Fanfics Brasil - Capítulo 3 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 3

38 visualizações Denunciar


Dulce


Hoje era a data que pairava sobre mim como um albatroz.


Enchi xícaras de café, sorri para os clientes e fingi rir quando os homens aposentados do Lions Clube tomaram seu café da manhã no sábado e me contaram piadas quando levei coisas para a mesa, enquanto minha cabeça estava em outro lugar.


Pela primeira vez desde que saí, meus pensamentos estavam em Moulton. Era o dia do casamento de Dixie. Intencionalmente, não ir ao casamento fez a culpa me comer. Ela não sabia o quão ruim tinha sido me fazer não ir ao casamento dela. Ou voltar para qualquer coisa. Ninguém sabia.


Eu havia preenchido o cartão de convite para confirmação de presença na semana passada enquanto comia um pedaço de torta de maçã que Ethel havia enviado para casa comigo depois do trabalho. Escrever o número "1", atendendo a convidados, aliviou um pouco da minha culpa. Na manhã seguinte, não consegui enviar o cartão porque sabia que não podia ir. Deixei lá para me lembrar por que não podia estar lá.


Os telefonemas de Dixie ainda vinham toda semana. Eu continuei a ignorá-los.


Na noite em que ela ficou noiva de Asher, parei de falar com ela. Não porque eu não estava feliz por ela, mas porque ela ia ficar bem. Ela não precisava mais de mim. Ela tinha Asher. Eu poderia deixar essa vida para trás sabendo que ela estava bem e feliz. Ouvi-la implorar que eu voltasse era muito difícil. Muitas vezes, ao longo dos anos, cheguei perto de contar a ela. Algo pequeno. Nem tudo, mas algo que iria lançar alguma luz para ela. Esperando que talvez ela pudesse me impedir de meus pensamentos horríveis, como o quão fácil seria fechar os olhos e nunca mais acordar.


Dixie nunca conheceu meu mundo sujo ou as coisas pelas quais sofri. Toda vez que tentei, nunca poderia contar a ela. Nem um pouco. Eu aprendi a viver com meus segredos.


As ligações ficaram dolorosas, então eu parei de responder. Depois de um dia trabalhando até que todos os músculos do meu corpo doíam, eu não conseguia ouvir os pedidos e as razões pelas quais eu deveria retornar. Não ter Dixie era tão doloroso, mas eu não tinha mais nada a dizer quando ela ligou. A conversa de garotas que uma vez compartilhamos se foi. Sobre o que eu falaria com ela? "Senhor. Roy usava desodorante hoje e eu não precisava sentir o cheiro do corpo dele quando recebi os pedidos da cozinha. E Ethel fez uma nova receita de salada de batata que encontrou on-line que causou tumulto pelos membros do Lions Clube.” Revirando os olhos com a ideia da minha vida, enchi copos de água para os turistas na mesa cinco.


O cheiro de protetor solar, óculos de sol empoleirados na cabeça e vestidos de praia os denunciavam. Eles sempre foram fáceis de detectar. Eles deram uma gorjeta muito melhor que o Lions Clube e os habitantes locais. Os velhos me desgastaram com pedidos e pensaram que me deixar duas gorjetas de dólar era generoso. Mas eles foram gentis. Alegre. E como eu pensei que seria um avô. O tipo normal. Do tipo que nunca tive. O normal que eu nunca soube.


"Dulce!" Ethel chamou em voz alta do outro lado do restaurante. Ethel e seu marido Jim eram os donos do lugar e, se ela quisesse gritar do outro lado da sala de jantar, podia. Embora sua filha Mae Grace sempre corrigisse sua mãe quando ela estava aqui. Não gostei muito de Mae Grace. Ela era arrogante e seus filhos fizeram uma bagunça quando eles entraram. Ela se casou com um banqueiro na cidade e a maneira como ela se comportou pensaria que se casara com o príncipe Harry.


Virei-me para Ethel e caminhei em sua direção antes de responder: "Sim, senhora?"


Ela estendeu uma colher do que parecia salada de batata. “Experimente este antes que eu o envie para aqueles codificadores antigos. Eles vão reclamar se não lhes agradar."


Eu não queria provar mais salada de batata. Eu não gostei de salada de batata. "É café da manhã. Eles não pediram salada de batata,” lembrei-a confusa.


"Eu não ligo! Eles vão gostar deste.” Ela tinha um olhar feroz no rosto.


“É do tipo que você fez antes? A receita que eles querem?” Eu parei.


Ela se inclinou para perto e sussurrou. "Não, mas é melhor. Precisamos atualizar o cardápio. Se eu conseguir encontrar uma salada de batata nova e melhorada, darei um passo na direção de fazer isso.”


Eu olhei para a colher. Eu já sabia olhando para as coisas desagradáveis ​​que não estavam indo para o trabalho. Não havia maionese suficiente e não vi prazer em picles. Eles se queixaram do último porque ela deixou de fora o bacon e acrescentou tempero no rancho.


“Apenas deixe o inferno em paz, mulher! Jesus,” Jim resmungou enquanto caminhava por nós.


Ela fez uma careta para ele. "Não dê ouvidos a ele. Ele não sabe nada sobre como melhorar a si mesmo. Olhe para ele. Quarenta anos de casamento e ele não mudou nada.” Soou duro. Para ouvi-los falar, presumiríamos que eles tiveram um casamento ruim. Eu sabia melhor. Eu tinha trabalhado com eles o tempo suficiente para ver os sorrisos que eles deram um ao outro no final do dia. Eu vi Jim dar um tapa em Ethel no fundo e piscar ao passar. Eles tinham o que a maioria não tinha. Eles tinham o normal que eu ansiava.


"Prove", ela pediu.


Eu fiz. E estava quente. Não estava tão quente. Batatas frias das quais eu não era fã, mas isso era decente.


"Bom?" ela perguntou.


"Eles vão reclamar, mas eu gosto."


Ela lançou uma careta na direção deles agora. “Bando de velhotes. Eu quase casei com Billy, você sabe. Ele e eu éramos namorados no ensino médio. Jim veio à cidade um verão para trabalhar na fazenda de seu avô e foi isso. Um olhar e eu estava afundada. Não posso agradecer o suficiente às minhas estrelas da sorte, porque olhe para aquela cabra velha e rabugenta!" Ela estava sussurrando alto demais. Eu também já ouvira essa história mais de uma vez.


"Vá em frente, alimente com eles", disse ela com um olhar de determinação. Ela se virou para a janela da cozinha. "Sirva, Netty!" ela ordenou ao cozinheiro que também era primo mais novo de Jim por alguns anos. Roy entrava no almoço, mas Netty normalmente cuidava da multidão do café da manhã.


"Esses bastardos vão dar um jeito", respondeu Netty, mas fez o que foi dito. Eu concordei com Netty neste. Jim iria reclamar disso o resto do dia. Dizendo a Ethel para deixar o cardápio em paz. Ela o amaldiçoaria. Eles gritavam um com o outro e, no final do dia, ficavam de mãos dadas enquanto voltavam atrás da lanchonete para a casa em que moravam por trinta e cinco anos.


Esperei enquanto Netty servia os pratos e me preparava para o drama prestes a se desenrolar. Quando ela os trouxe para mim, sussurrou: “Peguei um lote do outro na geladeira. Quando eles reclamam, se ficarem até o almoço, eu terei o outro.”


Eu balancei a cabeça, aliviada, e fui em direção a sua mesa. No entanto, só dei três passos quando meus olhos pousaram na mesa três. Os olhos me encarando me fizeram parar. Um lembrete. Um pedaço dessa vida invadiu minha nova. Ele era um lembrete de tudo que eu estava tentando esquecer. Ele lembrou seus irmãos mais velhos, de Moulton, de uma cidade que nunca me aceitou. Dallas Uckermann não deveria estar aqui. Hoje ele deve estar em casa se preparando para um casamento.


Ele ficou sentado sozinho me olhando. Ele assentiu em cumprimento quando nossos olhos se encontraram. Eu não tive resposta. Vê-lo foi a última coisa que eu esperava. Eu tinha salada de batata para lidar e não tinha tempo para isso. Eu não estava indo para o casamento. Se era por isso que ele estava aqui, ele estava perdendo tempo. E possivelmente mexeu com minha estabilidade. Emocionalmente, pelo menos. Eu trabalhei duro para chegar a um lugar estável dentro de mim.


“Depressa garota, você pode flertar com o cliente bonito mais tarde. Deus sabe que eu faria se fosse quarenta anos mais jovem.” Ethel me cutucou em direção à mesa de homens esperando sua comida.


Eu me concentrei na minha tarefa e fiz como me foi dito.


Nem um segundo depois, Billy disse: “Bom Deus, esta salada de batata está quente! Você está tentando nos matar Ethel?” Alto o suficiente para transportar todo o edifício.


Eu nem me encolhi. Meus pensamentos estavam na mesa cinco.


“Ele tem mais de mil e cinco estrelas no Pin-tur-est!” Ethel gritou ainda mais alto. "Pare de ser tão difícil!"


"É quentinho! Quando a salada de batata deveria estar quente! É uma salada!" Billy respondeu.


"Bem! Vou colocá-lo no freezer para você!" Ethel disse seguindo em nossa direção.


Fiquei ali sabendo que esse argumento era apenas uma pequena distração. Em breve, eu tenho que enfrentá-lo. Eu teria que dizer para ele sair. Mas ele me viu. Viu isso. E ele poderia contar a eles sobre o meu trabalho. Como eu estava vivendo. Eu não queria isso. Eu me mudei para longe o suficiente para que isso não acontecesse, mas ele me encontrou. Aquele mundo estava atrás de uma grande porta fechada. Um que eu queria trancado.


“Consiga o que eles querem da Netty. Eu vou lidar com Ethel,” disse Jim enquanto caminhava até onde eu estava na mesa.


Não olhei para Dallas enquanto concluí a tarefa, mas senti-o lá. Lembrando que eu tinha que enfrentá-lo e lidar com isso. A culpa de perder o casamento, o arrependimento de não ter sido forte o suficiente para Dixie e o lembrete de que Christopher Uckermann não era mais meu lugar seguro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann "Você viu Dallas?" Christovão me perguntou enquanto entrava pela porta dos fundos comendo uma maçã. As mãos da mamãe pararam por um segundo. Ela estava consertando meu paletó, certificando-se de que ela recebesse sua aprovação. Eu vi a ligeira mudança em sua expressão. Ela sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais