Fanfics Brasil - Capítulo 51 Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51

1440 visualizações Denunciar


Bom deaaaaaaaaaa!!! Vcs estão me fazendo muito, muito, muito feliz com tantos comentários! Nossa, obrigada por tanta interação.



Christopher


— Ela tem coragem — Poncho sussurrou não muito baixo para mim quando Alexa sorriu em nossa direção enquanto entrava na corte com seu advogado, Atticus Carlyle.


Minhas mãos cerraram-se em punhos. Depois de não ter nenhum resultado procurando-a por um dia e meio, não sei por que fiquei surpreso por ela ter escolhido aquele imbecil. Detestava o desgraçado quase tanto quanto ele me detestava. Ele era o bom rapaz popular do sul: fala grossa, gravata-borboleta, e mencionava Deus em seus argumentos de abertura e finais. Também era o único advogado que já tinha me feito perder na corte. E aconteceu de termos sido atribuídos ao juiz que me deu sanções como resultado daquele desfecho. Estava começando a sentir que não era uma coincidência.


Precisando manter qualquer semblante de calma que me restara, não conseguia nem olhar para o outro lado da corte. O juiz Walliford entrou e o assistente uniformizado chamou o número do nosso caso. Ele passou alguns minutos lendo com seus óculos na ponta do nariz e, então, olhou para cima.


— Muito bem, olhe o que temos aqui. Parece que nós três já fizemos essa dancinha antes, não é? — Seu sotaque saiu carregado em antes.


— Sim, Meritíssimo — eu disse.


— Com certeza, aham. Bom vê-lo de novo — o advogado da oposição se demorou a falar.


Walliford folheou alguns papéis e retirou os óculos, depois se recostou na cadeira.


— Sr. Uckermann, por que acha que este caso deveria ser processado na corte da cidade de Nova York em vez de aqui em Atlanta? O senhor não confia que as rodas da justiça vão na mesma velocidade que vocês, do norte, gostam?


Como eu deveria responder a isso? Preenchi uma moção para uma mudança no local baseado na residência. Pigarreei.


— Não, Meritíssimo. Tenho certeza de que esta corte faria um bom trabalho em qualquer caso apresentado, mas, já que a queixosa e eu moramos em Nova York, acredito que a jurisdição adequada seria o condado de Nova York. Segundo nosso acordo…


Carlyle se intrometeu.


— Meritíssimo, minha cliente é residente do bom estado da Georgia. Ela nasceu e cresceu aqui. Durante seu curto casamento com o sr. Uckermann, foi residente temporária de Nova York por um período, mas recentemente comprou uma casa em Fulton County, e este é o estado em que ela reside. — Ele ergueu alguns papéis e continuou.


— Tenho aqui uma cópia da ação para sua nova casa, sua carteira de motorista de Atlanta e uma cópia do aluguel em que ela estava ficando temporariamente em Nova York. O senhor vai ver que o aluguel nem estava no nome da Sra. Thompson.


— Isso é mentira. O aluguel estava em meu nome porque eu estava pagando por ele. Ela morou lá por dois anos. — Eu sabia, antes de terminar, que cometera um erro enorme com minha explosão.


O juiz Walliford balançou o dedo.


— Não vou tolerar essa linguagem na minha corte. Os senhores do norte podem achar aceitável se comunicar assim, mas não estamos em um bar cheio de cigarro ou uma rua qualquer da cidade. O senhor vai respeitar este tribunal. Estou avisando, sr. Uckermann. Depois do seu último comportamento nesta sala, o senhor está em rédea curta.


E essa foi a melhor parte do meu dia. O juiz Walliford negou meu pedido para mudar o local para Nova York e pediu um julgamento completo para a mudança na petição de custódia que Alexa preenchera, a começar em duas semanas a partir de segunda.


A única coisa que ele fez a meu favor foi aplicar nossa agenda de custódia atual, na qual eu ficava com Beck sexta, sábado e domingo, assim como no jantar de quarta-feira. Embora ele tenha pedido que minha visita se localizasse, adivinhe, no grande estado de Georgia.


Esperei até estarmos do lado de fora do prédio para ao menos tentar me aproximar de Alexa. A última coisa de que eu precisava era que ela gritasse que eu a estava assediando e fizesse Walliford me prender.


Cerrei os dentes.


— Alexa, posso falar com você, por favor? Carlyle pegou o cotovelo dela.


— Não acho que seja uma boa ideia, Alexa.


— Você me deve pelo menos isso. Faz mais de dois anos que descobri, e ainda dói bastante. Mas nunca deixei Beck ver ou sentir algo diferente do que o que ele para mim. Independente de algum maldito exame de sangue, ele é meu filho. — Ela desviou o olhar. — Olhe para mim, Alexa. Olhe para mim. — Quando ela finalmente encontrou meus olhos, continuei. — Você me conhece. Será que vou desistir mesmo se perder em duas semanas?


Seu advogado se intrometeu.


— Está ameaçando minha cliente?


— Não. Estou pedindo para ela pensar primeiro em nosso filho e não continuar com isso.


Ela respirou fundo.


— Ele não é seu filho. Vamos, sr. Carlyle.


Ainda bem que Poncho estava ao meu lado. Ele envolveu os braços em meu peito para eu não conseguir ir atrás dela, mesmo quando ela já estava longe. Antes do voo para casa, tentei, sem sucesso, sincronizar meu calendário para que pudesse passar algumas horas mexendo em minha agenda a fim de passar segunda, terça e metade da quarta em Nova York, depois voltar para Atlanta para jantar com Beck na quarta à noite. Então ficaria em Atlanta e trabalharia remotamente de quinta à sexta antes de pegar Beck de novo para o fim de semana.


Não seria fácil acumular toda uma semana de compromissos com clientes, depoimentos e aparições na corte em dois dias e meio, mas que escolha eu tinha? Meu filho precisava ser prioridade. Ele já estava confuso com a repentina mudança e por não poder passar os fins de semana na casa do seu pai. Eu também duvidava um pouco de que, se faltasse a uma única visita, o juiz Walliford não ficasse sabendo. Não precisava lhe dar mais munição para usar contra mim.


Apesar de o meu filho ser minha prioridade, eu tinha outro foco agora que estava de volta em solo nova-iorquino. Não tinha certeza se conseguiria pegar o último voo de Atlanta para casa, então não falei para Dulce que haveria uma chance de voltar naquela noite. Estava tarde, quase meia-noite, mas dei ao taxista o endereço dela em vez do meu, mesmo assim.


Pelos seis dias que estivera fora, conversamos toda noite ― e a maioria das noites terminou comigo me masturbando com o som do vibrador dela. Ajudara a aliviar a tensão, mas, ao mesmo tempo, me deixou mais faminto pela coisa de verdade.


O interior do seu prédio estava quieto. Subi de elevador sem ninguém me questionar, já que não tinha porteiro. Mas eu odiava isso. Ela precisava de um lugar mais seguro para viver; qualquer babaca poderia bater à porta dela. Falando nisso, um estava prestes a bater. Coloquei as malas no chão, dando uma olhada para a porta do apartamento vizinho.


É. Ela definitivamente precisa de um lugar mais seguro para viver.


Depois de duas rodadas de batidas na porta ― a segunda tão alto que pensei que fosse acordar um ou dois vizinhos ―, uma Dulce com cara de sono veio atender. Já que ela estava dormindo, estava sem lentes e com óculos. Deus, eu a adorava naquelas coisas.


— Ei. O que está…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não lhe dei chance de terminar, nem disse oi. Pelo menos não em palavras. Em vez disso, entrei logo, fazendo-a andar de costas enquanto segurava seu rosto não muito gentilmente e a beijava. Beijei-a forte e por muito tempo, chutando a porta para se fechar atrás de mim e, depois, erguendo-a para que suas pernas pudessem se envolver em minha cintura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04

    Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia

    • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49

      Q bom linda rsrsrs

    • Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33

      Não julgo... Sou igual hahaha

  • alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35

    amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!

    • Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00

      Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!

  • lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56

    Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37

      Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52

    Ja vou ler essa web de novo kkk

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13

      Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE

  • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21

    Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32

      Ok to esperando linda

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47

      Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!

  • natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32

    Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA

    • Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05

      É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk

  • thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21

    Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46

      Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...

  • lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37

    Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda

    • lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32

      Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta

    • Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45

      Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha

    • lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10

      Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo

    • Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44

      Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs

  • vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56

    Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!

    • Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59

      Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada

  • Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07

    Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura

    • Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17

      Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais