Fanfics Brasil - Capítulo 18 Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

41 visualizações Denunciar


NOSSAAAAAAAAAA, né que Vcs colocaram os dedinhos pra trabalhar mesmo? Boa recompensa...


 


Flashback Christopher


Véspera de Ano-novo. Cinco anos atrás.


— Feliz aniversário.


Alexa estava sentada no sofá folheando uma revista People. Me inclinei para beijar sua bochecha, depois me abaixei mais para beijar a testa do meu filho de quase 2 anos, que dormia com a cabeça no colo dela. Ele estava babando. Uma piscina enorme de baba se amontoava na coxa da minha esposa.


Apontei para a baba e brinquei:


— Há alguns anos, deixar você molhada na véspera de Ano-Novo significava uma coisa totalmente diferente.


Ela suspirou.


— Queria que pudéssemos sair. Este é o primeiro Ano-Novo que fico em casa desde criança.


A véspera de Ano-Novo era um feriado importante para minha esposa. Ela ansiava por ele como uma criança espera pelo Papai Noel. E, no dia anterior, alguém tinha contado a Alexa que não existia Papai Noel. Tínhamos planejado sair naquela noite ― uma festa no centro de Atlanta dada por uma amiga dela da qual eu não gostava muito ―, mas a babá nos deixou na mão. Alexa ficou devastada. Eu fiquei secretamente feliz. Aquele era o primeiro dia de folga que eu tinha em um mês, e ficar em casa e assistir a filmes ― talvez entrar no Ano-Novo dentro da minha esposa ― estivesse muito mais no clima para mim.


Mas Alexa esteve mal-humorada nas últimas 24 horas. Ela ainda estava com dificuldade em se ajustar ao novo estilo de vida que a maternidade trouxera. Era compreensível. Afinal de contas, ela tinha apenas 22 anos, e todas as suas amigas iam a festas como pessoas livres de 22 anos.


Eu tinha esperança de que ela fizesse novas amizades na aula de Mamãe e Eu em que ela se inscreveu no último mês ― talvez amigas que fossem casadas, tivessem filho e não pensassem que beber com responsabilidade fosse virar e engolir seu shot de Goldschläger.


— Por que você não sai? Eu fico em casa com Beck esta noite. Seus olhos brilharam.


— Sério?


Não exatamente como pensei em passar nosso aniversário de casamento, mas Alexa precisava disso.


— Claro. Estou acabado. Eu e meu amiguinho vamos aproveitar. Não passamos muito tempo sozinhos, de qualquer forma.


Alexa gentilmente ergueu a cabeça de Beck do seu colo, apoiou-a em uma almofada e se levantou para me dar um grande abraço.


— Mal posso esperar para usar o vestido que comprei. Lauren e Allison vão ficar com muita inveja porque tenho dinheiro para comprar na Neiman Marcus agora. Forcei um sorriso.


— Mal posso esperar para te ajudar a tirar o vestido quando chegar em casa.


Deixamos Alexa na casa da amiga Lauren na noite anterior, e me ofereci para buscá-la, mas ela insistiu em pegar um táxi de volta para que eu não precisasse acordar o bebê. Acabou que isso não foi um problema. O bebê estava bem acordado, considerando que eram oito da manhã e minha esposa ainda não tinha voltado para casa.


Beck se sentou em seu cadeirão, comendo Cheerios, e fez um barulho alto para chamar minha atenção enquanto eu estava me servindo da segunda xícara de café.


Enchi as bochechas de ar, expirei e fiz o mesmo barulho para ele quando me sentei. Ele me olhou temporariamente assustado com o som e, por um segundo, pensei que fosse chorar. Mas então ele deu uma risada alta, o que me fez rir também.


— Você gostou disso, não é, amigão? — Me inclinei para perto dele e enchi as bochechas de ar de novo. — Quá. Quá.


Meu filho estudou meu rosto como se eu fosse um alienígena, então gargalhou. Depois da terceira ou quarta vez, ele pegou o jeito, e fiquei assistindo enquanto ele tentava fazer o mesmo som. Suas bochechas pequenas enchiam, mas só um sopro de ar com um pouco de cuspe saía de sua boca. Sem quá. Eu fazia o som e ele observava atentamente, depois tentava de novo.


Em certo momento, era a vez dele e pensei que fosse ser seu momento brilhante. Ele encheu a boca de ar e, então… prendeu a respiração. Suas bochechas rechonchudas começaram a ficar vermelhas, e sua expressão decidida. Esse era o meu garoto. Se não conseguir de primeira, tente mais. Eu tive um momento de pai orgulhoso. Meu menino seria um campeão.


Ele fez a cara-de-prender-a-respiração algumas vezes, depois começou a rir de novo. Era minha vez. Então me inclinei para perto dele para fazer quá e, quando suguei o ar, percebi que, nessa última rodada, ele não estava tentando fazer o barulho. Ele estava cagando na fralda.


Nós dois rimos por dez minutos enquanto eu o trocava. Embora eu ache que ele estava rindo de mim e não comigo.


Um pouco depois, a máquina de merda parou. Eu o observei maravilhado por um tempo. Não era exatamente assim que tinha imaginado minha vida quando olhava para o futuro há três anos, mas não mudaria por nada no mundo.


Meu filho era tudo para mim.


Quando o relógio apontou 10 horas, irritado por Alexa ainda não ter voltado para casa, comecei a ficar preocupado. E se alguma coisa tivesse acontecido com ela? Peguei meu telefone no balcão da cozinha e olhei minhas mensagens. Ainda nada. Então liguei para o celular dela. Caiu direto na caixa-postal.


A janela da sala de estar no terceiro andar do nosso prédio dava de frente para a rua Broad, três quarteirões silenciosos na periferia de Atlanta.


A maioria das pessoas do mundo estava em festas na noite anterior, então a rua estava particularmente quieta esta manhã. E foi por isso que não teve como não notar o Dodge Charger amarelo e envenenado com o número 9 pintado na lateral virando a esquina. Embora as janelas estivessem fechadas, consegui ouvir o ronco barulhento e o guinchado quando o motorista virou rápido demais.


Que trouxa. Aquela curva era um grande ponto cego. Alexa poderia estar atravessando a rua com o carrinho do bebê, e aquele idiota não os teria visto até ser tarde demais. Balancei a cabeça e observei o carro da janela conforme parou a alguns prédios do meu. Ficou ali parado e fazendo barulho por alguns minutos. Então, vi quando a porta do  passageiro se abriu, e um par matador de pernas saiu.


Eu era casado, não estava morto. Olhar não tinha problema. Então a mulher saiu do carro, e percebi que olhar não tinha mesmo problema. Porque a mulher que saiu do carro de corrida de rua a alguns prédios de onde eu morava era minha esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Cheguei ao escritório antes de Christopher. Quando ele chegou quase às dez, eu o cumprimentei com sarcasmo. — Acordou tarde? Talvez possa te recomendar algo que te ajude a dormir. Eu esperava uma resposta válida de ficar vermelha. Mas não sabia se ele tinha me escutado. — Bom dia. — Ele desapareceu em seu escritó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04

    Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia

    • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49

      Q bom linda rsrsrs

    • Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33

      Não julgo... Sou igual hahaha

  • alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35

    amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!

    • Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00

      Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!

  • lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56

    Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37

      Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52

    Ja vou ler essa web de novo kkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13

      Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21

    Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32

      Ok to esperando linda

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47

      Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!

  • natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32

    Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05

      É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk

  • thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21

    Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46

      Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...

  • lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37

    Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda

    • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32

      Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45

      Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha

    • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10

      Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo

    • Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44

      Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs

  • vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56

    Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!

    • Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59

      Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada

  • Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07

    Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura

    • Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17

      Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais