Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Depois que desliguei, sentei à minha mesa por um minuto, tentando me recompor. Aquela mulher me fazia querer beber uísque antes do almoço. Um ou dois minutos extras ajudaram um pouco, embora qualquer raiva que tivesse conseguido abafar tenha retornado quando voltei à sala de reunião e vi Alan ainda conversando com Dulce. Ela estava rindo de alguma coisa que ele acabara de falar.
— Já terminou? Não tem mais ligações que precise fazer? Dulce e eu estávamos começando a nos conhecer.
— Talvez devesse ter passado os últimos quinze minutos pensando em como sua cliente vai pagar seus honorários quando eu deixá-la sem nada além de sua licença médica.
— Fico feliz que sua ligação tenha melhorado seu humor, Uckermann. Resmunguei algo como enfie no cu e me sentei.
— Christopher? — Dulce disse. — Antes de voltar ao trabalho, posso falar com você um minuto?
Assenti e a segui para sua sala. Ela fechou a porta.
— Alan parece legal.
— Ele é galinha. — Na verdade, eu não fazia ideia se era, mas simplesmente saiu.
Dulce sorriu.
— Posso ver por quê. Ele é bonito também.
— Quer transar com Alan?
— Isso o deixaria bravo?
— Está me zoando agora? Porque acabei de falar com minha ex-esposa, e já estou com um humor péssimo sem você me dizer que está interessada no primeiro cara que entra no escritório depois de ter acordado na minha cama esta manhã.
Dulce foi até sua mesa e apoiou o quadril nela.
— Guarde esse sentimento. Vamos colocá-lo em uso mais tarde.
Eu estava em cima dela dois segundos depois disso. Meus dedos pressionaram seus quadris conforme a amassei entre meu corpo e sua mesa.
— Que fofa. Quer a foda brava? Estou mais do que disposto a te agradar agora.
— Alan está te esperando.
— Alan pode ouvir você gritar meu nome enquanto enterro meu pau dentro de você.
O desejo me atingiu como uma parede de concreto e, de repente, minha boca esmagou a dela. Engoli o som da sua respiração quando uma mão subiu do seu quadril e segurou seu seio por cima da camisa. Quando as mãos dela me envolveram e apertaram minha bunda, minha outra mão foi para seu pescoço para que eu pudesse inclinar sua cabeça no ângulo certo e fazê-la se abrir mais para mim. Seu cheiro era incrível, sua pele se arrepiava sob meus dedos, e sua boca gostosa tinha um sabor bom pra caralho.
Nós dois estávamos arfando quando paramos de nos beijar. Dulce parecia um pouco aturdida, e eu me sentia meio drogado.
— Qual é sua agenda para esta tarde?
— A última sessão é por vídeo das três às quatro. E a sua?
— Esteja em meu escritório às 16h01. — Nosso beijo tinha borrado seu batom. Usei o polegar para limpar seu rosto e, depois, o esfreguei em seu lábio inferior. — Passe batom antes de vir. Quero foder essa boca pintada de vermelho.
Dulce ainda parecia um pouco chocada quando arrumei suas roupas e, então, as minhas. Olhando para baixo, não havia muito o que fazer para esconder a protuberância nas minhas calças. Esperançosamente, meu oponente não iria olhar para o meu pau quando eu retornasse. Mas… pensando bem, esperançosamente, ele poderia olhar.
Assim que nós dois tínhamos nos arrumado, dei um rápido beijo em Dulce.
— 16h01 — eu a lembrei.
Ela engoliu em seco e assentiu. Quando minha mão chegou à porta, Dulce finalmente falou.
— Christopher? Virei de volta.
Ela apontou para o canto da minha boca.
— Você tem um pouco… de batom. Aqui. Sorri.
— Que bom.
* * *
Christopher: American Airlines voo 302. Pouso às 17h05. Voo de volta às 18h15. Veja o portão e me encontre lá.
Alexa: Eles têm algum voo um pouco mais tarde? O trânsito do aeroporto estará terrível para eu voltar para casa.
Como se eu desse a mínima se ela ficasse presa no trânsito.
Christopher: Não.
Presumia que iria receber alguma mensagem babaca como resposta, mas, em vez disso, seu nome apareceu na tela me ligando.
De má vontade, atendi.
— Não vou mudar os voos.
A porta do meu escritório estava semiaberta, e minha atenção rapidamente se desviou para Dulce entrando e fechando-a. Tinha me esquecido da hora, então olhei no canto direito em cima do meu computador: 16h01.
Alexa estava ocupada tagarelando sobre como ela começara a ver os voos da semana seguinte para o voo de volta dela, e as taxas estavam muito altas.
Mas eu não conseguia me concentrar. Em vez disso, observei Dulce trancar a porta da minha sala e vir na minha direção. Ela tinha um brilho endiabrado nos olhos e começou a desabotoar a camisa ao mesmo tempo que andava.
Chegando à minha cadeira, ela colocou as mãos no encosto alto e a virou para eu encará-la. Quase deixei cair o telefone quando ela lambeu os lábios e lentamente se ajoelhou diante de mim.
Puta merda.
Dulce começou a abrir minhas calças, e só quando ouvi a voz de Alexa gritando pelo telefone foi que me lembrei de que ainda estava na ligação.
— Está aí? — Alexa soltou.
— De quanto precisa?
— Mais mil. — Se ela soubesse que eu teria lhe dado cem mil só para desligar o telefone para que pudesse enfiar meu pau na boca de Dulce em paz...
— Certo. Vou levar. Não me ligue de novo. — Apertei desligar, joguei o celular na mesa e olhei para baixo para a linda visão diante de mim.
Dulce olhou para cima sob seus cílios longos, e percebei que seus lábios estavam pintados de vermelho.
Caralho.
Ela abriu o zíper das minhas calças e me cutucou para me levantar para que pudesse tirá-las. Feliz, obedeci e a ajudei a retirar minha boxer ao mesmo tempo.
Meu pau duro se libertou. Uma de suas mãos delicadas segurou meu pênis, e ela deu algumas bombeadas lentas até uma gota de pré-gozo brilhar na ponta.
Meus olhos estavam grudados nela quando ela se abaixou e a lambeu. Seus olhos se fecharam quando ela colocou a língua de volta em sua boquinha gostosa e lambeu os lábios.
— Porra — gemi.
Ela me deu um sorriso safado.
— Ainda está bravo?
— Está dissipando com rapidez.
Não sei se ela estava realmente tomando seu tempo, ou se era minha mente me zoando, mas ela abriu a boca amplamente e tudo pareceu acontecer em câmera lenta. Ela se aproximou do meu pau, com a língua para fora e, então, seus lábios gloriosos pintados de vermelho para me foder envolveram a cabeça e se fecharam. Ela me chupou, sugando todo o meu comprimento em uma engolida longa, profunda e firme.
— Caralho. Porra, hein.
Era a coisa mais bizarra, mas, em vez de me sentir aliviado por ela estar com a boca em mim, sabendo que meu alívio não iria demorar muito, de repente, me senti rígido e tenso. Fiquei bravo por descobrir que ela era boa em chupar, irritado por ela ter aprendido isso com outro cara.
Ela recuou lentamente, sugando forte conforme seus lábios deslizavam por meu comprimento enquanto a superfície da sua língua pressionava minha veia pulsante. Então, após quase tirar a boca, ela imediatamente engoliu de novo. A cada bombeada, eu sentia uma emoção diferente, vacilando entre bravo por ela ser boa nisso e dando graças a Deus por ela ser boa.
Ela alternava entre me engolir por completo e me bombear na base enquanto sua língua escorregadia se enrolava na cabeça do meu pau. Se estivesse dentro dela, o tempo que eu teria levado para terminar seria vergonhoso. Mesmo assim, foram menos de cinco minutos para eu estar me segurando e ter que avisá-la que estava prestes a explodir.
— Eu vou… — Minhas palavras eram metade gemido e metade fala, mas ela deve ter entendido. — Hein — dei um alerta final. Mas, em vez de mover a cabeça e tirar a boca, ela me olhou e travou o olhar conforme me sugava para o fundo de sua garganta.
Maravilhosa pra caralho. Seus olhos azuis olharam para mim, as faces pálidas e cremosas cheias com meu pau e os lábios vermelhos envolvendo cada centímetro. Entrelacei os dedos no cabelo dela e falei seu nome mais uma vez quando o alívio desceu por sua garganta. Ela soltou um gemido conforme fechou os olhos e engoliu cada gota do meu gozo.
Incapaz de falar, me abaixei e a levantei, colocando-a no meu colo para que pudesse enterrar o rosto em seu ombro. Depois que minha respiração se acalmou, beijei seu pescoço.
— Isso foi… incrível. Parece estranho querer agradecer depois disso. Mas, porra, obrigado.
Ela deu risada. O som me fez sorrir como um idiota.
— Por nada.
Eu a segurei no colo por muito tempo. Quando o sangue finalmente voltou ao meu cérebro, me lembrei de ter falado com Alexa.
— Fique comigo de novo esta noite. Tenho que voar para Atlanta amanhã à tarde, então vou sair cedo do escritório.
— Ah! Quanto tempo vai ficar fora?
— Só amanhã à noite. É uma longa história. Mas vou voar para lá para pegar meu filho e voltar com ele uma hora depois. Alexa vai ficar lá por mais uma semana, e não quero que ele voe sozinho.
— Isso é bom. Então vai ficar com ele a semana toda?
— É. Ele vai adorar você. É um homem de damas de verdade. Ela sorriu.
— Eu adoraria ficar esta noite, e mal posso esperar para conhecer seu filho.
Nunca tinha apresentado nenhuma mulher para Beck. Mas, por algum motivo, queria que Beck conhecesse Dulce. Talvez fosse o melhor boquete que recebera na vida me fazendo não pensar com clareza, mas tive a sensação de que era para ele conhecê-la.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sejam boazinhas e eu volto! Dulce Acordei primeiro. Apesar de eu geralmente acordar mais tarde, era Christopher quem ainda estava dormindo às quase sete e meia da manhã. Estava deitado de bruços, com o lençol enrolado em sua cintura, deixando sua bunda dura toda à mostra. Ambos os braços estavam na cabeça, debaixo do travess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04
Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49
Q bom linda rsrsrs
Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33
Não julgo... Sou igual hahaha
-
alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35
amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!
Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00
Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!
-
lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56
Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37
Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha
-
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52
Ja vou ler essa web de novo kkk
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13
Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE
-
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21
Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta
lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32
Ok to esperando linda
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47
Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!
-
natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32
Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05
É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk
-
thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21
Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!
Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46
Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...
-
lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37
Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32
Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta
Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45
Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10
Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo
Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44
Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs
-
vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56
Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!
Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59
Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada
-
Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07
Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura
Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17
Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...