Fanfics Brasil - Capítulo 33 Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

1600 visualizações Denunciar


Pronto, vamos finalizar essa parte casal... Hahaha. Obrigada mesmo a todas que estão comentando, Vc me fazem muito feliz! Esse é o último de hoje, vou dormir kkkkk



Após alguns minutos de massagem, meu corpo inteiro relaxou, e Christopher começou a falar em voz baixa.


— Beck tinha 5 anos quando sofreu um acidente com minha ex-esposa. Oh, Deus.


— Sinto muito. Sinto tanto.


A testa de Christopher franziu e, então, ele rapidamente pareceu perceber o que eu pensei.


— Oh, merda. Não. Não pretendi fazer você pensar que… Ele está bem. Beck está bem.


Coloquei a mão no peito.


— Jesus. Você me assustou pra caramba. Pensei que…


— É. Percebi isso agora. Desculpe. Ele está bem. Foi assustador por um tempo depois do acidente, mas agora você nem saberia que ele passou por três cirurgias.


— Três? O que aconteceu com ele?


— Uma van de entrega amassou o carro de Alexa, formando um V.


— Que horrível.


— A cadeirinha de Beck e parte da porta do carro entraram na lateral dele, dilacerando seu rim. Os cirurgiões tentaram salvar, mas, por causa da localização e do tamanho do corte, tiveram que retirar uma parte. No dia do acidente, ele passou por uma nefrectomia parcial no rim esquerdo.


— Nossa. Sinto muito.


— Obrigado. — Ele pausou por um minuto, depois continuou. — Enquanto ele estava em cirurgia, as enfermeiras nos sugeriram doar sangue. Me sentia impotente, e faria qualquer coisa que pudesse.


— Claro.


— Enfim, fizeram teste de tipo sanguíneo em mim e em Alexa para ver se éramos compatíveis para doar sangue e guardar para Beck. Acabou que nenhum de nós era.


— Não sabia que os pais poderiam ter um filho para o qual não pudessem doar sangue!


Christopher nivelou o olhar comigo.


— Não podem.


Demorou algumas batidas do coração para eu perceber o que ele estava dizendo.


— Você descobriu que Beck não é seu filho.


Ele assentiu.


— Eu estava lá no dia do nascimento, então tinha toda certeza de que era filho biológico de Alexa.


— Não sei o que dizer. Que terrível. Ela sabia que você não era o pai?


— Sabia. Não admitiu. Mas sabia desde o começo. — Ele balançou a cabeça.


— Se não fosse pela cirurgia, talvez eu nunca tivesse descoberto.


— Deus, Christopher. Você descobriu enquanto ele estava na cirurgia. Está falando de estresse em cima de estresse.


— É. Não foi um bom dia. Acabou que era um dos muitos dias não muitos bons que viriam. Nas semanas seguintes, ficou ainda pior.


— O que aconteceu?


— Alexa e eu terminamos antes mesmo de eu sair do hospital naquela noite. A verdade é que tínhamos terminado há muito tempo antes do acidente. Mas Beck e eu…


Christopher virou a cabeça por alguns segundos, e o vi engolir em seco. Eu sabia que ele estava lutando contra as lágrimas. Ele ainda estava com as mãos nos meus pés, mas tinha parado de mexer. Não fazia ideia do que eu deveria dizer ou fazer, mas queria lhe oferecer o conforto que eu pudesse. Então me sentei e subi no colo dele. Me enrolei em seu corpo e lhe dei o maior abraço que consegui.


Após alguns minutos, me afastei e falei baixinho.


— Não precisa me contar mais. Outra hora, talvez.


— Esse dia mudou a forma como me sentia em relação a Alexa, mas não mudou nada do que sentia em relação a Beck. Ele ainda era meu filho.


— Claro.


— Enfim, alguns dias depois da cirurgia, ele ficou com febre. O ferimento ainda estava se recuperando, mas ele parecia estar adoecendo de novo. Colocaram-no em um tratamento com antibióticos para tratar uma possível infecção relacionada à cirurgia, mas não ajudou. Os médicos acabaram precisando abri-lo novamente e retirar a parte do rim que haviam deixado. E, nesse meio-tempo, o outro rim havia começado a mostrar sinais de problemas de funcionamento. Na verdade, não é incomum que, depois de um rim ser removido, ou parcialmente removido, o outro tenha dificuldade em trabalhar adequadamente por um tempo.


— Pobre criança. Ele deve ter sentido tanta dor. Um acidente de carro, cirurgia, começar a se recuperar e, depois, mais cirurgia.


Christopher soltou uma respiração profunda.


— Os dias em que ele ficava chateado, na verdade, eram mais reconfortantes do que os dias em que ele estava muito fraco para fazer qualquer coisa. Ver seu filho deitado e não conseguir ajudar é a pior sensação do mundo.


— Não consigo nem imaginar.


— Depois de mais uma semana, as coisas não estavam muito melhores. A infecção tinha passado, mas o outro rim ainda não funcionava bem. Eles o iniciaram na hemodiálise, o que o fez se sentir melhor e ficar mais saudável, mas também começaram a falar em colocá-lo em uma lista de doadores se piorasse. As pessoas passam anos em uma lista de espera. E levar uma criança de 5 anos que não se sente saudável para horas de hemodiálise dia sim, dia não, era difícil. Então, os fiz testarem para ver se eu era compatível. E, milagrosamente, embora eu não fosse seu pai biológico, meu rim era compatível. Quando ele estava saudável o suficiente para mais uma cirurgia, doei um dos meus rins, o qual eles transplantaram para o lado esquerdo, de onde tinham retirado o rim danificado. Assim, ele teria dois rins completos, e, se o outro não funcionasse totalmente de novo, ele tinha dupla chance de um deles, pelo menos, funcionar.


Me lembrei das costas de Christopher.


— É daí que veio a cicatriz?


— Para resumir, o transplante foi um sucesso, e o outro rim melhorou e começou a funcionar de novo algumas semanas depois. Ele está tão saudável quanto um cavalo agora. Mas foi assustador pra caralho na hora.


A história toda era demais para absorver. Eu tinha muitos pensamentos, mas um deles prevalecia.


— Você é um homem lindo, Christopher Uckermann. E não estou falando do exterior. — Me inclinei e iniciei uma sequência de beijos de uma ponta à outra da sua cicatriz.


— Só acha isso porque pulei a parte em que arrumei as merdas de Alexa e a mudei enquanto ela não estava em casa — zombou, embora eu pudesse ver que ele não estava brincando.


— Ela mereceu. Eu teria feito buracos em todas as calças dessa vadia imbecil.


Christopher jogou a cabeça para trás, divertindo-se.


— É esse o conselho de relacionamento que você teria me dado se eu tivesse aparecido no seu consultório buscando ajuda?


Pensei por um minuto. O que eu teria feito?


— Só trabalho com casais que genuinamente querem fazer dar certo. Se tivesse escutado sua história, visse seu olhar, não o teria aceitado como paciente. Porque eu estaria basicamente dando falsa esperança à parte que queria fazer dar certo. Sem contar que seria errado ganhar dinheiro para fazer algo que eu sabia que nunca aconteceria.


— Já aconteceu isso com você? Já teve casos em que um quis tentar e o outro não?


— Já. Na verdade, não é incomum. Faço sessões separadas no começo para que as partes possam dizer as coisas livremente sem se preocupar em magoar os sentimentos da outra pessoa. Acho que consigo mais verdade nessas sessões do que em qualquer outra. Quando comecei, tive um casal que era casado há 27 anos… Um casal bem sociável e rico com duas filhas crescidas. O homem era gay e estava vivendo uma vida que ele achava que deveria viver depois de crescer com pais religiosos e ultraconservadores. Demorou até ter 52 anos, mas ele saiu do armário para sua esposa e lhe disse que deveriam se separar. Ele se sentiu horrível e estava ficando com ela porque a amava, mas não da forma como um marido deve amar sua esposa. Acabei aconselhando-os a se separar e a ajudei a passar por aquilo.


— Merda. Queria que estivéssemos dividindo o espaço nessa época. Eu poderia ter conseguido um bom acordo para ela — Christopher brincou.


Bati no peito dele.


— Achei que você só representasse homens.


— O quanto eles eram ricos? Poderia ter aberto uma exceção.


— Por que só representa homens? Por causa do que sua ex-esposa fez?


Christopher balançou a cabeça.


— Não. Simplesmente me entendo melhor com homens.


Sua resposta foi vaga, e tive a sensação de que ele estava relutante para responder. Semicerrei os olhos.


— Me fale o motivo real, Uckermann.


Ele buscou meus olhos.


— Você pode não querer saber.


— Bom, agora estou curiosa, então, mesmo se quiser ou não saber, você precisa me contar.


Christopher tencionou a mandíbula.


— Foda brava.


— Perdão?


— Quando eu representava mulheres que estavam irritadas e bravas, elas queriam dar o troco.


— E… elas ficavam amargas. É normal em um divórcio.


— Elas queriam dar o troco em seus maridos comigo.


— Você dormia com suas clientes?


— Não tenho orgulho disso agora, mas, sim. Tinha acabado de me divorciar e estava bravo comigo mesmo. E a foda brava pode ajudar muito a, temporariamente, aliviar esse ódio.


— Fazer sexo com suas clientes não vai contra alguma regra de advocacia ou algo assim?


— Como eu disse, não foram meus melhores momentos.


Eu podia sentir que Christopher não estava apenas dizendo que estava envergonhado. Ele realmente estava arrependido da maneira como agira, e tinha sido verdadeiro comigo quando poderia ter mentido. Não era minha função julgar seu passado. Preferiria julgá-lo pela sinceridade que ele estava demonstrando.


— Sexo raivoso, hã? — Tentei esconder um sorriso. Ele assentiu de leve e me observou com cautela.


— Bom, acho que você é um canalha galinha, egoísta e egocêntrico.


Christopher jogou a cabeça para trás.


— Que porra é essa? Você queria que eu fosse sincero.


— Não achei que sua sinceridade seria uma canalhice.


Ele estava prestes a responder de novo quando me inclinei para perto dele e abri um sorriso safado.


— Te deixei bravo?


— Está tentando me deixar bravo?


— Ouvi que foda brava pode ajudar muito, temporariamente, a aliviar o ódio


Antes de eu perceber o que estava acontecendo, Christopher tinha me erguido no ar e me virado de costas no sofá. Ele subiu em mim.


— Legal. Então fico feliz que eu te irrite diariamente. Vamos precisar trabalhar muito nossas questões de raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom diaaaaaaa... Minhas amorinhas! Obrigada de verdade por todos os comentários, estou amando cada um! Então, comentem e eu volto... hahaha Flashback Christopher Uckermann Véspera de Ano-Novo. Dois anos atrás. Juízes detestam ouvir casos em véspera de Ano-Novo, mas eu sabia o que minha ex-esposa estava planejando. Ela pensou em me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04

    Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia

    • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49

      Q bom linda rsrsrs

    • Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33

      Não julgo... Sou igual hahaha

  • alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35

    amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!

    • Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00

      Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!

  • lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56

    Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37

      Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52

    Ja vou ler essa web de novo kkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13

      Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21

    Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32

      Ok to esperando linda

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47

      Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!

  • natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32

    Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05

      É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk

  • thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21

    Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46

      Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...

  • lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37

    Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda

    • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32

      Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45

      Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha

    • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10

      Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo

    • Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44

      Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs

  • vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56

    Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!

    • Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59

      Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada

  • Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07

    Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura

    • Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17

      Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais