Fanfics Brasil - 1ª temporada - Capítulo 33 Vida Adulta

Fanfic: Vida Adulta | Tema: RBD; Amor; Amizade; Romance; LGBT


Capítulo: 1ª temporada - Capítulo 33

386 visualizações Denunciar


Capítulo 33


Christopher e Maite chegam à casa de Christopher depois do jantar. Christopher entra e logo tira o sapato e se senta no sofá.


Christopher: Nossa, que dia! Tô exausto!


Maite: Eu também!


Christopher: Pelo menos o jantar foi legal!


Maite: Mais ou menos, o Eddy tava meio estranho. Você não achou?


Christopher: Nem reparei.


Maite: Sei lá, eu acho que às vezes ele se sente um pouco deslocado.


Christopher: Deve ser só impressão sua.


Maite concorda com a cabeça.


Christopher: Mas parece que agora você que tá um pouco estranha, o que foi?


Maite: Não é nada.


Christopher: Fala, Mai.


Maite: É só impressão sua.


Christopher (se aproximando dela e lhe dando um beijo): Não é não! Pode falar.


Maite: É que eu não sei direito o que nós temos, sabe?


Christopher: Como assim?


Maite: A gente tá saindo junto já faz dois meses e não estamos em um relacionamento.


Christopher: Você quer estar em um relacionamento? Eu achei que estava tudo bem do jeito que tava.


Maite: Eu também achei, mas agora já não sei mais.


Christopher (abraçando-a por trás): Então você quer namorar comigo?


Maite (rindo): Eu não sei. Você quer?


Christopher lhe dá um beijo no pescoço e vai subindo até sua boca.


Christopher: Isso responde sua pergunta?


Maite (rindo): Não muito.


Christopher (sussurrando no ouvido dela): Eu quero! E você?


Maite (beijando-o): Eu também!


Os dois se beijam longamente.


***


Christian chega em casa e Dulce já está lá sentada no sofá.


Christian: Oi, Dul! Como foi hoje?


Dulce: Cansativo!


Christian: Nem me fale!


Dulce: E eu e o Eddy terminamos. Ou melhor, ele terminou comigo. Se bem que na verdade a gente não tinha nada, então nem começamos. Mas você entendeu, nós não vamos continuar ficando.


Christian: Ok, mas o que aconteceu?


Dulce conta tudo sobre o jantar.


Christian: Nossa, mas essa cidade parece um ovo, todo mundo se encontra.


Dulce: Pois é.


Christian: Mas eu até consigo entender o ponto dele. Ele sempre acaba ficando meio excluído mesmo.


Dulce: Eu sei e eu nunca conseguia fazer ele se sentir parte do grupo. Talvez tenha sido melhor assim.


Christian: Você nem parece chateada.


Dulce: Pra falar a verdade, eu não tô mesmo. Ele é super legal, bonito, beija bem e faz outras coisas bem também (ela ri), mas sei lá, a gente só tava saindo. Eu não acho que tava gostando dele.


Christian: Entendo. E o Christopher? Você acha que ele tem razão no que ele falou?


Dulce (rindo): Claro que não, Chris! Que ideia! Eu já esqueci o Christopher faz tempo.


Christian (desconfiado): Sei...


Dulce: Que droga! Parece que eu não consigo mentir pra você!


Christian: Não mesmo e nem pra você mesma. Admite logo que ele ainda mexe com você!


Dulce: Tá bom, eu admito. Que raiva! Eu não queria. Mas mesmo depois de tanto tempo, eu não sei por que, ele ainda me deixa balançada. Por mais que eu esteja tentando ser madura e indiferente ao fato de que ele e uma das minhas melhores amigas estão ficando juntos, eu não sei por quanto tempo vou conseguir fingir que tá tudo bem.


 Christian: Talvez você devesse ser sincera e falar o que sente.


Dulce: Talvez, mas eu machucaria a Mai.


Christian: Fala com ela também.


Dulce: Eu não sei, preciso pensar. Mas agora eu quero saber da sua vida amorosa.


Christian: Nossa, você nem acredita no que aconteceu!


Christian conta tudo que aconteceu para Dulce.


Dulce: Ok, estou meio chocada! E você não lembra de nada?


Christian: Eu lembro de alguns flashs, mas eu não lembro de fato de ter transado com os dois.


Dulce: E você quer de novo?


Christian: Eu não sei, eu tô confuso. Eu gosto do Diego, mas eu não sei se quero ficar com ele junto com ela. Se eu fosse bi, talvez eu não tivesse tanta dúvida.


Dulce: Você pode tentar sair de novo com eles, não beber e aí se rolar de novo você vai saber se foi bom ou não.


Christian: Eu não sei. Nem quero pensar nisso agora. Vamos ver alguma série?


Dulce: É uma boa! Também não tô a fim de pensar em mais nada.


***


Algumas semanas depois...


Depois de descobrir que era pai de Melissa, Alfonso decidiu registrar a menina e desde então tem compartilhado a guarda dela com Belinda. Todo fim de semana ele pega a menina e fica o fim de semana inteiro com ela. Ele estava conseguindo se aproximar dela e ela já estava inclusive chamando-o de pai. No fim, passado o susto inicial, ele estava bastante feliz de descobrir que tinha uma filha. Enquanto isso, sua relação com Anahí estava voltando aos poucos ao que era antes. Agora era mais um sábado de manhã e ele se preparava para pegar sua filha.


Alfonso: Eu vou lá pegar a Mel, ok?


Anahí: Ok. Vocês vão fazer o que hoje?


Alfonso: Eu não sei, tinha pensado em levá-la ao cinema.


Anahí: Posso ir junto?


Alfonso: Pode sim, claro!


Anahí: Que bom! Eu acho que pode ser bom eu me aproximar dela. Sei lá, tava querendo ter uma relação amigável com ela.


Alfonso: Eu acho uma ótima ideia! Tenho certeza que ela vai gostar!


Anahí: Eu espero que sim!


Alfonso: Então eu vou lá pegar a Mel enquanto você se arruma e depois a gente vai pro cinema.


 Anahí (dando um beijo em Alfonso): Ok!


Anahí sobe até o quarto para começar a se arrumar e Alfonso sai com o carro para pegar Melissa.


Continua...


Desculpem pela demora e muito obrigado pra quem tá lendo e comentando. Acho que ainda hoje posto mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_forever1234

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 34 Alfonso chega na casa de Belinda para pegar Melissa que já o espera no portão. Alfonso: Oie! E aí? Já tá pronta! Melissa (correndo e pulando em cima de Alfonso): Pai! Tô sim! Alfonso: O que você acha de irmos ao cinema hoje? Melissa: Eu quero! Alfonso: Então vamos! Só vamos passar em casa p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:53:55

    Como eu amo essa fanfic! Me trás uma nostalgia inexplicável, obrigada <3

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:51:54

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • yoyo Postado em 21/11/2020 - 16:21:44

    Amei o final!!!!!! Pena que acabou! Aguardando sua próxima fanfic!

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:06:57

      Agradeço muito por ter lido até o fim!

  • vondysaviñon Postado em 20/11/2020 - 15:58:35

    Obrigada por ter compartilhado essa história conosco. Foi incrível acompanhar as aventuras desse seis! Espero te ver em breve em uma nova história s2

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:07:35

      Eu que agradeço por ter acompanhado até o final!

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:31:23

    Quando eu acho que tudo vai estar em paz, que o grupo de amigos vão finalmente serem felizes, vem a merda, ô Senhor, espero que esse cara não consiga fazer nada de ruim pro Rodrigo, continuaaaa <3

  • vondysaviñon Postado em 18/11/2020 - 12:12:26

    PQP ele sequestrou o menino? amadaaaa volta aqui logo

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 02:01:09

    Aí meu Deus último com muita emoção. Quando eu acho que a mai ia ter paz.

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:04:48

    E por último e não menos importante, meu casal favorito, meu Vondyyyy, que alegria vê-los juntos, ver o Christopher superando seus medos e aflições e é lindo ver o apoio que a Dul dá a ele, só espero que essa nova etapa de mudança de casa e tudo mais faça eles serem ainda mais felizes, inclusive pode mandar o baby Vondy que eu já estou prontíssima pra recebê-lo <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:02:52

    Fico muitoooo feliz de ver essa proximidade entre Belinda e Anahí, são duas mulheres maravilhosas e fico muito feliz de ver Ponny juntos e felizes, as crianças felizes, espero que a Bel encontre alguém que a ama e seja ainda mais feliz também <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:59:49

    EU ESTOU AMANDOOOO, finalmente tudo se encaminhando, não vejo a hora da Mai poder ter a guarda do Rodrigo, o pequeno merece ser feliz e ela tbm, meu coração fica quentinho de ver Levyrroni juntinhossss <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais