Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 46 Vida Adulta

Fanfic: Vida Adulta | Tema: RBD; Amor; Amizade; Romance; LGBT


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 46

329 visualizações Denunciar


Olá, gente! Desculpa a demora, não consegui ter tempo para escrever nesses últimos dias. Mas aqui está o primeiro capítulo da segunda temporada!


Capítulo 46


Já fazia uma semana que o acidente tinha acontecido e Christopher ainda continuava em coma. Anahí e o bebê já estavam recuperados e se preparavam para deixar o hospital.


- Você pegou tudo, meu amor? – pergunta Alfonso.


- Já tá tudo na mala. – responde Anahí.


Alfonso segura seu filho e fala:


- Quem tá animado pra ir pra casa, hein Miguel?


O bebê dá uma risada.


- Parece que ele tá animado! – fala Alfonso se divertindo.


- Não é só ele, eu também não aguento mais ficar aqui nesse hospital. – diz Anahí aborrecida.


- Você não me parece muito animada.


- Ficar tanto tempo nesse hospital me deixou mal-humorada. Eu vou estar melhor quando chegarmos em casa finalmente.


- Tá certo!


Alfonso pega a mala com as roupas do bebê e de Anahí e eles deixam o quarto de hospital. Eles encontram com Dulce no corredor, ela tinha ido ver Christopher. Ela continuava revezando com Maite e Christian.


- Oi, Dul! – cumprimenta Anahí.


- Oi! Olha só quem já está melhor! E esse neném lindo? Posso segurar um pouco? – pergunta Dulce.


- Claro! – responde Alfonso.


Dulce segura Miguel no colo.


- E o Chris, Dul? Alguma melhora? – pergunta Anahí.


- Ele continua estável, mas ainda na mesma.


- Que droga! Isso é tudo minha culpa! – dispara Anahí.


- Que sua culpa, o que? Ficou louca, Any? Foi um acidente. Você não tem culpa de nada. – fala Dulce nervosa.


- Claro que não, meu amor! Se tem alguém que deve se sentir culpado sou eu. Eu que deveria estar no carro com você, mas entrei em pânico e não consegui dirigir. Eu que deveria estar no lugar dele agora.


- Para com isso vocês dois! Você acha que seria melhor se você estivesse no lugar dele agora? Eu tenho certeza que ele não ia querer que vocês ficassem se culpando e isso não vai adiantar nada. Parem já com isso! Foi um acidente, não foi culpa de ninguém!


- Você tem razão! Nós vamos indo já! – fala Anahí encerrando o assunto e pegando Miguel no colo.


Eles se despedem de Dulce e saem em direção ao estacionamento do hospital, onde Alfonso tinha estacionado o carro.


***


Flashback – Ensino Médio


O sinal da primeira aula tocava e mais um ano letivo começava. Como era uma escola só de Ensino Médio, todos os alunos do primeiro ano estavam um pouco perdidos. Anahí era a única que conhecia pelo menos uma pessoa, Angelique que havia estudado com ela quando criança. Elas tinham sido bem amigas naquela época, mas depois que as duas tinham ido para escolas diferentes mantiveram pouco contato, mas agora seria uma oportunidade de elas se verem de novo, mas Anahí não conseguia encontrar sua amiga.


Todos os alunos andavam de uma lado para o outro no pátio para verem as listas com os nomes para saberem em que sala estavam. Anahí, com seus 14 anos estava parada do lado das listas esperando alguns alunos saírem para poder ver a sala em que ela estava, enquanto ela ainda tentava encontrar sua amiga.


Um menino para à sua frente e parece estar esperando para ver a lista com os nomes também. Ela o olha de relance, mas depois quando olha mais atentamente pra ele, ela o acha muito bonito. Ele olha pra ela, percebendo que ela estava olhando e ela sente o rosto corar de vergonha. Ele dá um sorriso e se aproxima dela.


- Oi! Você é nova aqui também?


- Sou sim! Estou no primeiro ano. – responde Anahí envergonhada


- Eu também! Será que estamos na mesma sala?


- Não sei! Tô querendo ver que sala eu tô, mas não para de chegar gente querendo ver.


- Acho que vamos ter que nos enfiar no meio desse pessoal se quisermos ver. – ele sugere.


- Também tô achando. – concorda Anahí rindo.


Então eles se enfiam no montinho de alunos que se aglomerava para ver o nome nas listas e por fim conseguem ver.


- Como é o seu nome? – o menino pergunta.


- Anahí.


- Aqui, achei! – ele grita apontando o nome de Anahí na lista – E você tá na mesma sala que eu! – ele fala apontando para o seu nome.


Anahí lê o nome dele, era um nome grande, mas ela repara no primeiro e último nome: Christopher Von Uckermann.


- Uau, que nome chique! – ela fala rindo.


- O seu também! – ele fala meio envergonhado.


- Acho melhor irmos pra sala então. Eu queria encontrar minha amiga, mas não consegui achá-la e como o sinal já tocou, eu é que não quero levar bronca no primeiro dia de aula.


Então eles caminham juntos em direção à sala.


***


Maite e Christian chegam ao hospital para ficarem no lugar de Dulce.


- Oi, Dul! Como foi? – pergunta Maite ao ver a amiga.


- Foi normal, amiga. Nada de novo, nenhuma melhora, mas também nenhuma piora.


- Temos que ter paciência. – observa Christian.


- Sim. O bom é que pelo menos ele está estável. – concorda Maite.


Enquanto os três conversam perto da recepção do hospital, eles observam um senhor entrar no hospital. Ele já devia ter quase sessenta anos, estava vestido de social e com um chapéu. Dulce o reconhece imediatamente, Maite e Christian demoram um pouco para reconhecê-lo. Era o pai de Christopher.


- Olha quem está aqui? Se não são os amigos inseparáveis do meu filho?


- Senhor Uckermann? Que surpresa... – fala Dulce.


- Nenhum de vocês pensou em me ligar avisando que meu filho sofreu um acidente e está em coma? – interrompe o pai de Christopher visivelmente irritado.


Os três permanecem em silêncio sem saber direito o que responder.


Continua...


Como vocês podem ver, mudei um pouco o jeito de escrever os diálogos, achei melhor assim. Pretendo editar aos poucos os capítulos já escritos pra todos ficarem nesse mesmo estilo, mas só vou mudar isso nada mais. Nessa temporada vou explorar um pouco também como os seis amigos se conheceram, nesse capítulo teve um breve flashback e terá mais nos próximos. Espero que gostem! Até o próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_forever1234

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47 Flashback – Ensino Médio Dulce não estava nada animada de começar naquela escola nova, ela olhava para todos que cruzavam seu caminho e achava que todos não passavam de uns filhinhos de papai. Ela tentava olhar a lista de alunos para saber em qual sala ela estava, mas todo mundo tentava a mesma coisa e ela não con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:53:55

    Como eu amo essa fanfic! Me trás uma nostalgia inexplicável, obrigada <3

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:51:54

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • yoyo Postado em 21/11/2020 - 16:21:44

    Amei o final!!!!!! Pena que acabou! Aguardando sua próxima fanfic!

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:06:57

      Agradeço muito por ter lido até o fim!

  • vondysaviñon Postado em 20/11/2020 - 15:58:35

    Obrigada por ter compartilhado essa história conosco. Foi incrível acompanhar as aventuras desse seis! Espero te ver em breve em uma nova história s2

    • rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:07:35

      Eu que agradeço por ter acompanhado até o final!

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:31:23

    Quando eu acho que tudo vai estar em paz, que o grupo de amigos vão finalmente serem felizes, vem a merda, ô Senhor, espero que esse cara não consiga fazer nada de ruim pro Rodrigo, continuaaaa <3

  • vondysaviñon Postado em 18/11/2020 - 12:12:26

    PQP ele sequestrou o menino? amadaaaa volta aqui logo

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 02:01:09

    Aí meu Deus último com muita emoção. Quando eu acho que a mai ia ter paz.

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:04:48

    E por último e não menos importante, meu casal favorito, meu Vondyyyy, que alegria vê-los juntos, ver o Christopher superando seus medos e aflições e é lindo ver o apoio que a Dul dá a ele, só espero que essa nova etapa de mudança de casa e tudo mais faça eles serem ainda mais felizes, inclusive pode mandar o baby Vondy que eu já estou prontíssima pra recebê-lo <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:02:52

    Fico muitoooo feliz de ver essa proximidade entre Belinda e Anahí, são duas mulheres maravilhosas e fico muito feliz de ver Ponny juntos e felizes, as crianças felizes, espero que a Bel encontre alguém que a ama e seja ainda mais feliz também <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:59:49

    EU ESTOU AMANDOOOO, finalmente tudo se encaminhando, não vejo a hora da Mai poder ter a guarda do Rodrigo, o pequeno merece ser feliz e ela tbm, meu coração fica quentinho de ver Levyrroni juntinhossss <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais