Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance
Christopher Uckermann
Cada ruiva filha da puta causou um chute forte no meu intestino. Minha cabeça sabia que não era ela, mas caramba, se meu coração não parecia se importar. Eu reagia da mesma maneira todas as vezes. Eu não conseguia mais foder uma ruiva. Uma vez. Eu tentei uma vez. Foi um fracasso. Eu tive que ir embora antes de ficar fisicamente doente.
Tudo que eu podia ver era Dulce. Tudo que eu queria era Dulce. Eu estava andando fisicamente apenas para calar a boca de todos, mas minha cabeça estava nela. Meu coração não estava na equação porque esse órgão não funcionou corretamente. Dulce me fez sentir algo. E isso estragou tudo.
Asher estava parado na janela da sala de Dixie, olhando para as pessoas que enchiam as cadeiras do lado de fora. Eu conhecia quase todos os rostos. Eles eram desta cidade. Eu me perguntei se as ruas estavam vazias porque todo mundo havia se reunido no quintal de Dixie.
"É um monte de gente por aí", eu disse enquanto me sentava no sofá. "Sentar-se. Você está prestes a ficar nessa besteira desconfortável que nos vestiu por muito tempo.” Eu adicionei a última parte apenas para conseguir um aumento dele.
A cabeça de Asher girou em minha direção, seu rosto estampado com a carranca que eu esperava. Sorrindo, apoiei meu pé direito na mesa de café.
"Não é tão ruim. Não seja um idiota." Ele parecia decepcionado comigo.
Dei de ombros. "Você está apaixonado e toda essa merda. Esse filho da puta é uma merda.”
Asher grunhiu e voltou para a multidão. "Eu tenho medo," Asher mudou de assunto, me ignorando, "De que isso não é real. Que eu vou acordar e ainda estar vivendo o inferno que sobrevivi sem ela. É permitido ser tão feliz?”
Eu não era sentimental ou emocional. Revirar os olhos foi minha primeira resposta, mas eu me contive. "Você está me perguntando isso seriamente?" Nós dois sabíamos que eu não era o irmão para procurar conforto. Christovão foi melhor construído para isso.
Ele riu. "Sim, acho que sim." Ele continuou olhando pela janela, no entanto. Não olhando para mim. “Você a ama, Christopher. Você simplesmente não o reconhece, porque essa não é uma emoção que você conhece."
Foi a minha vez de ignorá-lo. “Quanto tempo isso leva? Eu preciso de uma cerveja."
Asher suspirou. Ele desviou o olhar para mim e disse: “Você quebrou. Perdeu. A... A escuridão que você vê em seus olhos estava lá. Eu só vi você atingir esse nível várias vezes. Cada vez era porque alguém que você amava estava envolvido. Na época em que Dallas voltou da escola com um olho roxo, porque aquele veterano o espancara por sua boca esperta. Você quase matou aquele cara.”
Eu o parei. Eu conhecia as histórias. Lembrei-me por que tinha saído. “Dallas tinha doze anos. Aquele filho da puta mereceu.”
"Eu não disse que ele não mereceu. O que estou dizendo é que você só reage dessa maneira para proteger alguém que ama.”
Eu olhei para ele. "Eu mudei de ideia. Eu quero um maldito uísque.”
Asher sorriu. "Um dia você terá que aceitar." Ele se afastou da janela quando a porta atrás de nós se abriu.
"Vocês convidaram o condado inteiro?" Dallas perguntou.
“Dez minutos, mano. Está pronto?" Christovão caminhou até nós, todo sorrisos. Vivendo em seu mundo feliz.
O Stell era o mais silencioso, hoje não é diferente. Ele já amou Dixie uma vez também. Eu me perguntei se ele sempre faria. Um pouco. Ninguém falou sobre isso embora. Foi feito. Acabou. Era o mesmo para eles fingindo que Christovão e eu quase não nos matamos por Dulce.
Asher estava sorrindo. "Sim, eu estou pronto."
“Bom porque o pai dela pagou uma fortuna por isso. Você já viu a comida?” Dallas estava empolgado e surpreso. "Eu vou comer por horas."
"Só tenho que sobreviver em pé no maldito smoking primeiro", eu disse.
Steel me lançou um olhar de aviso de onde ele estava do outro lado da sala.
"Eles não são tão ruins", disse Christovão enquanto se sentava à minha frente.
Eu não respondi Se todos eles quisessem mentir e fingir que estávamos fodidamente confortáveis, que Steel não estava machucado um pouco e que estava errado, Dulce não estava aqui, tudo bem. Mas eu não ia fingir.
“Dixie queria algo pequeno. Cresceu quando a mãe e o pai se envolveram mais. Ela queria que eles fossem felizes, então seguiu em frente.”
"A noiva mais doce que eu já vi. Eles não deveriam ser cadelas? Há um show sobre isso ou algo assim,” Christovão falou demoradamente.
Todos se viraram para olhar para Christovão depois desse comentário. Ele encolheu os ombros. "Há sim. Não me diga que você nunca viu os comerciais", disse ele na defensiva.
"Dix nunca foi uma vaca." Dallas apenas declarou o que todo mundo já sabia.
“Steel discordará. Ele ligou para ela em voz alta quando ele estava bêbado na rua principal uma vez.” Toda essa felicidade me incomodou.
“Jesus, Christopher. Pela primeira vez, use um filtro,” disse Christovão, irritado.
"Apenas apontando os fatos." Eu sorri.
"Está bem." Steel caminhou em nossa direção como se estivéssemos prestes a amarrar e começar a balançar ali. "Ele tem razão. Eu fiz. Eu estava machucado Eu estava bêbado. Essa foi uma época diferente. Dixie nunca foi uma cadela, mas eu era um idiota. Eu também era egoísta. Eu sabia quem ela amava. Eu não a deixaria ir, mesmo sabendo que não era sua primeira escolha. Eu estava errado. Mas eu fiz direito.” Steel fez uma pausa e voltou o olhar para Asher. “E hoje, eu assisto o irmão que nunca teve um motivo egoísta quando se trata de casar com a garota para quem ele foi criado. Estou feliz por você. Ninguém precisa duvidar disso.”
Asher ficou lá apenas um momento antes de se mover em direção a Steel. Eles se abraçaram. Merda. Eu precisava daquele uísque.
“Se algum de vocês for chamado de bichinha por chorar, vou bater na sua bunda. Eu sou maior que todos vocês agora. Você não quer nada disso,” disse Dallas, limpando uma lágrima.
Asher riu e vi as lágrimas não derramadas em seus olhos. Eles eram todos um monte de bichinhas.
"Não", Christovão murmurou.
Eu olhei para ele e ele olhou para mim. "Não. Tudo o que você está pensando... Não diga isso."
Eu ri amargamente. "Tanto faz." Levantei-me para colocar alguma distância entre as explosões emocionais e ver a multidão por mim mesma.
"Dez minutos." Christovão sorriu.
"Woohoo!" Dallas aplaudiu.
Eu ignorei seus sentimentos ridiculamente felizes e estudei a multidão. Estavam todos sentados agora. Estava lotado. Somente sala de espera. Todos veriam a linda noiva e acreditariam no conto de fadas que viram assistir. Se alguém merecia um conto de fadas, era Asher. Queria que eles tivessem seu dia e fossem felizes. Eu odiava que ninguém parecesse se importar com a melhor amiga de Dixie não estar aqui. Ninguém notou sua ausência. Era como se Dulce nunca tivesse existido.
Eu peguei um flash de cabelo vermelho percorrendo a multidão, sacudindo quando pensei que poderia ser ela. Eu fiz uma careta e me amaldiçoei. Sempre. Eu fazia isso toda vez. Não fiquei mais um minuto ali, tentando ver mais a garota presa ao cabelo, porque não fazia sentido. A garota nunca foi quem eu queria que fosse.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Era tolice pensar que todo mundo sabia o que havia acontecido entre os gêmeos Uckermann e eu, mas parecia que eles sabiam. Eu tinha certeza que muitos tinham ouvido falar sobre a noite fora de Jack, quando Christopher decidiu que ele não me assistiria mais com Christovão. Sua decisão foi tão aterrorizante quanto emocionante. Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05
Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20
kkkkk são lindos
-
eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46
Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33
Exatamente amg
-
anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45
Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44
Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas
-
ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40
Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58
Que bom *-*
-
taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20
só colocar o link ativo que estarei lá
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31
Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega
-
anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09
Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41
Pelo menos pra isso serviu, continuando
-
ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31
Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26
É acabando mas sempre vindo mais kkkk
-
anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00
Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23
Vamos torcer que não
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20
Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28
Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20
Continuando amore