Fanfics Brasil - Capítulo 7 Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 7

28 visualizações Denunciar


Dulce


Era tolice pensar que todo mundo sabia o que havia acontecido entre os gêmeos Uckermann e eu, mas parecia que eles sabiam. Eu tinha certeza que muitos tinham ouvido falar sobre a noite fora de Jack, quando Christopher decidiu que ele não me assistiria mais com Christovão. Sua decisão foi tão aterrorizante quanto emocionante. Não deveria ter sido emocionante, mas Christopher fez uma jogada e me reivindicou. Ele nunca disse que me amava, mas me chamava de dele. Eu nunca fui reivindicada. Passei a maior parte da minha vida me agarrando à única aparência de segurança que eu tinha. Com medo de que a qualquer momento isso acabasse.


A dor que veio com os pensamentos de Christopher retornou. Nunca tivemos a chance de ser felizes e eu sabia que nunca o faríamos. Balançando a cabeça para limpá-lo, eu me repreendi mentalmente. Eu vim ao casamento para ver Dixie. Eu estava aqui para assistir minha melhor amiga se casar. Quando terminava, eu a encontrava, a parabenizava, dizia que a amava e estava a caminho. Ela não precisava do meu drama estragando seu dia especial. Foi a única razão pela qual eu não a vi antes de ela andar pelo corredor.


Eu não daria a ela algo com que se preocupar quando ela deveria aproveitar cada momento do seu dia importante. Ela planejou isso em sua cabeça um milhão de vezes, desde que eu a conheci. Agora seu sonho estava se tornando realidade e seria perfeito. Asher se certificaria disso.


"Não te vi por aqui. Onde você esteve?" Hannah Watson se inclinou para frente da fila de assentos atrás de mim e sussurrou perto do meu ouvido. Eu a notei quando me sentei. O sorriso que eu dei a ela deveria ter sido suficiente. Não havia razão para falarmos. Nós não éramos amigas. Eu me lembrava dela na segunda série rindo de mim no dia dos pais, quando eu era a única criança sem pais presentes. Passamos dias nos preparando. Nosso professor nos mandou cozinhar a refeição em que os alimentaríamos. Todo o tempo eu sabia que meus pais não estavam vindo. Eu não gostava de Hannah desde então, mesmo que ela tivesse apenas oito anos na época. Além disso, por que ela estava aqui?


Eu me virei para olhá-la e respondi educadamente quando meus olhos se encontraram com os de Dallas Uckermann. Ele estava parado na varanda da frente e estava olhando diretamente para mim. O sorriso em seu rosto era genuíno e eu tinha certeza que ele era o único sorriso que eu receberia de um garoto Uckermann hoje. Ele me deu um leve aceno de cabeça para me informar que estava satisfeito por eu ter vindo.


Se ele não tivesse ido a Robertsdale hoje de manhã, não sei se teria coragem de estar aqui. Algo em saber que um garoto Uckermann pensou que eu deveria estar aqui me deu a cutucada adicional que eu precisava. Me lembrou o que era importante.


Ouvi Hannah dizer outra coisa e, embora não tivesse certeza do que ela estava dizendo, lembrei-me de que não havia respondido a seus comentários curiosos. Eu quebrei o contato visual com Dallas e foquei em Hannah. "Eu me mudei", foi tudo o que eu disse tentando segurar meu sorriso tenso. Eu me virei, sem verificar se Dallas ainda estava lá e se ele estava sozinho. Todos saberiam logo que eu estava aqui.


A única pessoa que importava, a única pessoa que poderia ficar com raiva era Christopher. Christovão também, mas não como Christopher ficaria. Eu fugi do desastre que criei nos olhos deles. Nem sabia que perder Christopher e machucar Christovão me enviaria de volta à escuridão. A presença de Christopher na minha vida a deteve. Quando estávamos juntos, havia calmaria.


A música mudou e os sussurros ao redor dos convidados pararam. Os olhos se voltaram para a casa e a porta se abriu. Saiu Asher Uckermann. Ele era alto, bonito, e o sorriso em seu rosto era genuíno. Ele não estava nervoso. Não houve segundas intenções para ele. Sem duvidas. Ele sabia que sua vida era com Dixie. Eu invejava os dois.


Asher era um cara legal. Nobre, firme, resistente. Você nunca duvidou dele. Ele era altruísta. Ele era confiável. Ele era mais bonito do que qualquer homem deveria ser. Dixie havia escolhido bem. Fiquei feliz sabendo que ela sempre seria cuidada e amada tão completamente.


Prendi a respiração quando o próximo irmão entrou pela porta. Eu pensei que havia uma boa chance de ser Christopher. Não foi. Era Steel. Isso me surpreendeu. Eu não imaginava que ele seria o irmão ao lado de Asher hoje. Depois de tudo que eles haviam feito com Dixie, imaginei que um dos gêmeos estaria naquele local. Steel olhou para a paz. Ele não parecia quebrado ou machucado.


O próximo irmão a sair foi Christovão. Eu os conhecia separados, mesmo à distância. Suas expressões, olhos e postura não eram nada parecidos. O brilho amigável e feliz nos olhos de Christovão era só dele. Ele não via o mundo como seu irmão gêmeo. Era como se ele tivesse recebido toda a alegria e, por causa disso, ele nunca poderia me entender.


Minhas unhas roeram as palmas das mãos enquanto elas seguravam meus lados, a ansiedade fazendo meu coração bater forte no peito. Christopher seria o próximo, eu sabia. Meu corpo inteiro sabia e eu estava tendo dificuldade em inalar. Fazia tanto tempo desde que eu o vi. Por mais que eu quisesse, eu também estava com medo de que um ataque de pânico estivesse ali para me agarrar e este não era o lugar para isso acontecer.


Eu forcei oxigênio para meus pulmões e quis me acalmar enquanto Christopher seguia Christovão para fora, juntando-se aos outros. Não assisti Dallas sair em seguida. Meus olhos estavam fixos em Christopher. Ele desceu as escadas e ficou ao lado de Christovão na frente da casa. Ele não parecia feliz por estar com todos. Sem sorriso, sem alegria, nada.


Sua vida não tinha sido parecida com a minha. Não havia razão para o brilho escuro em seus olhos, ou a raiva que sempre fervia sob sua superfície, mas estava lá. Ele não escondeu. Dizer que eu amava Christopher Uckermann parecia uma descrição muito fraca. Porque minha ligação com ele, a necessidade dele, era tão grande que me controlou. Me possuiu. Ele se tornou meu remédio. Melhor do que qualquer pílula minúscula que os médicos me deram na tentativa de me consertar. Eu estava danificada. Christopher me fez sentir normal.


Eu não era a garota que havia deixado a cidade oito meses atrás. Eu estava diferente agora. A vida era difícil e chutava você quando você estava deprimida. De novo e de novo. Não importava se você precisava de uma pausa. Não importava se você precisava de um momento para se reagrupar. Ele atacava quando queria e desistia apenas se quisesse.


Eu podia ver todos os cinco irmãos ali, mas meu foco estava apenas em um. Eu assisti todos os seus movimentos. Eu estudei sua expressão. Mergulhei. Eu gostaria de poder tocar seu rosto e dizer algo bobo para fazê-lo sorrir como eu já fiz, porque fazer Christopher Uckermann sorrir era incrível. Ele não fazia isso com frequência, mas quando o fazia era a coisa mais incrível que eu já vi. Saber que eu tinha esse poder era apenas mais um apego viciante que eu tinha com ele. Quando as lembranças começaram a me puxar para trás, me levando para o lugar que eu não queria estar, o sorriso de Christopher parou instantaneamente.


Asher deu um passo à frente e os meninos ficaram na fila atrás dele. Cada um deles parou na primeira fila para beijar a bochecha de sua mãe enquanto ela sorria com lágrimas brilhando nos olhos. Ela se inclinou para perto de Christopher e rapidamente disse algo em seu ouvido. Ela não falou com os outros.


Meus olhos ficaram em Christopher quando ele seguiu Christovão e tomou seu lugar na frente. Levei um momento para perceber que ele estava examinando a multidão antes que seu olhar se fixasse em mim. Seus olhos me mantiveram cativo. Eles escureceram. Seu corpo ficou tenso. Sua mandíbula apertou. Ele estava com raiva.


Meu coração acelerou e lutei contra o desejo de fugir. Eu tremia, mas não desviei o olhar. Eu implorei para ele entender. Ou pelo menos meus olhos fizeram. Senti-os lacrimejar e pisquei as lágrimas. Eu não ia chorar. Eu tinha que ser forte.


Meg, uma prima de Dixie, caminhou pelo corredor e eu olhei brevemente para ela quando ela passou. Uma morena que eu não reconheci passou atrás de Meg. Essas foram as damas de honra de Dixie. Isso fez minha garganta entupir ao pensar que minha melhor amiga tinha garotas ao seu lado que eu nem sabia. Ela tinha um mundo agora do qual eu não fazia parte e isso foi culpa minha. Uma última dama de honra passou, outro rosto desconhecido. Os olhos de Christopher me mantiveram suspenso. Eu era incapaz de pensar em muito mais. O arrependimento estava vindo para mim de todos os ângulos.


A marcha do casamento começou e todos se levantaram. Fiz isso devagar, incapaz de quebrar o contato visual com Christopher. Eu sabia que Dixie estava andando pelo corredor. Ouvi suspiros e sussurros sobre como ela era linda. Desviei os olhos de Christopher e me virei para assistir minha melhor amiga. A pura alegria irradiava de seu rosto, os olhos colados na frente dela. Em Asher. Ver isso fez meu coração apertar. O olhar zangado de Christopher não importava agora. Não neste momento.


O pai de Dixie estava com lágrimas nos olhos enquanto caminhava ao lado dela. Ele estava sorrindo também, mas estava claro que ele estava chorando antes de saírem daqui. Dixie era seu único filho. A filha dele. Lágrimas brotaram nos meus olhos quando vi a emoção do pai dela. Foi bonito. Tudo deve ser. Tudo o que eu sabia que nunca experimentaria.


Eles pararam na frente e a expressão de Asher Uckermann era de tirar o fôlego. Uma lágrima escorreu pela minha bochecha e eu estendi a mão e rapidamente a afastei. Outra lágrima se seguiu. Eu não estava com minha amiga como deveria estar.


Meus olhos voltaram para Christopher por vontade própria, encontrando-o ainda olhando para mim. Ele não me queria aqui. Doeu, mas a dor fazia parte da vida para mim. Eu levantei meu queixo e olhei de volta para ele. Eu estava aqui e não me importei se ele não estava feliz. Christopher Uckermann poderia tentar me assustar. Eu não estava mais fraca. Eu permaneceria firme.


Enquanto a multidão se sentava e o pregador falava, continuei olhando para Christopher com os ombros para trás e a cabeça erguida. Eu rastejava dentro de mim e me despedaçava quando estava sozinha de novo, mas não aqui. Eu permaneceria firme.


Então o bastardo sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ela chegou. Por que eu esperava que ela ficasse longe? Esta foi Dulce. Ela era obstinada, teimosa, apaixonada e tinha temperamento. Tudo isso estava flamejando em seus olhos quando ela me ameaçou com um olhar. Fiquei chocado ao vê-la aqui. O cabelo ruivo tinha sido dela desta vez. Eu queria sorrir como uma idiota porque ela estava aqui. Apenas a al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05

    Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20

      kkkkk são lindos

  • eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46

    Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33

      Exatamente amg

  • anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45

    Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44

      Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas

  • ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40

    Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58

      Que bom *-*

  • taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20

    só colocar o link ativo que estarei lá

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31

      Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega

  • anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09

    Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41

      Pelo menos pra isso serviu, continuando

  • ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31

    Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26

      É acabando mas sempre vindo mais kkkk

  • anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00

    Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23

      Vamos torcer que não

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20

    Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais