de limpar."
Ele apenas sorriu e balançou a cabeça.
Comecei a abrir a porta e depois parei. Ele não fez nada comigo. Eu estava sentindo minha frustração e dor nele. Ser difícil não era justo. Ele estava trabalhando tão duro quanto eu. Voltando para ele, sorri. "Se houver alguma torta, eu gostaria de um pedaço. Estou faminta."
Seu sorriso aumentou, então ele estendeu o prato de torta. "É seu."
Sentei o balde e me aproximei para pegar o prato. Quando meus dedos tocaram a lata fria, eu disse: "Concedido que você não tem uma doença grave na prisão que eu deveria conhecer antes de comer depois de você".
Ele ainda estava sorrindo quando respondeu: “Apenas os piolhos. Consegui das pessoas no jardim de infância de Jamie Quinn e não consegui me livrar delas."
Ouvi-lo dizer piolhos me fez rir. Realmente ri. Estava bem.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Foi um momento de fraqueza. Descansando a cabeça no banco, esperei na minha caminhonete Dulce deixar seu emprego no restaurante. Dallas escrevera esse endereço no verso de um recibo e o colara na porta do meu quarto três dias atrás. Eu peguei e segurei na mão. Considerei jogar fora, mas sabia que não. Em vez disso, coloqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05
Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20
kkkkk são lindos
-
eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46
Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33
Exatamente amg
-
anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45
Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44
Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas
-
ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40
Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58
Que bom *-*
-
taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20
só colocar o link ativo que estarei lá
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31
Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega
-
anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09
Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41
Pelo menos pra isso serviu, continuando
-
ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31
Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26
É acabando mas sempre vindo mais kkkk
-
anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00
Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23
Vamos torcer que não
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20
Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28
Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20
Continuando amore