Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Bom deaaaaaaa... Minhas amorinhas do meu coração, Vcs sabem o quanto eu amo a interação de Vcs né? Então me valorizem e eu volto!
Bjx
Christopher
— Você é um babaca!
— Steve, deixe-me te ligar depois. Acho que tem uma discussão que precisa ser apartada na sala de reunião aqui do lado.
Desliguei o telefone assim que Dulce marchou para dentro do meu escritório para continuar a diversão.
— Esse tipo de coisa pode ser engraçado com seus clientes homens que contratam pessoas para investigar o lixo das esposas, mas não para os meus!
— O que tem de errado com você?
Ela parecia seriamente irritada. Mas… também estava usando aqueles óculos enquanto gritava comigo. Tinha alguma coisa naqueles malditos óculos. E eu não havia reparado, naquela manhã, que a saia estava um pouco justa. Vermelho ficava bem nela.
Ela inclinou a cabeça.
— O que está fazendo?
— O quê? O que estou fazendo?
— Está me secando. Acabei de ver você fazendo isso. Entrei aqui para gritar com você por ser um babaca, e está me secando. — Ela jogou as mãos no ar.
— Estava admirando sua roupa. É diferente de secar.
— Ah, é mesmo? — Suas mãos foram para os quadris. — Diferente como?
— Diferente como?
— Não repita a pergunta para ganhar tempo e pensar na resposta. O que é diferente entre admirar minha roupa e me secar?
Havia apenas uma forma de sair dessa.
— Gosto de você com esses óculos.
— Meus óculos?
— É. Seus óculos. São só para leitura?
Ela ficou quieta enquanto analisava meu nível de papo furado. Em certo momento, balançou a cabeça.
— Acha que pode apagar o que fez com um elogio, não é?
Espero que sim.
— Acho que você é meio maluca.
— Eu sou maluca? — Ela ergueu a voz.
Me recostei na cadeira, me divertindo. Era divertido brincar com ela. Distraía minha mente.
— Não pensei que ruivas ficassem bem de vermelho.
Ela olhou para sua saia e de volta para mim, temporariamente perplexa, mas depois semicerrou os olhos.
— Pare com isso.
— Com o quê?
— De tentar me acalmar dizendo coisas legais.
— Não gosta de elogios?
— Quando são verdadeiros, sim, gosto. Mas quando são papos furados para me distrair? Não, não gosto nadinha.
— Não saio elogiando só por elogiar.
Ela fez uma cara para mim que dizia que não estava colando.
— Então você realmente gostou dos meus óculos de leitura?
— Te dá aquele olhar de bibliotecária sexy.
— E minha saia vermelha?
— Para ser sincero, não dou a mínima para a cor. Mas está justa. E enfatiza todos os lugares certos.
O rosto de Dulce começou a ficar vermelho, e me fez pensar em como sua pele cremosa ficaria depois de eu chupá-la um pouco.
— Não brinque com meu quadro branco! Meus clientes leram. Tenho sorte de eles estarem bem, ou duvidariam do meu profissionalismo depois da sua façanha.
— Sim, senhora. — Ergui dois dedos na testa em uma saudação de zoeira.
— Obrigada.
Ela se virou para sair. Não consegui me conter.
— Aposto que o cara vai ganhar um boquete esta noite.
— Então será apenas um de vocês.
* * *
Para variar, eu estava saindo do escritório às seis da tarde.
— Quer ir comigo e com Poncho beber uma cerveja no Fat Cat?
Dulce estava sentada à sua mesa olhando em um espelhinho ao passar um batom vermelho brilhante que combinava com sua saia. Seguindo sua mão conforme se curvou no arco do cupido, percebi que, contra as paredes lisas e brancas da sala, ela parecia uma obra de arte viva em uma tela.
Que porra era essa, Uckermann? Arte viva?
— Obrigada, mas tenho planos para hoje à noite.
— Encontro quente?
— Paco vai me levar a um restaurante francês.
Tensão misturada com uma saudável dose de ciúme inesperado se contorceu no meu estômago.
— Comida francesa, hein? Não sou muito fã.
— Nem eu. Mas Paco ama escargot.
— Caramujos — bufei, depois resmunguei. — Imaginei.
— O que foi?
— Nada. — O que realmente eu queria dizer era que caramujos me lembram lesmas. E comer aquela merda seria canibalismo para o sr. Gravatinha. O cara era uma lesma. Mas, em vez disso, preferi dizer: — Tenham uma boa noite.
* * *
— Qual é sua posição favorita?
Emily subiu no meu colo, me envolvendo.
— Gosto desta.
Eu teria que mandar para Poncho uma garrafa de Gran Patrón Platinum por sua brilhante ideia naquela noite. Tínhamos nos encontrado para tomar uns drinques em nosso bar de sempre, mas então ele insistiu que fôssemos no estabelecimento vizinho, Maya, para provar suas empanadas ― ele tinha uma obsessão por comida mexicana.
Emily DeLuca e sua amiga Allison já estavam lá, apreciando margaritas no bar. Emily era advogada em uma firma do outro lado da cidade, para onde eu frequentemente encaminhava trabalhos de planejamento imobiliário. Havíamos flertado algumas vezes e houve uma faísca, mas, para mim, faísca nunca significava brilho em um certo dedo da mão esquerda. E a pedra enorme que ela usava era bem difícil de não ver.
Também era difícil não ver que ela não a estava usando naquela noite, principalmente já que ela balançou os dedos da mão esquerda para mim antes de perguntar se podia me pagar uma bebida. Mesmo com esse gesto óbvio, ainda confirmei se ela tinha terminado antes de sairmos juntos. Não importava o quanto uma mulher era gostosa ou estava preparada, eu não tocava em traidoras.
Emily se sentou no meu pau, que endurecia, e eu estiquei os braços em volta dela para dentro de sua saia erguida a fim de apertar sua bunda. Então puxei o tecido rendado para cima pela fenda para aumentar a fricção na frente. Ela gemeu, então puxei mais.
Porra, eu adoro fio dental.
Ela pegou na minha camisa e começou a abrir os botões enquanto eu chupava seu pescoço.
— Eu sabia, desde a primeira vez que te vi, que seríamos bons juntos. Espero que tenha uma caixa cheia de camisinhas, porque, depois que eu cavalgar em você, quero ficar de quatro para você me pegar por trás.
O pensamento da bunda de Emily para cima era exatamente o que eu precisava. Principalmente quando eu tinha passado a última semana fantasiando sobre a bunda de outra mulher ― uma na qual eu não deveria estar pensando ―, embora a visão repetida da bunda macia e redonda de Dulce com a marca cor-de-rosa da minha mão enquanto eu estocava nela por trás fosse minha nova fantasia preferida. Sonhei em terminar dentro dela, depois pegar meu gozo enquanto escorria e esfregar na marca da minha mão na pele dela como se fosse um bálsamo.
Meus olhos estavam fechados, e eu tive que apertá-los mais forte para evitar visualizar outra mulher, porque pensar em outra mulher enquanto uma está cavalgando em você é uma canalhice enorme, mesmo para mim.
Emily se ergueu o suficiente para escorregar a mão entre nós e segurar meu pau, dando um bom aperto nele.
— Eu quero você agora.
Ela começou a desafivelar freneticamente minha calça, o que me fez pegar minha carteira. Depois me lembrei de que não tinha camisinha lá. Porra.
— Alguma chance de você ter camisinha? — perguntei, mordendo o lóbulo da sua orelha.
Sua voz se enrijeceu.
— Não. E falhei com meu anticoncepcional este mês, então, por favor, me diga que você tem uma em algum lugar deste apartamento.
Merda. Não tinha. Terminara a caixa grande do meu criado-mudo no último mês e não a substituíra. Então tinha usado a que mantinha para emergência na minha carteira no Havaí.
Mas… Tinha algumas no meu escritório na primeira gaveta à direita. Pelo menos, não tinha que ir lá fora e congelar minhas bolas. Resmunguei quando me afastei. Segurei o rosto de Emily e disse:
— Preciso de dois minutos. Desculpe. As camisinhas estão no meu escritório lá embaixo.
— Quer que eu vá com você? Não me oporia a um pouco de sexo na mesa. Além disso, vai economizar tempo.
Garota esperta. Mas… provavelmente não era uma boa ideia levá-la a um lugar em que estávamos rodeados de merdas que me lembravam da mulher que eu estava tentando manter fora do meu pensamento.
Dei-lhe um beijo casto e a ergui de mim.
— Fique aqui. Meu escritório é no térreo. Tem segurança 24 horas lá embaixo. Não quero ter que cobrir sua boca quando você gritar meu nome.
O maldito elevador demorou uma eternidade para subir ao meu andar, então aproveitei para, pelo menos, afivelar minha calça antes de me deparar com Ted, o porteiro da noite. Eu deveria ter colocado sapatos. O piso de mármore parecia um cubo de gelo, e eu não queria que a temperatura do meu corpo esfriasse.
No meu escritório, prestei atenção para não olhar a porta fechada de Dulce quando andei pelo corredor. Não precisava de mais nada para me lembrar dela. Definitivamente não o quadro branco onde ela escrevia besteiras ingênuas de relacionamento e, então, entrava sexy e nervosa na minha sala. Não. Não vou olhar. Como uma criança de 2 anos, ergui a mão para bloquear minha visão periférica do escritório do outro lado do corredor quando abri minha porta.
Procurando na minha mesa, encontrei três camisinhas soltas na gaveta. Porra, que bom. Guardei-as no bolso e comecei a voltar pelo corredor em direção à recepção. Tinha quase saído do corredor quando ouvi um som.
Deveria dar uma olhada.
Foda-se. Deixe alguém invadir e roubar o que quiser. Lidaria com isso no dia seguinte. Tinha coisas mais importantes me esperando lá em cima.
Então escutei de novo. Soou quase… como um choro.
Será que Dulce ainda estava lá? Tentei continuar, mas sabia que nunca conseguiria me concentrar se pensasse que ela poderia estar machucada ou algo assim. E se ela tivesse caído ao sair e estivesse sangrando por todo o chão em sua sala fechada? Corri de volta para a porta dela e a abri.
— Christopher! Você me assustou pra cacete. — Dulce pulou na cadeira e colocou a mão no peito.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que ainda está fazendo aqui? Pensei que tivesse um encontro com o sr. Escargot. — Também pensei. Olhando melhor, pude ver que ela estivera chorando. Ela estava com um lenço amarrotado na mão, e sua pele pálida estava avermelhada. — O que ele fez? — Tive uma vontade repentina de sufocar o panaca de merda com su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04
Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49
Q bom linda rsrsrs
Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33
Não julgo... Sou igual hahaha
-
alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35
amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!
Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00
Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!
-
lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56
Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37
Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha
-
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52
Ja vou ler essa web de novo kkk
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13
Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE
-
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21
Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta
lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32
Ok to esperando linda
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47
Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!
-
natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32
Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05
É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk
-
thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21
Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!
Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46
Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...
-
lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37
Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32
Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta
Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45
Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10
Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo
Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44
Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs
-
vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56
Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!
Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59
Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada
-
Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07
Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura
Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17
Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...