Fanfic: Pokémon : Vortex dos Sonhos | Tema: Pokémon
Ainda nem escolhi meu Pokémon como vai ser, estou nervosa demais para saber ainda nem fiz a minha escolha é a minha mãe ainda falando que devo escolher tipo planta. Ela não percebe que estava dizendo isso mas eu percebo que ela quer que eu escolhi tipo planta só porque ela gosta deles essa é a minha mãe.
Meu irmão me disse para escolher com sabedoria vamos ver será que ele tá certo , Será que eu serei boa como treinadora de Pokémon podendo viajar o mundo, é ser uma treinadora Pokémon é o meu sonho mais eu tenho medo muito medo do mundo lá fora não sei o que me guarda não sei o que me espera. Será que meu Pokémon vai gostar de mim, o meu parceiro de viagem será que vou conseguir criar um vinculo com os meus Pokémons, isso é muito assustador para mim, bem que eu queria tanto que o meu irmão Ash estivesse aqui para me aconselhar o que eu fazer o meu irmão sempre tem o que dizer nessas horas para me tranqüilizar coisas de irmãos só eles sabem que é
Deborah Ketchum
Agora estou pronta para ir ao laboratório do professor Carvalho mãe, já peguei minha mochila, Agora eu estou pronta para ao laboratório do professor Carvalho mãe não precisa me lembrar já peguei a minhas coisas incluindo a mochila, Deborah sai de casa a caminho do laboratório do professor Carvalho, para se encontrar o professor Carvalho e seu assistente Tracey para que ela possa escolher o seu primeiro Pokémon, Deborah sempre sonhou em se tornar uma treinadora Pokémon e viajar pelo mundo, participando dos Campeonatos da liga pokémon . Ainda Deborah está pensando qual tipo ela vai escolher:
Squirtle : É um é um tipo de água Pokémon, Ele para partir do 16 Wartortle , que evolui Blastoise para partir do 36. O Squirtle é um pequeno Pokémon que se assemelha a uma tartaruga azul clara. Tem olhos grandes, arroxeados ou avermelhados e um lábio superior ligeiramente fisgado. Cada uma de suas mãos e pés possui três dígitos pontiagudos. O final de sua cauda longa se curva para dentro. Seu corpo é envolto por uma casca dura que se forma e endurece após o nascimento. Essa concha é marrom na parte superior, amarelo pálido na parte inferior e possui uma espessa crista branca entre as duas metades.
Charmander : É Um Pokémon tipo Fogo , ele evolui para Charmeleon no nível 16 e Charizard a Partir do Nível 36 . Juntamente com ele Bulbassaur e Squirtle , Charmander é um dos três iniciais da Região de Kanto . Charmander é um Pokémon reptiliano bípede com um corpo principalmente laranja e olhos azuis. Sua parte inferior do peito para baixo e as solas dos pés são de cor creme. Possui duas presas pequenas visíveis na mandíbula superior e duas presas menores na mandíbula inferior. Um fogo queima na ponta da cauda delgada deste Pokémon e brilha lá desde o nascimento de Charmander. A chama pode ser usada como uma indicação da saúde e do humor de Charmander, queimando intensamente quando o Pokémon é forte, fracamente quando está exausto, oscilando quando está feliz e ardendo quando está enfurecido. Dizem que Charmander morre se sua chama se apagar. No entanto, se o Pokémon for saudável, a chama continuará a queimar, mesmo que fique um pouco molhada e for dito que vapor na chuva. Charmander pode ser encontrado em quentes e áreas de Montanhosas, No entanto, é encontrado com muito mais frequência na propriedade de Treinadores Pokémons , Charmander exibe comportamento de matilha, chamando outras espécies encontrar comida.
Bulbasaur : Bulbasaur é um tipo de dupla Grama/venenoso , ele evolui para Ivysaur a partir do Nível 16 e que evolui para Venusaur a Partir do nível 32. Bulbasaur é um pequeno Pokémon quadrúpede que possui uma pele azul esverdeada com manchas mais escuras. Tem olhos vermelhos com pupilas brancas, estruturas pontiagudas em forma de orelha no topo da cabeça e um focinho curto e contundente com a boca larga, Um par de dentes pequenos e pontudos é visível na mandíbula superior quando a boca está aberta, Cada uma de suas pernas grossas termina com três garras afiadas, Nas costas, há um bulbo de planta verde, que é cultivado a partir de uma semente plantada no nascimento, o Bulbo fornece energia através da fotossíntese, bem como a partir das sementes ricas em nutrientes contidas nela.
Deborah realmente acordou bastante Cedo para não atrasar no grande dia para escolher o seu primeiro Pokémon ela não quis perde tempo assim como o seu irmão mais velho fez no passado depois que ele acordou no dia de seu Décimo Aniversário ele chegou atrasado para poder escolher o seu primeiro Pokémon ele ficou com o Pikachu um Pokémon tipo elétrico. O pikachu não gostou muito do Ash no início o Pikachu inicialmente incomodou o instrutor inexperiente se recusando-se ao ouvir seus comandos mais Deborah resolve não seguir os passos do Ash cometer vários erros que ele cometeu no passado: Eis que acontece algo inesperado. Uma explosão perto do laboratório do Professor carvalho o que causa uma grande Explosão . A Atrás disso é a Jessie e James e Meowth, a equipe Rocket, Eles estão procurando o projeto especial que o Professor carvalho vem trabalhando, Essas pesquisas e sobre a convivências dos pokémon com seus treinadores. A Equipe Rocket quer fazer oposto que está na pesquisas do professor Carvalho, A Explosão causou terremoto ao redor da casa do professor Carvalho, onde também fica o laboratório, que causou o danos dentro do laboratório, o professor e Tracey estão desaparecido. Deborah está correndo muito para para chegar o quanto antes na casa do professor Carvalho, ela está bastante preocupada com o professor Carvalho e seu assistente o Tracey. Pois uma explosão e bastante perigoso demais pra qualquer pessoas, O Professor Carvalho e o Tracey são amigos da família o que realmente importa para ela e saber que os seus amigos estejam realmente bem, que ninguém estejam feridos, e estejam seguros.Chegando a frente da casa, Deborah se encontra agora nesse momento aos pés das escadarias da Casa do professor Carvalho, esperando que eles estejam realmente bem, neste momento a Deborah está bastante preocupada com os dois, Deborah aperta a campainha da porta da frente da casa, para saber se o professor Carvalho está em casa, mas na verdade ninguém atende, ela bate na porta e vê a porta meio aberta e resolvi entrar, está mandando maior bagunça no laboratório livro tudo que é lado, esses livros são de várias pesquisas. O laboratório está sem luz mais está de dia a Luz do sol clareia dentro do laboratório. Há um barulho vindo direto do laboratório do professor Carvalho.
Deborah Ketchum
Professor Carvalho e Tracey onde vocês estão. Sou eu a Deborah, Por favor, me responde, estou ficando bastante com vocês, espero que estejam realmente bem, me respondam.
Jessie
Não tem a necessidade de você ficar gritando por aí que nem uma louca, o Professor carvalho e seu assistente estão seguros .
Garotinha o que você está fazendo aqui no laboratório do professor Carvalho, você não deveria está em casa na cama dormindo.
Deborah Ketchum
Equipe Rocket o que vocês estão fazendo aqui, o que estão fizeram com o Professor carvalho e o meu amigo Tracey .
Lema da Equipe Rocket
"Uma bela flor no mundo
Que faz beleza desse mundo
O maldade que surge
Eis que surge o hino
Jessie
James
Meowth
Equipe Rocket em ação".
Afinal de contas o que vocês estão fazendo aqui, sinceramente acho que de vocês é a cadeia onde todos os bandidos e mal caráter deveriam estar:
Eu vou repetir a pergunta onde está o Professor Carvalho é o Tracey, onde vocês os deixaram, que vocês querem aqui no laboratório, Esqueçam de querer Roubar os Pokémons do laboratório, esses pokémon já tem treinadores.
James
Oh Jessie, Eu já sei o que está acontecendo aqui, essa garota está preste a ser tornar a nova treinadora de pokémon e pelo que estamos vendo.
Meowth
Pelo Eu vejo, pessoal ela estava vindo para cá pra poder escolher o pokémon para começar a sua jornada, Mais ela não vai conseguir pois vamos levar os Pokémons iniciais, Ash, é o irmão mais velho da Deborah está próximo da cidade pallet ele está voltando da jornada da Liga Hoenn , ele está retornando para casa depois de ficado entre os oitos melhores da liga Hoenn , Ash decide ir ao laboratório do professor Carvalho. Quando ele ver alguma coisa está acontecendo ele corre até o laboratório do professor Carvalho, para saber o que está acontecendo por lar. Quando ele ver simplesmente ver a sua irmã encurralada pela a Equipe Rocket ele fica furioso , (para Ash, sua irmã e muito importante, como irmão mais velho, ele sente que sempre deve proteja- lá a sua irmãzinha . Eles tem uma sintonia muito forte de irmãos), Ash sempre acompanhado pelo o Pikachu .
Ash Ketchum
Equipe Rocket o que você estão fazendo com a minha irmã , aqui no laboratório do professor Carvalho, me digam .
Equipe Rocket
(Jessie)
Nós não estamos estamos fazendo nada, ela apareceu aqui só pra poder escolher o seu primeiro pokémon mais só que o destino não quis que isso acontece-se.
(James)
Isso é bom , menos um treinador nesse mundo prefiro que seja assim:
Deborah Ketchum
Ash o Professor Carvalho desapareceu e o Tracey também, eu desconfio que a equipe Rocket tem haver com isso. Talvez eles tenham sequestrado eles devem estar tramando alguma coisa .
Ash ficou totalmente surpreso ao saber que a sua irmãzinha irá se tornar uma nova treinadora. Pokémon, mais também ele esta com muita raiva pois a Equipe Rocket atrapalhou isso, ele vê sua a sua irmã com um olhar muito triste mas não está conseguindo realizar seu maior sonho que é se tornar uma treinadora e começar a sua jornada.
Ash Ketchum
Vocês não sabem onde se meteram, ninguém mexe e destrói os sonhos da Deborah, vocês vão se dá muito mal , vão pensar duas vezes antes de mexer com a minha irmã de novo . Com minha família ninguém mexe principalmente a minha irmã caçula, E não deveria mexer com o professor Carvalho é nem o Tracey . Vocês vão se arrepender:
Pikachu usa a calda de ferro e depois use o choque do trovão .
Autor(a): thaysteixeira22
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ash :Pikachu mande a Equipe Rocket para bem longe daqui está na hora usar o choque do trovão com carga total: A equipe Rocket vôo para cima e longe dali com o tremedo choque eletrônico . Ash: Deborah você está bem, Eu Estou preocupando contigo. Deborah: O professor Carvalho e o Tracey desaparece ...
Próximo Capítulo