Fanfic: Egomaníaco - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Tô amando muuuuto a interação de Vcs!!!
Christopher
Que bundão.
Eu. Não o que eu acabara de ter sido pego olhando.
Apesar de que… que bunda.
Dulce estava apoiada no balcão da recepção para pegar o telefone do meu escritório que tocava quando me flagrou secando sua suculenta traseira. O educado seria desviar o olhar, fingir que não estava secando. Mas o que eu fiz? Dei uma piscadinha.
De novo. Que bundão.
E agora, Dulce me encarava enquanto continuava a falar ao telefone. As coisas acabam de um dos dois jeitos quando uma mulher te flagra secando-a: ela flerta de volta ou… Dulce desligou o telefone e atravessou o corredor em minha direção com audácia. Sua expressão estava impassível, então eu não sabia o que esperar.
Ela parou na soleira e cruzou os braços à frente do peito.
— Você estava olhando para a minha bunda?
Então esse era o outro jeito, no qual quem está sendo secado te pergunta diretamente. Imitei sua postura, cruzando os braços à frente do peito também.
— Quer que eu minta?
— Não.
— É uma ótima bunda.
Suas bochechas ficaram cor-de-rosa.
— Você é um babaca, sabia disso?
— Então devo ser um grande babaca, porque precisa ser um para reconhecer uma bunda grande.
Sua expressão estoica se desfez, e ela deu risada. Eu gostava de como ela se divertia mais do que se irritava.
— As mulheres costumam achar seu comportamento atraente?
— Sou bonito e rico. As mulheres costumam achar isso atraente. Ficaria surpresa com o tanto que consigo com isso.
— Você é tão cheio de si.
— Talvez, mas é a verdade. — Saí de onde estava parado detrás da minha mesa, deixando apenas em torno de cinquenta centímetros entre nós. — Me diga a verdade. Se eu fosse baixo, careca, falido, sem dente e com uma corcunda nas costas, você teria vindo brigar comigo depois de me flagrar olhando para sua bunda?
Ela abriu a boca e ficou adorável tentando pensar em uma resposta, embora sua expressão já tivesse me dito que eu tinha razão.
— Você é um egomaníaco.
— Talvez. Mas um atraente.
Dulce revirou os olhos e bufou, mas vi um discreto sorriso em seu rosto antes de seus quadris rebolarem para fora do meu escritório.
Que bunda.
Passei o restante da tarde preso ao telefone. Embora tivesse limpado minha agenda de consultas até a semana seguinte, ficaram sabendo que eu havia voltado, e todos os meus clientes miseráveis queriam me atualizar das últimas manobras de suas esposas. Eu trabalhava em um negócio feio pra burro, mas era muito bom no que fazia. Eles queriam vingança, e, toda vez que eu dava um golpe em uma esposa que merecia, mentalmente dava o troco na minha própria ex, Alexa, de novo. Provavelmente precisava de um terapeuta, mas a vingança era mais barata e muito mais satisfatória.
Tinha acabado de desligar com um cliente que queria uma ordem de restrição para impedir sua esposa alienada de queimar seu esconderijo pornô quando ouvi Dulce falando ao telefone na recepção. O escritório vazio ficou carregado com sua voz, e não consegui evitar ouvir.
— Queens? Esse é o mais próximo do centro que consegue por menos de mil e quinhentos por mês? E se eu quisesse um espaço menor? Sem recepção, apenas um simples escritório em um prédio em algum lugar? — Ela pausou por um minuto. — Não, não sou de Nova York. Mas… mas… Sabe de uma coisa? Esqueça. Vou ligar para outro corretor.
— Problemas para encontrar um local? — eu disse por trás dela. Dulce se virou. O olhar em seu rosto era de puro desespero.
— O que estou fazendo em Nova York?
— Me diga você.
— Longa história. Eu… — O telefone do meu escritório tocou, e ela ergueu um dedo e o pegou antes de eu poder tentar atender.
— Escritório de Christopher Uckermann… Quem fala, por favor?… Sr. London…
Ela olhou para mim, e eu ergui as mãos, fazendo o sinal universal de “não mesmo”. Ela continuou tranquila.
— O sr. Uckermann está em reunião com um cliente neste momento. Também há uma pessoa aguardando. Gostaria de deixar um recado detalhado?
Ela ficou quieta por um minuto enquanto segurava o telefone longe da orelha e erguia as sobrancelhas. Eu conseguia ouvir aquele mesquinho do Hal London mesmo parado a sessenta centímetros dela. Quando ele parou para respirar, ela conseguiu, educadamente, desligar.
— Ouviu tudo? — ela me perguntou.
— Ouvi. O cara é um imbecil. Eu quase preferiria representar a vadia traidora da esposa dele. Ele me segura no telefone por uma hora sempre que tem chance. O dinheiro dele, mas mesmo assim não quero conversar com ele. Você conseguiu desligar bem rápido.
— Tente exagerar mais ainda. Isso sempre afasta as pessoas.
— Vou ter que me lembrar disso.
— São quase quatro horas. Não acredito que a empresa dos móveis ainda não veio. Desculpe, fiquei aqui o dia todo.
— Sem problema. Vou apenas adicionar à sua conta do aluguel.
— Certo. Mas então vou te cobrar por meus serviços de secretária. Não sou barata.
Um flash safado de Dulce brincando de secretária comigo como seu chefe passou por minha mente, e as palavras saíram antes que eu pudesse impedir.
— Eu pagaria muito por seus serviços.
— Você deve ser um babaca com quem trabalha para você, entre seu ego grande e seus comentários pervertidos. É bom que seja um advogado para quando é processado.
— Acabou de me chamar de babaca?
Ela mordeu seu lábio carnudo.
— Sim.
Dei risada.
— Descobriu isso bem rápido.
Um despertador em seu celular começou a tocar. Ela o desligou.
— Tenho uma ligação às quatro horas com um paciente que preciso atender. Vou lá para fora. Assim, não perco a empresa de móveis.
— Por que não usa meu escritório? Talvez também possa fazer um bom uso daquela mesa antes de a levarem de volta. Sou exigente com mobília. Não queria estragá-la e atrapalhar sua devolução. E tem mais privacidade para conversar com seu paciente.
— Não quero perder a empresa de móveis.
— Vou ficar de olho.
— Não se importa? Balancei a cabeça.
— Não. Vá em frente. Agora eu que vou brincar de ser seu secretário.
Não precisou de muito para convencê-la. Eu a observei ir até o fim do corredor ― corrigindo, eu observei sua bunda ir até o fim do corredor. Quando ela chegou ao meu escritório, parou e olhou para trás por cima do ombro, me flagrando de novo. Então, dei uma piscadinha. Não sou outra coisa que não consistente.
Passava um pouco das quatro e meia quando a empresa de móveis finalmente apareceu. Dulce ainda estava em meu escritório, então bati à porta entreaberta para chamar sua atenção. Ela estava escrevendo em um caderno enquanto falava com o headset na cabeça. Estava com o cabelo acobreado em um coque bagunçado no topo e, quando olhou para cima, foi a primeira vez que a vi usando óculos. Eles tinham armação escura, retangular e gritavam me foda, sou uma bibliotecária.
Pelo menos, foi o que escutei quando olhei para eles. Encarei-a por um minuto, ficando preso na minha própria fantasia enquanto ela finalizava a ligação. Ela baixou as sobrancelhas quando se despediu e tirou o headset.
— Está tudo bem?
Os olhos dela foram sempre daquele azul? Os óculos pretos devem ter realçado a cor ainda mais do que sua pele clara o fazia.
— Ãh, sim. A empresa de móveis está aqui.
Ela me olhou de um jeito engraçado, mas então foi para a recepção. Depois de assinar a papelada, os trabalhadores a seguiram para o meu escritório, envolveram a mesa em cobertores de mudança e os prenderam.
Dulce suspirou, observando.
— É uma linda mesa.
Eu a observava assistindo-os prepararem-na para ser carregada.
— Maravilhosa.
Nos últimos três dias, ela tinha percebido que fora enganada e perdera dez mil, foi presa e descobriu que seu escritório dos sonhos pertencia a outra pessoa. Mesmo assim, essa foi a primeira vez que a vi realmente entristecida. Parecia que ela tinha chegado ao seu limite. Quando vi seus olhos cheios de lágrimas, senti no meu peito. Me afetava mais do que eu conseguia explicar. E, obviamente, afetava mais do que apenas meu peito, afetava…
Minha sanidade.
Porque a má ideia, que me ouvi sugerindo, certamente não teria saído da minha boca se eu não tivesse tido um lapso momentâneo de sanidade.
— Fique. Você e sua mesa deveriam ficar. Tenho bastante espaço aqui
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esses flashback são chatos, mas necessários hahaha, então prestem atenção aos detalhes... FlashBack Christopher Uckermann Véspera de Ano-Novo. Oito anos atrás. Algumas das melhores fases da vida vêm das más ideias. A loira alta com pernas compridas que se esticavam como uma escada para o paraíso? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 17/10/2020 - 13:23:04
Linda acabei de ler pela terceira vez kkk amo demais essa historia
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:55:49
Q bom linda rsrsrs
Primasvondy Postado em 18/11/2020 - 20:37:33
Não julgo... Sou igual hahaha
-
alicia_moura Postado em 18/09/2020 - 02:33:35
amei esse final! muito lindo, já é a segunda vez que leio a historia e nao me canso, ela é encantadora, intensa e com certeza uma das minhas favoritas. Parabéns!!!!
Primasvondy Postado em 23/09/2020 - 17:43:00
Ai, nem fala. Sou tão viciada nessa história que leio quase toda semana! Ela é certeira pra me tirar da ressaca literária!
-
lukinhasmathers Postado em 07/09/2020 - 10:07:56
Linda, acabei de ler novamente essa lindo história... Daqui a um tem vou ler de novo kkkk
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:37
Tão eu, tão eu, tão EUUUUUUUUUUUUU! hahaha
-
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:52
Ja vou ler essa web de novo kkk
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:47:13
Essa web sempre consegue me tirar da ressaca literária. SEMPREEEEE
-
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:18:21
Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta
lukinhasmathers Postado em 16/09/2020 - 11:13:32
Ok to esperando linda
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:46:47
Oie, vou dar uma olhada nesses que Vc indicou sim. Eu particularmente não sou muito adepta de histórias dramáticas, não estou prometendo que vou adaptá-las pra postar, mas prometo que vvou ler com todo carinho!
-
natty_bell Postado em 03/09/2020 - 10:40:32
Mano essa fic é incrível e eu passei a madrugada toda lendo e putz QUE MARAVILHOSA
Primasvondy Postado em 10/09/2020 - 11:45:05
É incrivel mesmo não é? Eu sou SUPER suspeita pra falar desta Fic, mas puts, eu sou viciada kkkkk
-
thailavondy Postado em 04/08/2020 - 07:28:21
Amiga eu nunca vou cansar dessa história! Eu a amo demais. Cada vez que vejo alguma das meninas no twitter dizendo que leu me dá um orgulho!
Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:58:46
Oi amoraaaa... Tô sendo comentada no twitter? QUE TOPPPPP! Vou dar mais um tempinho, mas eu volto...
-
lukinhasmathers Postado em 23/07/2020 - 21:20:37
Vey eu fiquei pensando algumas vezes se lia ou não essa obra de arte... Ainda bem q eu escolhi ler e n me arrependir disso vey, esses momentos finais eu fiquei tenso pra caraio kkk eu amo demais esse dois e fico muito feliz q deu tudo certo pra eles... Chorei pra carai no final vlw pela historia linda
lukinhasmathers Postado em 03/09/2020 - 14:17:32
Adapte essa NA SUA PELE... E essa AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO: BATIDAS PERDIDA vol 1 e A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇAO: BATIDAS PERDIDAS vol 2.... Tinha essas sp q a menina q adaptou acabou apagando sua conta
Primasvondy Postado em 05/08/2020 - 16:59:45
Obaaaa, pode mandar que eu adapto sim! Venho pensando em postar umas que postaram aqui tipo uns 10 anos atrás hhahahaha
lukinhasmathers Postado em 03/08/2020 - 12:42:10
Tmj... Eu gostaria q vc adaptasse umas historias q tinha aqui no site so que apagaram... Quando lembrar eu te falo
Primasvondy Postado em 25/07/2020 - 18:49:44
Ahhhh que lindo Vc! Eu sou super suspeita pra falar, mas eu AMO essa história. Ainda bem que Vc decidiu ler e compartilhar sua opinião! Bjs
-
vondyvick Postado em 23/06/2020 - 03:44:56
Eu li a fic toda em um dia e nunca vou superar dela ter acabado😭. Foi perfeita!!
Primasvondy Postado em 30/06/2020 - 09:53:59
Ahhhj, que bom que gostou! Quem me dera todas as pessoas que lessem comentassem oq acharam, mesmo depois de terminada. Muito obrigada
-
Marcelly Postado em 09/06/2020 - 11:00:07
Tombada com esse fim junto com gravidez da Dulce não tenho estrutura
Primasvondy Postado em 09/06/2020 - 11:29:17
Nem me fale, ainda estou com as pernas bambas...