Fanfic: Irmãos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Romance
Christopher
Ela chegou.
Por que eu esperava que ela ficasse longe? Esta foi Dulce. Ela era obstinada, teimosa, apaixonada e tinha temperamento. Tudo isso estava flamejando em seus olhos quando ela me ameaçou com um olhar. Fiquei chocado ao vê-la aqui. O cabelo ruivo tinha sido dela desta vez. Eu queria sorrir como uma idiota porque ela estava aqui. Apenas a alguns metros de mim.
Ela voltou o olhar para Dixie e Asher, mas eu não. Faz oito longos meses desde que eu vi o rosto dela e não estava tirando os olhos dela. Nem mesmo para ver se Christovão a notou na multidão. Eu não dava a mínima. Sua namorada estava ao lado de Dixie. Sadie e Dixie haviam se tornado boas amigas. A atenção de Christovão estaria nas damas de honra, ou em sua dama de honra em particular, pelo menos. Ele não estava olhando para os convidados. Eu duvidava que ele percebesse que Dulce estava aqui até depois do casamento.
O cabelo ruivo não deve chamar sua atenção, bater no peito e causar um tumulto com seu maldito pulso. Acredito que ele alegou amá-la quando não pude fazer essa afirmação, mas fui eu quem teve o apego mais forte. Porra. Não era um apego, era uma obsessão. Pode muito bem chamá-lo como era. Não há razão para adoçar as coisas.
Dulce estava mordendo o lábio inferior nervosamente. Sua carranca média se foi. Quando ela percebeu que havia relaxado, seus ombros se endireitaram novamente. Ela estava treinando-se mentalmente com isso e foi hilário. Ela pensou que ia sair daqui sem falar comigo? Vendo-me? Ela me conhecia melhor que isso. Eu queria respostas. Eu queria o que tinha merecido quando ela fugiu deste lugar sem dizer uma palavra.
Foda-se tudo isso. Eu queria que ela voltasse para casa. Christovão estava com Sadie agora. Ele não me olhou mais com aquela expressão magoada. Ele nem falou sobre Dulce. Nenhuma menção. Nada.
"Merda", ouvi Steel murmurar baixinho e sua cabeça se virou para olhar para Christovão e eu. Eu pude vê-lo pelo canto do olho, mas fiquei focado em Dulce. Eu tinha medo que ela desaparecesse se eu a perdesse de vista.
"O que?" Christovão sussurrou.
Ele não respondeu.
Dixie e Asher fizeram seus votos. Eu sabia quando eles se beijaram porque o lugar explodiu em aplausos, mas eu perdi tudo o mais por causa de Dulce. Christovão estava rindo e batendo palmas ao meu lado, obviamente assistindo o beijo. Dulce estava olhando de relance para mim, rapidamente olhando para o casal agora casado.
Os olhos dela nunca foram para Christovão. Só eu.
"Jesus, deixe-a respirar", disse Christovão provocando a Asher.
Senti Dallas dar um passo atrás de mim. "Não a faça se arrepender disso", ele disse calmamente. Pelo menos alguém além de mim a notou. "Foi difícil convencê-la a vir."
Esse último comentário chamou minha atenção. Eu desviei o olhar dela para olhar para o meu irmão mais novo. "O que isso significa?"
Ele encolheu os ombros. “Foi preciso muita convicção e culpa para levá-la a este casamento por causa de Dixie. Não faça do meu presente de casamento um pesadelo."
"Você a trouxe aqui?" Eu perguntei furioso. Eu nunca quis machucar meu irmão mais novo até este momento. Não gostei da ideia dele falando com ela. Ele me avisou que sabia onde ela estava. Eu não tinha percebido que eles estavam conversando. Porra de comunicação. Ela me deixou. Enviou-me para um lugar escuro e, em vez de entrar em contato comigo, ela entrou em contato com a porra do garoto.
Eu saí.
"Nós não devemos ir ainda. Esperamos até...”
Continuei andando ignorando as instruções de Dallas. Eu conhecia o maldito exercício. Dixie e Asher estavam saindo cumprimentando as pessoas quando elas saíram. Nós deveríamos segui-los. Steel parou, oferecendo a mamãe o braço e escoltando-a pelo corredor. Eu não era necessário. Eles não perceberiam que eu tinha saído. Com os convidados todos de pé e sua atenção em Asher e Dixie, eu escapei para fora da barraca branca de casamento e circulei para longe das pessoas para chegar ao lado de Dulce.
Ao dobrar a esquina, vi seus cabelos ruivos. Ela estava correndo para longe da multidão, escapando. Como o inferno. Não até que ela falou comigo e respondeu minhas malditas perguntas. Comecei a correr e, embora o barulho do casamento fosse alto, ela deve ter ouvido meus passos porque começou a correr também. De volta ao celeiro dos Monroe. Longe de toda a atividade. Bom. Perfeito. Eu a queria sozinha. Continue correndo, querida.
Ela quase tropeçou nos saltos que estava usando. Seu vestido verde era curto, as costas continuavam tremulando com a brisa enquanto suas pernas faziam o possível para afastá-la de mim. Eu tive dois vislumbres da calcinha de renda branca que ela estava vestindo, e minha raiva estava se transformando em outra coisa.
Quando ela alcançou a abertura do celeiro e não desacelerou, continuando a fugir, eu peguei meu ritmo e agarrei sua cintura. Joguei-a por cima do ombro esquerdo, dando mais cinco passos rápidos dentro do celeiro.
Eu não a coloquei no chão até fechar a porta atrás de nós.
Olhos furiosos brilhantes olharam para mim. "O que você está fazendo? Você é louco? SIM! Por que estou perguntando isso? Você é completamente louco!"
Eu esperei até que ela terminasse de gritar e me acertar no peito.
"Este é o dia do casamento de Dixie! Estou aqui para vê-la, não para causar uma cena. Era disso que eu tinha medo e por que achava que não deveria ir. Não quero estragar o dia dela!” Ela gritou tudo isso. Agora seu dedo estava apontado para o meu peito e seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas.
Ninguém havia nos notado. A atenção deles estava na noiva e no noivo. Somente Dallas sabia o que tinha acontecido. Eu a deixei continuar agitando. Simplesmente porque eu estava tentando não jogá-la no fardo de feno mais próximo e transar com ela até que estivéssemos satisfeitos.
“Você já pensou em alguém que não seja você? Sempre? Este dia é importante, Christopher! É o dia do casamento do seu irmão! Você deveria estar na frente da sua família. Eles perceberão que você se foi! Christovão virão procurar e isso será um desastre. Eu nem consigo ver Dixie agora. Vou ter que sair!" Ela soltou um soluço e cobriu a boca. Uma lágrima finalmente se soltou e rolou pelo rosto dela.
"Você", respondi.
Ela franziu o cenho entre as lágrimas. "O que?" ela perguntou.
"Vocês. Eu penso em você." Ela pergunta se eu já pensei em outra pessoa e essa era a verdade.
Ela fechou os olhos e balançou a cabeça. "Não. Nós... Isso acabou. Tem que acabar. Apenas não."
"Nada tem que acabar."
Ela suspirou e limpou o rosto. "Sim. Nós, machuca pessoas. Não podemos machucar pessoas. Não é justo. O que nós... O que eu fiz. Estava errado. Nós estávamos errados. Agora tudo o que temos é arrependimento.”
Prefiro que ela me bata e me chame de filho da puta do que me arrepender. Qualquer coisa menos isso. Inferno, ela poderia ter tirado uma maldita enxada da parede e me atingido no peito e isso doeria menos. Nós não estávamos errados. Não para mim. Ela foi a única coisa que já me senti bem na minha vida. Eu pensei que era algo que ela também sentia.
Isso mudou as coisas. Seria maldito se lutasse por alguém que não me quisesse.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Ele saiu. Não há mais palavras. Nada. Ele acabou de me deixar ali no celeiro. Eu não o segui. Não chamei o nome dele para detê-lo. Eu queria fazer as duas coisas, mas fiquei lá. Odiando-me pelo que eu disse e pelo olhar nos olhos dele quando falei. Elas eram mentiras. Mentiras em que ambos precisávamos acreditar. Mentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tamiresvondy Postado em 28/04/2021 - 00:06:05
Eles são lindo juntos sério eu não dou conta 🥺
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:41:20
kkkkk são lindos
-
eimanuh Postado em 27/04/2021 - 14:49:46
Se o wattpad flopa a Brubs e ela vem pra cá a gente vem tmb
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:40:33
Exatamente amg
-
anne_mx Postado em 24/08/2020 - 23:20:45
Q final lindooooo, sou muito rendida por suas fanfics <3
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:44
Ain que bom *-* espero q continue acompanhando as próximas q estão chegando msm cm a demora por causa da faculdade, mas nunca desisto delas
-
ana_vondy03 Postado em 22/08/2020 - 19:26:40
Aaaaa amei!!! Simplesmente perfeito esse final!!!!
Dulce Coleções Postado em 27/08/2020 - 21:13:58
Que bom *-*
-
taianetcn1992 Postado em 21/08/2020 - 18:38:20
só colocar o link ativo que estarei lá
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 18:58:31
Só procurar pelo nome nas histórias novas, link nesse site no meio da fanfic não pega
-
anne_mx Postado em 20/08/2020 - 00:33:09
Pelo menos algo de útil o pai da Dulce fez por ela! Que amor meu casal vondy e que felicidade ver Cristóvão e Christopher de bem e ele querendo ajudar Dulce, continuaaaa, preciso ver a continuacão disso tudo <3
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:41
Pelo menos pra isso serviu, continuando
-
ana_vondy03 Postado em 19/08/2020 - 08:47:31
Ownt!! Estou tão feliz q o Dallas está bem! Gosto tanto dele! E estou triste pq sei q tá chegando o fiiiiim! Mas, por outro lado estou feliz pq vem história nova por aiii kkkkk continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:56:26
É acabando mas sempre vindo mais kkkk
-
anne_mx Postado em 14/08/2020 - 02:14:00
Tadinho de Dallas, ele é tão amorzinho! Só espero que não morra e que a Dulce não seja presa! Seria o cúmulo! Continuaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:55:23
Vamos torcer que não
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 20:22:20
Uuuuiiiii continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:54:59
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2020 - 12:43:28
Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:27:20
Continuando amore