Fanfics Brasil - 1ª temporada - Capítulo 1 Vida Adulta

Fanfic: Vida Adulta | Tema: RBD; Amor; Amizade; Romance; LGBT


Capítulo: 1ª temporada - Capítulo 1

4 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Anahí se encontrava sentada à mesa de um restaurante de comida italiana olhando impacientemente para o relógio e bebendo de vez em quando um gole de água que ela havia pedido. Ela tinha marcado de jantar com seu marido às 20h e já eram 20h30 e nem sinal dele. Ela já havia mandado duas mensagens perguntando onde ele estava, mas ele nem sequer tinha visto as mensagens. A garçonete já tinha passado umas três vezes na mesa perguntando se ela queria fazer algum pedido. Anahí já estava ficando constrangida. Ela oscilava entre ficar preocupada e se sentir furiosa. Cansada de esperar mais, ela decidiu ligar para ele. Ela tentou ligar duas vezes, sem sucesso. Na terceira tentativa, ele atendeu.


- Onde você tá, Alfonso? Esqueceu do nosso jantar? - Anahí pergunta, irritada.


- Não, meu amor. Me desculpa, é que surgiu um problema aqui no escritório e nós estamos numa reunião. - Alfonso responde tentando se explicar.


Tudo bem, mas quanto tempo vai demorar?


- Eu não sei, não temos previsão. Eu tenho que voltar pra reunião logo, só consegui sair pra atender o celular porque falei que era uma emergência...


Mas é uma emergência. Eu estou aqui plantada nesse restaurante, morrendo de fome e te esperando há mais de meia hora. Você nem pra checar suas mensagens.


- Eu sei, meu amor! Me desculpa! Olha, eu prometo que vou te compensar. Mas como eu não sei quanto tempo mais vou ficar aqui acho melhor a gente remarcar o jantar, não quero te deixar esperando ainda mais tempo. Me perdoa.


Tudo bem. Em casa a gente conversa.


Ela desligou. Ficou um tempo olhando para o nada e pensando na vida. Já fazia quase quinze anos que os dois se conheciam. Eles tinham começado a namorar quando tinham dezesseis anos e agora eles já tinham trinta.Entre algumas idas e vindas ao longo desse tempo, eles decidiram se casar quando tinham vinte e cinco anos. Ou seja, cinco anos atrás. Ela o amava, ela tinha certeza disso, mas ultimamente parecia que as coisas não eram mais como eram antes. Fazia um tempo que eles já não saíam mais, não iam a lugares diferente. Até o sexo já estava ficando mais raro, fazia duas semanas que eles não transavam e antes disso eles já tinham ficado quase um mês sem. Por isso, ela tinha decidido marcar um jantar romântico numa sexta-feira. Uma tentativa de reacender a paixão entre eles. E agora isso, o trabalho dele sempre estragando tudo. Não era a primeira vez que ele cancelava algo porque tinha ficado preso no trabalho. Será que era nisso que todos os relacionamentos acabavam se transformando? Essa rotina sem graça que faz você perder o interesse? Perdida em seus pensamentos, ela decidiu que ia jantar naquele restaurante sozinha mesmo, com ou sem seu marido. Chamou a garçonete e fez seu pedido.


***


Dulce se remexia na cama sem conseguir dormir direito. Ela não sabia ainda se queria ou não ir naquela reunião de amigos do colégio que ia ter no fim de semana. Christopher que tinha convidado todos para irem na sua casa nova. E era justamente por causa dele que ela não queria ir. Ela não sabia se estava pronta para vê-lo depois de tantos anos. 


Ela começou a stalkear ele na Internet. Fazia um tempo que ela não fazia isso, alguns anos. Eles tinham terminado o namoro já fazia uns cinco anos e ela tinha demorado um bom tempo para superar. Afinal, eles namoravam desde a época da escola, tornando ainda mais difícil de superar. Depois dele, ela namorou algumas outras vezes, mas nenhum namoro que tenha durado muito tempo. 


Olhando as fotos de sua antiga paixão nas redes sociais, ela não podia deixar de notar que ele continuava lindo. Talvez até mais bonito que antes, parece que o tempo tinha sido bom com ele. Ela se pegou querendo saber se ele estava namorando ou não, mas não tinha nem uma foto dele com alguma garota e também não tinha nenhuma informação no seu status de relacionamento. Ele continuava sendo um rapaz discreto. Dulce interrompeu sua busca quando sentiu o celular vibrar na sua mão. Era Christian que ligava. Eles eram melhores amigos desde sempre e desde que tinham terminado a escola e decidiram fazer faculdade, eles dividiam o apartamento. Dulce atende o amigo.


Fala, Chris!


Oi, Dul! - falando alto.


Nossa, que barulho é esse? Onde você tá?


Eu tô numa balada. Eu te chamei pra vir, você não lembra? Aliás você deveria ter vindo!


Agora lembrei que você tinha chamado! Eu tô velha pra isso!


Aff, para com isso! Cadê aquela minha amiga super rebelde que ia pra balada com RG falso?


- Acho que sua amiga super rebelde que ia pra balada com RG falso talvez tenha crescido, não? 


Christian ri do outro lado da linha.


Olha, eu acho que não vou pra casa hoje, tudo bem? É que eu tô pegando um boy aqui e talvez eu vá pra casa dele.


Talvez?


Talvez quase certeza.


Tudo bem. Divirta-se! E juízo, hein? Use camisinha!


Pode deixar! Vou usar todas as dez que eu tenho!


Uau! Ok, a noite promete então! Eu é que não quero atrapalhar! Beijos!


Beijos, amore!


Dulce encerrou a ligação, resolveu ir tomar banho e ver um filme para parar de pensar no reencontro.


***


Maite tinha acabado de tomar banho e estava com um roupão que a cobria, ela se sentou na beira da cama.


- Eu não acho isso uma boa ideia. - fala Maite.


Por que?


E você ainda pergunta?


Cedo ou tarde eles vão saber.


Então que seja o mais tarde possível.


Ele se sentou na beira da cama, ao lado dela. Passou as mãos em suas costas e começou a beijar seu pescoço.


Eu entendo que você não quer causar uma situação desagradável, mas a gente já é adulto, não?


Sim, mas a Dul...


Era Christoper que estava ao seu lado. Ela estava saindo com o ex-namorado de uma de suas melhores amigas. Eles ainda não tinham um relacionamento sério, mas já estavam ficando fazia uns dois meses.


Nem ela sabia de fato como as coisas tinham terminado desse jeito. Ela sabia como tinha começado. Um dia, quando estava bêbada e cansada de todos os rolos que tinha tentado e não tinham dado certo, ela decidiu baixar um daqueles aplicativos de relacionamentos e Christopher tinha aprecido para ela no aplicativo. Deixando-se levar pelo efeito da bebida, ela deu like nele e qual não foi sua supresa quando viu que ele também tinha dado like. Ela bem que pensou em desfazer o match quando ele mandou mensagem,  mas acabou decidindo responder e eles começaram a conversar todos os dias. Parecia que eles estavam de fato se conhecendo agora. Porque mesmo que eles fizessem parte do mesmo grupo de amigos, parece que eles nunca foram tão próximos, eles só estavam no mesmo grupo. Depois de tanto conversar, decidiram sair e logo no primeiro encontro se beijaram e ela foi pra casa dele. Ela não podia imaginar que ia gostar tanto de sair com ele, afinal nunca tinha pensado nele dessa forma, ele sempre tinha sido o namorado de sua amiga. Mas agora... agora ela não sabia mais o que fazer.


Não vamos pensar nisso agora, ok? - fala Christopher segurando o rosto de Maite.


Ok. - ela concorda e o beija.


Christopher começa a beijá-la com mais intensidade, ficando por cima dela completamente nu, e abrindo seu roupão.


Continua...


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e nos vemos no segundo capítulo! Comentem! Beijos e até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_forever1234

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Já eram 22h quando Alfonso chega em casa. Anahí já tinha tomado banho e estava na sala vendo televisão. Ele abre a porta e entra. - Finalmente, achei que não ia vir mais. - fala Anahí - Eu sei meu amor, me desculpe. A reunião levou mais tempo do que o normal. - Parece que nessa semana todas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:53:55

    Como eu amo essa fanfic! Me trás uma nostalgia inexplicável, obrigada <3

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:51:54

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • yoyo Postado em 21/11/2020 - 16:21:44

    Amei o final!!!!!! Pena que acabou! Aguardando sua próxima fanfic!

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:06:57

      Agradeço muito por ter lido até o fim!

  • vondysaviñon Postado em 20/11/2020 - 15:58:35

    Obrigada por ter compartilhado essa história conosco. Foi incrível acompanhar as aventuras desse seis! Espero te ver em breve em uma nova história s2

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:07:35

      Eu que agradeço por ter acompanhado até o final!

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:31:23

    Quando eu acho que tudo vai estar em paz, que o grupo de amigos vão finalmente serem felizes, vem a merda, ô Senhor, espero que esse cara não consiga fazer nada de ruim pro Rodrigo, continuaaaa <3

  • vondysaviñon Postado em 18/11/2020 - 12:12:26

    PQP ele sequestrou o menino? amadaaaa volta aqui logo

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 02:01:09

    Aí meu Deus último com muita emoção. Quando eu acho que a mai ia ter paz.

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:04:48

    E por último e não menos importante, meu casal favorito, meu Vondyyyy, que alegria vê-los juntos, ver o Christopher superando seus medos e aflições e é lindo ver o apoio que a Dul dá a ele, só espero que essa nova etapa de mudança de casa e tudo mais faça eles serem ainda mais felizes, inclusive pode mandar o baby Vondy que eu já estou prontíssima pra recebê-lo <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:02:52

    Fico muitoooo feliz de ver essa proximidade entre Belinda e Anahí, são duas mulheres maravilhosas e fico muito feliz de ver Ponny juntos e felizes, as crianças felizes, espero que a Bel encontre alguém que a ama e seja ainda mais feliz também <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:59:49

    EU ESTOU AMANDOOOO, finalmente tudo se encaminhando, não vejo a hora da Mai poder ter a guarda do Rodrigo, o pequeno merece ser feliz e ela tbm, meu coração fica quentinho de ver Levyrroni juntinhossss <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais