Fanfics Brasil - 1ª temporada - Capítulo 32 Vida Adulta

Fanfic: Vida Adulta | Tema: RBD; Amor; Amizade; Romance; LGBT


Capítulo: 1ª temporada - Capítulo 32

430 visualizações Denunciar


Capítulo 32


Depois que acabam de comer, eles pedem a conta e pagam.


Christopher: Bom, nós vamos então! Foi bom ver vocês!


Maite: Sim, foi muito bom! Vamos marcar mais vezes!


Maite dá um abraço de despedida em Dulce e em Eddy. Christopher faz o mesmo.


Dulce: Vamos sim!


Eles vão embora, ficando apenas Eddy e Dulce.


Dulce: Até que foi legal, não?


Ela já sabia a resposta dele, mas queria fingir que estava tudo bem.


Eddy: Legal pra quem?


Dulce (se fazendo de desentendida): Como assim?


Eddy: Olha, pra mim não tá dando sabe? Eu entendo que vocês são amigos e o Ucker é meu amigo também e ele é super legal, mas acho que eu sempre vou me sentir excluído.


Dulce: Mas eu tentei fazer você...


Eddy (interrompendo): Eu sei. Mas eu acho que o problema não é com você, é comigo. Eu acho que eu tenho ciúmes de vocês dois e eu não queria ter porque ele é meu amigo, mas eu não consigo controlar.


Dulce: Você tem ciúmes por que?


Eddy: Porque eu acho que você gosta dele, mas parece que só você não percebeu ainda.


Dulce: Como assim?


Eddy: Eu vejo como você olha pra ele. Toda vez que ele beija a Mai ou toca nela, eu percebo que você olha pra eles como se você estivesse desconfortável.


Dulce: Você tá louco! Isso é imaginação sua. Eu já falei mil vezes que eu e o Ucker tivemos algo e realmente a gente se conhece muito porque ficamos muito tempo juntos, mas a gente terminou faz muito tempo também.


Eddy: Eu sei, mas eu acho que você ainda gosta dele.


Ele respira longamente como se precisasse de fôlego para continuar falando.


Eddy: Olha, eu não quero ser o cara ciumento e nem escroto, ainda mais porque eu sei que a gente só tá saindo por enquanto e nem temos um relacionamento sério nem nada.


Dulce: Então não seja! Esquece isso.


Eddy: Você gosta de mim?


Dulce fica surpresa com a pergunta e não consegue responder.


Eddy: Me responde, por favor.


Dulce: Eu gosto, eu gosto de sair com você, de estar com você...


Eddy: Não foi isso que eu perguntei. Mas eu acho que agora já sei a resposta.


Dulce: A gente tá saindo faz pouco tempo, eu não sei ainda.


Eddy: Mas eu gosto de você.


Dulce fica muda e sem saber o que fazer diante do que Eddy acaba de falar.


Eddy: Eu acho que é melhor a gente parar por aqui antes que as coisas piorem e eu acabe me machucando e fazendo você estar com alguém que você não gosta.


Dulce: Eddy, me desculpa...


Eddy: Não tem problema. De verdade, vai ficar tudo bem. Foi legal sair com você. Você é uma pessoa super legal e espero que possamos continuar amigos.


Dulce dá um abraço em Eddy e eles ficam abraçados por um tempo.


Dulce: É claro que sim!


Eddy: Eu vou indo então.


Eddy vai embora e ela fica olhando ele se afastar, até que ele vira de volta para ela e grita.


Eddy: Corre atrás do que você quer! Você merece ser feliz!


Ele dá um sorriso e continua seu caminho. Dulce continua a olhá-lo se afastando e dessa vez ele não vira novamente.


***


Christian acorda com uma grande dor de cabeça, ele demora um tempo pra reconhecer onde estava, pois não se lembrava muito de tudo que tinha acontecido na noite passada. Até que ele começa a se lembrar e toma um susto quando vê que ele tava na cama junto com Diego e Angelique. Ele dá um grito e de um pulo sai da cama.


Diego (acordando): O que foi?


Christian: O que aconteceu? Eu não lembro direito.


Angelique (bocejando): Como assim? A gente chegou aqui, pedimos mais bebidas e depois...


Christian: E depois?


Angelique: A gente transou.


Christian (surpreso): Nós três?


Diego (rindo): Você realmente não lembra?


Christian: Eu me lembro de flashs, mas não de tudo. Eu...nós...


Diego: Fica calmo! Aconteceu e foi muito bom!


Angelique (passando a mão nos cabelos de Christian): Foi mesmo! Você mandou super bem, gatinho!


Christian: Ok... só uma pergunta, quem ficou no meio?


Diego: A gente revezou.


Angelique e Diego dão risada.


Christian (para Angelique): Então eu e você...?


Angelique: Sim.


Christian: Caralho! Eu não acredito, eu nunca transei com mulher!


Angelique: Nunca?


Christian: Eu já cheguei perto. Já cheguei a namorar um tempo com mulher quando eu era adolescente, mas sempre que chegava na hora H eu desistia.


Christian, que estava nu, começa a procurar suas roupas que estavam espalhadas pelo chão e se veste.


Christian: Eu preciso ir.


Diego: Calma, vamos tomar café da manhã primeiro.


Christian: Não, eu preciso ir agora!


Angelique e Diego se olham sem entender direito.


Angelique: Ok, eu abro pra você.


Angelique se levanta, veste seu roupão e vai abrir a porta para Christian ir embora. Ela volta pro quarto e se deita ao lado de Diego.


Angelique (rindo): Coitado, acho que a gente assustou ele.


Diego (rindo): Parece que sim, mas bem que ele se divertiu ontem à noite.


Angelique: Pois é, mas pena que ele não lembra direito.


Diego: Mas já que ele foi embora, acho que sobrou só nós dois para continuar a diversão!


Angelique: A gente tem que trabalhar, esqueceu?


Diego (beijando-a no pescoço): Eu sei, mas só uma rapidinha, vai?


Angelique: Assim eu não consigo resistir.


Então ela fica por cima dele e lhe dá um beijo.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_forever1234

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33 Christopher e Maite chegam à casa de Christopher depois do jantar. Christopher entra e logo tira o sapato e se senta no sofá. Christopher: Nossa, que dia! Tô exausto! Maite: Eu também! Christopher: Pelo menos o jantar foi legal! Maite: Mais ou menos, o Eddy tava meio estranho. Você não achou? Christopher: Nem r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:53:55

    Como eu amo essa fanfic! Me trás uma nostalgia inexplicável, obrigada <3

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:51:54

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • yoyo Postado em 21/11/2020 - 16:21:44

    Amei o final!!!!!! Pena que acabou! Aguardando sua próxima fanfic!

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:06:57

      Agradeço muito por ter lido até o fim!

  • vondysaviñon Postado em 20/11/2020 - 15:58:35

    Obrigada por ter compartilhado essa história conosco. Foi incrível acompanhar as aventuras desse seis! Espero te ver em breve em uma nova história s2

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:07:35

      Eu que agradeço por ter acompanhado até o final!

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:31:23

    Quando eu acho que tudo vai estar em paz, que o grupo de amigos vão finalmente serem felizes, vem a merda, ô Senhor, espero que esse cara não consiga fazer nada de ruim pro Rodrigo, continuaaaa <3

  • vondysaviñon Postado em 18/11/2020 - 12:12:26

    PQP ele sequestrou o menino? amadaaaa volta aqui logo

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 02:01:09

    Aí meu Deus último com muita emoção. Quando eu acho que a mai ia ter paz.

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:04:48

    E por último e não menos importante, meu casal favorito, meu Vondyyyy, que alegria vê-los juntos, ver o Christopher superando seus medos e aflições e é lindo ver o apoio que a Dul dá a ele, só espero que essa nova etapa de mudança de casa e tudo mais faça eles serem ainda mais felizes, inclusive pode mandar o baby Vondy que eu já estou prontíssima pra recebê-lo <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:02:52

    Fico muitoooo feliz de ver essa proximidade entre Belinda e Anahí, são duas mulheres maravilhosas e fico muito feliz de ver Ponny juntos e felizes, as crianças felizes, espero que a Bel encontre alguém que a ama e seja ainda mais feliz também <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:59:49

    EU ESTOU AMANDOOOO, finalmente tudo se encaminhando, não vejo a hora da Mai poder ter a guarda do Rodrigo, o pequeno merece ser feliz e ela tbm, meu coração fica quentinho de ver Levyrroni juntinhossss <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais