Fanfics Brasil - Capítulo 48 Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

1610 visualizações Denunciar


Vamos por um pouco mais de emoção?



Christopher


Eu poderia me acostumar com isso.


Tinha acabado de sair do chuveiro e ido para a cozinha. Dulce estava no fogão usando uma das minhas camisas, que chegava aos seus joelhos, fazendo algo que cheirava quase tão bem quanto ela. Havia música tocando, e parei na porta e a observei balançar de um lado para outro, cantando uma música que não reconheci.


Como se me sentisse, depois de um minuto, ela se virou e sorriu.


— O café da manhã está quase pronto.


Assenti, mas fiquei parado por mais um minuto, gostando de observá-la. Cinco dias atrás, depois que Alexa pisoteou e me encheu falando sobre querer levar Beck em uma viagem de carro, achei que minha semana fosse ser uma merda ― como era normalmente depois de uma das nossas discussões.


Mas Dulce tinha um jeito de me acalmar, me fazendo focar no lado positivo. Talvez pode ter ajudado o fato de ela estar na minha cama toda noite para ajudar a aliviar qualquer estresse, e que, naquela manhã, eu havia acordado com a cabeça dela debaixo das cobertas e sua língua me lambendo como se eu fosse um pirulito.


Ela sorriu e deu uma piscadinha, ruborizando.


— Vá se sentar. É minha vez de te alimentar.


Havia uma grande possibilidade de eu me acostumar com isso.


— A que horas é seu primeiro compromisso? — perguntei.


Tínhamos terminado de tomar café da manhã, então eu a tinha fodido no balcão da cozinha para depois lavar a louça enquanto ela se aprontava. Agora ela estava passando alguma merda nos cílios conforme se inclinava para o espelho.


— Às dez. Mas preciso ir ao meu apartamento primeiro. E o seu?


— Não tenho compromissos até a tarde, mas preciso escrever uma moção e levar para a corte de família depois. O que você precisa do seu apartamento?


— Roupas. A não ser que ache que posso sair com um cinto e saltos com isso?


— Ela apontou para minha camisa, que estava aberta, e ela sem nada por baixo. Adorando o fácil acesso, segurei um peito antes de me abaixar e beijar seu mamilo endurecido.


— Por que não deixa algumas roupas para as noites que passa aqui? Assim não precisa correr para casa com as roupas do dia anterior. — Embora a declaração tivesse saído sem pensar muito, não me assustei depois de ter falado. Estranho.


Dulce olhou para mim.


— Está me oferecendo uma gaveta?


Dei de ombros.


— Pegue metade do closet, se quiser. Não gosto da ideia de você andar pela cidade com sua saia e sem calcinha de manhã… apesar de que não consigo entender por que você não pode simplesmente virá-la do avesso e usar de novo.


Ela enrugou o nariz.


— Isso é coisa de homem.


Depois de ela se maquiar com o que tinha na bolsa, vestiu-se e voltou para seu apartamento. Liguei para Alexa e deixei um recado que passaria lá para pegar Beck para o fim de semana umas 17h.


Grato por sua caixa-postal ter atendido em vez de ela mesma, desci para trabalhar um pouco, ainda com meu bom humor ― só para ser recebido por um oficial de justiça aguardando na minha porta. Eu era um advogado de divórcio; não era incomum encontrar um deles na primeira hora da manhã. O que era incomum era o oficial ser da corte de Atlanta.


Tinha acabado de ler o mesmo parágrafo do processo pela quinta vez.


Ocorreram mudanças desde o último julgamento de custódia que necessitam de modificação na ordem de visita do filho. As mudanças eram desconhecidas na época do decreto final e justificam uma revisão do acordo de custódia.


Era a parte seguinte que tinha me feito sentar na cadeira, em vez de seguir para o apartamento de Alexa, porque eu temia o que seria capaz de fazer depois de ler o resto.


Em anexo, a paternidade foi estabelecida para Levi Archer Bodine, e não o réu para o qual foi garantida visita no decreto final de custódia. A peticionária exige uma modificação de guarda compartilhada igualitária para permitir ao réu uma visita a cada dois fins de semana por um período de oito horas. O aumento da visita do peticionário permite tempo para a apresentação do pai biológico ao sujeito menor.


Além disso, a guarda compartilhada do réu deveria ser reduzida baseado em incidentes recentes de negligência à criança. Especificamente, o réu se envolveu em conduta que colocou o sujeito menor em risco ao expor a criança a criminosos conhecidos. Como resultado direto dessa conduta, o sujeito menor foi ferido.


Portanto, a peticionária tem motivo para se preocupar com a segurança do menor e exige uma modificação imediata no decreto de custódia.


O documento anexo para apoiar a petição incluía uma cópia da prisão mais recente do suposto criminoso e um relatório do pronto-socorro. A criminosa era Dulce e, claro, era apenas uma cópia parcial das acusações de atentado ao pudor. Não havia menção de que ela era uma adolescente ou de que a acusação foi retirada no mês anterior.


Além desse monte de merda, havia uma cópia do relatório do pronto-socorro com o diagnóstico de uma queimadura acidental, junto com uma declaração de uma enfermeira que verificou que Beck foi levado com seu pai e a mulher que estivera com ele na hora do ferimento: Dulce Saviñón.


Após a terceira vez que caiu na caixa-postal, não consegui mais aguentar e fui falar com Alexa pessoalmente. Não era a ideia mais inteligente, considerando o humor que eu estava, mas precisava conversar com ela. Eu tinha apenas uma coisa para jogar nessa mulher, mas tinha muito disso: dinheiro. Eu não estava longe de pagá-la para parar com essa merda.


De novo. Esse joguinho era retaliação por ter lhe dito que não poderia levar Beck a uma viagem de duas semanas seguindo o circuito NASCAR. Ela precisava me mostrar quem estava no controle. Eu conhecia minha ex-esposa; ela era astuta e fazia de tudo para se certificar de que estivesse por cima. Nossa briga, e talvez o fato de ter visto Dulce, a deixara com a sensação de que eu precisava ser colocado em meu lugar.


A primeira vez que bati na porta do seu apartamento não foi respondida e serviu apenas para me irritar e me fazer bater mais forte. Depois de dois impacientes minutos, peguei minha chave. Quando expulsara Alexa e alugara seu apartamento, tinha guardado uma chave para mim. Nunca houve uma ocasião para usá-la, mas eu estava cansado de ela me ignorar.


A fechadura estava emperrada, mas, depois de um minuto remexendo a chave, senti um alívio ao ouvir o barulho alto de destravamento. Sem querer levar uma pancada na cabeça com uma frigideira, abri um pouco a porta e gritei.


— Alexa?


Não tive resposta.


Uma segunda vez.


— Alexa?


O corredor estava quieto, e não havia som vindo de dentro do apartamento. Decidindo que era seguro, abri a porta.


E meu coração parou quando vi o que tinha dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 lugar no ranking das mais comentadas e eu fico como? Amando Vcs mais e mais!! Vamos comemorar? Postes por comentários... E então? Valendo? Dulce Estava acontecendo alguma coisa. As portas do escritório bateram pela meia hora em que estava atendendo pelo telefone. Nos últimos dez minutos, também havia começado uma gritaria. Uma v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04

    Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia

    • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49

      Q bom linda rsrsrs

    • Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33

      Não julgo... Sou igual hahaha

  • alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35

    amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!

    • Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00

      Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!

  • lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56

    Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37

      Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52

    Ja vou ler essa web de novo kkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13

      Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21

    Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32

      Ok to esperando linda

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47

      Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!

  • natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32

    Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05

      É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk

  • thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21

    Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46

      Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...

  • lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37

    Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda

    • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32

      Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45

      Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha

    • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10

      Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo

    • Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44

      Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs

  • vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56

    Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!

    • Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59

      Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada

  • Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07

    Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura

    • Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17

      Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais