Fanfics Brasil - Como tudo começou Visions

Fanfic:  Visions | Tema: Espíritos e demônios


Capítulo: Como tudo começou

12 visualizações Denunciar


Dia 14/04/2000  Argentina - Salta  - Hora: 22:47 *Baseado em fatos reias Nos dados acima temos o dia, hora e local em que tudo começou a dar errado na vida de Pietro, ou dependendo do ponto de vista, foi quando tudo começou a dar certo. Tudo começou aos seus 4 anos, idade a qual Pietro perde o que é seu grande amor da eternidade, seu amor de vidas mas que nessa vida veio cumprir seu papel com avó, e que só pode cumprir por seu curto período de quatro anos. Pietro em trouxe consigo para essa vida amarguras de vidas passadas e juntos seus erros que ocasionaram doenças respiratorias graves, com isso em uma noite teve uma de suas crises de falta de ar, enquanto sua mãe foi ate a cozinha preparar sua nebolizaçaõ, Pietro se levantou e observou uma luz, muito forte por sinal a sua frente, olhando de baixo para cima começou a enxergar e ver do que se tratava, vestido branco, unhas pintadas de vermelho sangue e de mãos dadas com um homem, nessa hora Pietro já ti ha certeza de quem se tratava, ela estava ali pra ele, o seu amor veio lhe fazer um pequena visita e apurar o seu futuro dom de consiguir ver os amigos e inimigos do além.


Após essa precoce experiência Pietro com sua incência tenta na manhã seguinte contar a seus pais o que havia ocorrido na noite passada, com tanto detalhes e riquezas ao contar, sua mãe não teve duvidas que seu filho tinha realmente visto sua mãe, o pai espantado com o filho por tão novo já ter apurado um pouco desse dom, e depois de velho saberia que essa chanche não se repetiria, a partir desse momento Pietro passou a ter mais e mais contato com o mundo de lá, cada vez contatos mais fortes e mais obscuros. 


Ao longo desse período Pietro teve diversos contatos com outros espíritos, mas um em especial ele possuí ate hoje, esse é um inimigo do além, possuí uns 2,70m, usa uma enorme capa preta, ele não se comunica, apenas fica parado por horas observando todos em sua casa, mas o grande fato dessa história e das perturbações de Pietro estão mais perto do que pensam, ele reside em seu pesadelo e seus pesadelos residem nela, vermemos que esse apenas é o começo da tormenta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the.maestro_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais