Fanfic: Vida Adulta | Tema: RBD; Amor; Amizade; Romance; LGBT
Capítulo 47
Flashback – Ensino Médio
Dulce não estava nada animada de começar naquela escola nova, ela olhava para todos que cruzavam seu caminho e achava que todos não passavam de uns filhinhos de papai. Ela tentava olhar a lista de alunos para saber em qual sala ela estava, mas todo mundo tentava a mesma coisa e ela não conseguia ter espaço para ver seu nome. A inspetora da escola tentava organizar os alunos, mas sem sucesso.
Depois de esperar por um tempo, ela finalmente teve um espaço para conseguir olhar a lista, mas ela acabou vendo algo que chamou mais a sua atenção. Um garoto que estava bem na sua frente. Ele tinha cara de filhinho de papai igual todos os outros que ela tinha visto desde que tinha colocado seus pés na escola, mas ela não sabia por que ele parecia chamar a atenção dela. Ela olhou pra ele por um tempo, mas ele não olhou de volta, em vez disso ele se aproximou de uma menina loira. “Típico” – pensou Dulce – “É claro que o filhinho de papai vai se interessar pela patricinha”. Ela decide seguir em direção à lista para ver seu nome nela, mas como estava distraída, não percebe a menina que estava logo na sua frente e tromba com ela com força.
- Ai garota! Olha por onde anda! – grita Dulce.
- Me desculpa! Você chegou de repente, não tinha te visto! Você se machucou? – pergunta a garota tentando acalmar Dulce.
- Não, tá tudo bem! Eu que tava distraída, me desculpe.
- Ok. Prazer, meu nome é Maite e o seu?
- Eu me chamo Dulce. Muito prazer!
***
- Nenhum de vocês pensou em me ligar avisando que meu filho sofreu um acidente e está em coma? – interrompe o pai de Christopher visivelmente irritado.
Os três permanecem em silêncio sem saber direito o que responder.
- Me desculpa, senhor Uckermann. Aconteceu tudo tão rápido que eu nem pensei em ligar... – Maite tenta explicar.
- Não, eu não quero saber. Então você é quem meu filho tá namorando agora, não é? Eu fiquei sabendo.
- Sim, senhor. – responde Maite envergonhada.
- Me responde uma coisa, no grupinho de vocês, vocês ficam revezando namorado, é isso? Por que você era a única que ele ainda não tinha ficado, não é?
- Escuta aqui, senhor. Você pode ser pai do meu ex-namorado e amigo, mas isso não lhe dá o direito de falar assim com a gente. Eu e o seu filho namoramos faz muito tempo e se agora ele tá com ela, isso não é problema seu. – responde Dulce irritada.
O pai de Christopher fica em silêncio, pois não esperava aquela resposta.
- Pelo visto você continua a mesma de quando era adolescente, hein? – ele fala.
- Quando se trata de não levar desaforo pra casa, eu continuo mesmo! E pelo que eu saiba, você nunca se importou muito com seu filho não é mesmo? Agora quer fingir que é um bom pai?
- Dul... – fala Maite pegando no braço da amiga para tentar acalmá-la.
- Eu sei, mas ainda sou pai dele e tenho o direito de saber quando meu filho sofre um acidente. Além do mais, faz tempo que tento me reaproximar dele e ele que não quis.
- Por que será não é mesmo? – pergunta Dulce em tom irônico.
Todos permanecem em silêncio por um tempo, até que Dulce continua:
- Bom, se quiser ficar com seu filho hoje, tudo bem. É só avisar a enfermeira e o médico.
- Ok. – ele responde.
***
Flashback – Ensino Médio
Dulce e Maite conseguem finalmente ver seus nomes na lista de chamada e descobrem em que sala estão e vão direto para lá.
Logo que entra na sala, Dulce dá de cara com o garoto que tinha visto mais cedo e a menina estava sentada ao seu lado. Ela para na porta da sala.
- O que foi? – pergunta Maite.
- Nada. Vamos entrar. – responde Dulce como quem estivesse saindo de um transe.
Tinha apenas duas carteiras vagas e advinha? As duas eram logo atrás do menino e da menina. Antes que Dulce pudesse pensar em onde seria melhor sentar, Maite já se sentava atrás da menina, sendo assim só restou senta-se atrás dele. Quando ela passava pelo corredor, ele sorriu pra ela, mas ela fingiu que não viu e apenas sentou-se na carteira. Mas ela não podia deixar de reparar que ele tinha um sorriso lindo.
- Oi! Meu nome é Anahí, mas pode me chamar de Any! E você, qual seu nome? – Anahí vira para trás e tenta fazer amizade.
- Meu nome é Maite, mas pode me chamar de Mai! Prazer! – responde Maite toda simpática.
- E o seu? – ela pergunta se dirigindo a Dulce.
- Dulce. – ela responde secamente.
Nisso, Christopher vira para trás também e decide participar da conversa.
- Eu me chamo Christopher! Prazer! – ele se apresenta sorridente.
Maite retribui o sorriso e Dulce sente o rosto corar um pouco e dá um sorriso forçado.
***
Dulce e Maite vão embora do hospital, deixando o pai de Christopher com ele.
- Você não acha que foi muito dura com ele? – pergunta Maite enquanto elas andam em direção ao estacionamento do hospital.
- Ele nunca me tratou muito bem e nem o Christopher então eu diria que eu fui até que educada. – responde Dulce.
- Sério? Eu nem sabia que ele e o pai se davam tão mal. Quer dizer, eu sabia que ele tinha problemas com o pai dele, mas nunca imaginei que fosse nesse nível de não se falarem mais. Se bem que pensando agora até que faz sentido, ele nunca falou do pai.
- Isso eu também já não sabia, achei que eles pelo menos se falassem de vez em quando. Mas lembrando de como ele o tratava, eu não julgo.
As duas entram no carro de Maite.
Continua...
Olá, gente! Me desculpem a demora em posta, mas esses dias estão corridos. Comentem!!! E nos vemos no próximo capítulo!
Autor(a): rbd_forever1234
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 48 Anahí e Alfonso chegam em casa e logo colocam Miguel no berço para fazê-lo dormir. Anahí fica olhando para o filho deitado e Alfonso fica ao seu lado. - Você está bem, meu amor? – ele pergunta. - Você quer que eu seja sincera? - Claro! - Não, eu não tô nada bem. Posso ter me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 137
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:53:55
Como eu amo essa fanfic! Me trás uma nostalgia inexplicável, obrigada <3
-
carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:51:54
Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3
-
yoyo Postado em 21/11/2020 - 16:21:44
Amei o final!!!!!! Pena que acabou! Aguardando sua próxima fanfic!
rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:06:57
Agradeço muito por ter lido até o fim!
-
vondysaviñon Postado em 20/11/2020 - 15:58:35
Obrigada por ter compartilhado essa história conosco. Foi incrível acompanhar as aventuras desse seis! Espero te ver em breve em uma nova história s2
rbd_forever1234 Postado em 23/11/2020 - 16:07:35
Eu que agradeço por ter acompanhado até o final!
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:31:23
Quando eu acho que tudo vai estar em paz, que o grupo de amigos vão finalmente serem felizes, vem a merda, ô Senhor, espero que esse cara não consiga fazer nada de ruim pro Rodrigo, continuaaaa <3
-
vondysaviñon Postado em 18/11/2020 - 12:12:26
PQP ele sequestrou o menino? amadaaaa volta aqui logo
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 02:01:09
Aí meu Deus último com muita emoção. Quando eu acho que a mai ia ter paz.
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:04:48
E por último e não menos importante, meu casal favorito, meu Vondyyyy, que alegria vê-los juntos, ver o Christopher superando seus medos e aflições e é lindo ver o apoio que a Dul dá a ele, só espero que essa nova etapa de mudança de casa e tudo mais faça eles serem ainda mais felizes, inclusive pode mandar o baby Vondy que eu já estou prontíssima pra recebê-lo <3
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 12:02:52
Fico muitoooo feliz de ver essa proximidade entre Belinda e Anahí, são duas mulheres maravilhosas e fico muito feliz de ver Ponny juntos e felizes, as crianças felizes, espero que a Bel encontre alguém que a ama e seja ainda mais feliz também <3
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:59:49
EU ESTOU AMANDOOOO, finalmente tudo se encaminhando, não vejo a hora da Mai poder ter a guarda do Rodrigo, o pequeno merece ser feliz e ela tbm, meu coração fica quentinho de ver Levyrroni juntinhossss <3